Donnie Publicado 1 Janeiro 2011 (editado) Minha equipa, quando é que jogamos? Podíamos jogar já caso o Pica andasse por cá. Já enviei MP ao Pica a ver se lhe dá jeito jogar. Assim jogamos já contra os Bate n'avó. Editado 1 Janeiro 2011 por Donnie Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 1 Janeiro 2011 Se mais alguém do grupo 1 estiver disponível que se acuse. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 1 Janeiro 2011 O Mafia_SCP e o Fear16 nao me parecem que estejam aqui. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 2 Janeiro 2011 Eu estou cá. O Perdigas morreu ontem e o xaini deve andar algures na má vida. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 2 Janeiro 2011 Estamos na sala à espera do Pica... Compartilhar este post Link para o post
counterattack Publicado 2 Janeiro 2011 Não sei se a minha equipa está disposta a fazer algum jogo, eu hoje não jogo, depois da noite de ontem a minha tola ainda anda às aranhas e não estou em condições físicas para proporcionar um bom jogo de caricas :p Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 2 Janeiro 2011 No Grupo B, da minha team, só não está cá o Taj Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 2 Janeiro 2011 Da minha, só não sei onde anda o Savigol Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 2 Janeiro 2011 No Grupo B, da minha team, só não está cá o Taj Está a faltar um elemento a cada equipa, menos à minha. Falta o Pica numa equipa, e na outra falta o Delaunay. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 2 Janeiro 2011 Troquem os mails uns com os outros para ser mais fácil combinar. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 2 Janeiro 2011 (editado) Fazem tipo isto, mandam por MP ao pessoal como hj fiz e no mesmo dia fizeram-se os jogos: "Sempre que alguem tiver on por favor que abra esta sala, com sorte aparecem logo todos hj à noite ou até à tarde e despachamos isto :) só precisa de abrir e ouvir o bip d qd chegar alguem pa saber qtos estao. Sala: CMPT blalalalalalalala pass: xxxxxxxxxxxxxxxxxxx" Por exemplo. Edit: UnReal, chamaste-me? Edit 2: Sousa boi, tabela de marcadores, mekié? Editado 2 Janeiro 2011 por Lip Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 2 Janeiro 2011 não, é só pa dizer que és uma machine Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 2 Janeiro 2011 Edit 2: Sousa boi, tabela de marcadores, mekié? Boi? Desconto-te já dois golos na conta pessoal para não teres a mania que és esperto. :angry: Estou aqui a ver se consigo fazer alguns jogos, mas já anotei os resultados e depois altero o vosso calendário para ficar correcto. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 2 Janeiro 2011 Troquem os mails uns com os outros para ser mais fácil combinar. Já tinha tratado disso dentro da minha equipa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 2 Janeiro 2011 não, é só pa dizer que és uma machine :wink: Boi? Desconto-te já dois golos na conta pessoal para não teres a mania que és esperto. :angry: Estou aqui a ver se consigo fazer alguns jogos, mas já anotei os resultados e depois altero o vosso calendário para ficar correcto. :mrgreen: Não sejas braze. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 2 Janeiro 2011 Não sejas braze. Só tasqueiro. Compartilhar este post Link para o post
Shinny Publicado 2 Janeiro 2011 Eu estou cá. O Perdigas morreu ontem e o xaini deve andar algures na má vida. Não sei por quem me julgas. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 2 Janeiro 2011 Se o Mafia aparecesse. :S Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 2 Janeiro 2011 Manda-lhe MP a pedir o mail, e depois é só combinar as horas com outra equipa. Fica tudo preparado. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 2 Janeiro 2011 não sabia de nada. amanhã mandem pm umas horas antes. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 2 Janeiro 2011 Oh Pica, ficou combinado por volta das 22h/22h30. O Donnie e o Sir_Hugh a essa hora podem, assim como eu, o Vedder e o Barata. ;) Compartilhar este post Link para o post