Victarion Publicado 3 Janeiro 2011 Oh rapaz! Eu tava f*dido sem razão nenhuma... Ia continuar aziado mesmo sem razão? Ia perseguir o Sousa só porque sim? é o Sousa, vale sempre a pena. BOOO SOUSA, NINGUÉM TE CURTE. Compartilhar este post Link para o post
Conde de Contarr Publicado 3 Janeiro 2011 Falamos com o Leston, Morim, André ou com o Conde para criar. O Amukina só conseguia entrar nas do Leston, André e Morim também. É preciso alguma ajuda do vilão? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Cidadão Exemplar Publicado 3 Janeiro 2011 Olha este... explica melhor. Afinal sofres mesmo :funny: Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 3 Janeiro 2011 Afinal sofres mesmo :funny: Vá vá, explica. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 3 Janeiro 2011 É preciso alguma ajuda do vilão? :compinchas: :mrgreen: Agora não, só amanhã! :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 3 Janeiro 2011 Bate n'Avó (André Sousa, Eddie Vedder, GBarata) 0 - 1 Galáticos (Dingo, IRSR, Delaunay) Golos: IRSR Galáticos 2 - 1 Bate n'Avó Golos: Dingo 2x; Sousa Compartilhar este post Link para o post
Conde de Contarr Publicado 3 Janeiro 2011 (editado) Ok Tikz. PS: Ahahaha Editado 3 Janeiro 2011 por Conde de Contarr Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 3 Janeiro 2011 Pica e Hugh podíamos despachar já outro jogo contra a equipa do Dingo que eles acabaram de jogar contra a do Sousa. Aproveitamos que estamos aqui os 3 e eles estão os 3 também. Que dizem? Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 3 Janeiro 2011 lol o primeiro jogo ficou 2-0 e fui eu que marquei ;) Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 3 Janeiro 2011 lol o primeiro jogo ficou 2-0 e fui eu que marquei ;) Foi só um. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Shinny Publicado 3 Janeiro 2011 A azia que para aqui anda... :lol: Jogos de caricas<3 Ainda bem que a nossa equipa só levou 7-0 num e 11-2 no outro, se não acho que também ficava mesmo chateado! Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 3 Janeiro 2011 lol o primeiro jogo ficou 2-0 e fui eu que marquei ;) nao contou lembraste? a gente depois todos a comentar que nao contou :lol: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 3 Janeiro 2011 É preciso alguma ajuda do vilão? :compinchas: Ok Tikz.PS: Ahahaha Com 25 anos e ainda tens atitudes destas. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 3 Janeiro 2011 (editado) À minha equipa só falta fazer um jogo contra Os Sanoc, e dois contra os Axe nas Bolas. Editado 3 Janeiro 2011 por André Sousa Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 3 Janeiro 2011 nao contou lembraste? a gente depois todos a comentar que nao contou :lol: pois nao tinha reparado lool. Compartilhar este post Link para o post
Conde de Contarr Publicado 3 Janeiro 2011 Fdx já nem se pode postar algo na brincadeira. Queres malhar e pronto. Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 3 Janeiro 2011 À minha equipa só falta fazer um jogo contra Os Sanoc, e dois contra os Axe nas Bolas. como é que esta o balanço da tua equipa em termos de vitorias/derrotas? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 3 Janeiro 2011 tou cá. se é para ir, avisem. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 3 Janeiro 2011 tava admirado disto ainda não ter dado confusão :lol: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 3 Janeiro 2011 Fdx já nem se pode postar algo na brincadeira. Queres malhar e pronto. Eu é que quero malhar? Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 3 Janeiro 2011 tou cá. se é para ir, avisem. só faltas tu crl Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 3 Janeiro 2011 Eu é que quero malhar? mas não deixes a meio :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 3 Janeiro 2011 tou cá. se é para ir, avisem. Já te mandei MP com a sala e a password. Recebeste? Compartilhar este post Link para o post