Donnie Publicado 2 Janeiro 2011 Amanhã está combinado para a partir das 22h estarmos por lá para se fazer o jogo. Vê se dás o teu mail ao Hugh ou a mim para quando for necessário se combinar melhor. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 2 Janeiro 2011 no prob. se for preciso mais alguém que combine que se faz mais que um jogo. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 2 Janeiro 2011 Sim, eu já enviei MP ao Carlos Gouveia, que faltava só o Savigol, e ao BDani, que faltava só o Taj Burrow (algo assim). E a equipa do Dingo também deve estar aí a essa hora, falta só confirmar o Delaunay. Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 2 Janeiro 2011 Sim, eu já enviei MP ao Carlos Gouveia, que faltava só o Savigol, e ao BDani, que faltava só o Taj Burrow (algo assim). E a equipa do Dingo também deve estar aí a essa hora, falta só confirmar o Delaunay. ele ainda nao deu sinais de vida :s Compartilhar este post Link para o post
Shinny Publicado 2 Janeiro 2011 Ei nem há amigáveis de pré-época? Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 2 Janeiro 2011 Ei nem há amigáveis de pré-época? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 2 Janeiro 2011 Ei nem há amigáveis de pré-época? Sempre o mesmo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 2 Janeiro 2011 (editado) Eu estou cá. O Perdigas morreu ontem e o xaini deve andar algures na má vida. Eu morri mesmo. :mrgreen: Estou cá, o Xaini deve andar na má vida. Editado 2 Janeiro 2011 por Perdigas Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 2 Janeiro 2011 Pessoal do Grupo A , o Su1 está neste momento em Londres por isso de momento nao puderemos efectuar qualquer jogo,cumps e bom jogos. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 2 Janeiro 2011 Equipas do grupo A que estejam por aqui, estamos cá os 3 e podemos jogar neste momento. Enviem-me mp. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 2 Janeiro 2011 (editado) Se houver alguém que, por impossibilidade, não possa jogar, estou aqui para substituir :mrgreen: sou o bgh lá no jogo. Editado 2 Janeiro 2011 por Koperwaas Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 2 Janeiro 2011 à noite estão cá todos? nós devemos estar, portanto podíamos arrumar já com os nossos jogos Compartilhar este post Link para o post
Shaarawy Publicado 2 Janeiro 2011 pode-se saber qual é a pass para entrar na room do cmpt? Compartilhar este post Link para o post
Cidadão Exemplar Publicado 2 Janeiro 2011 York já vinhas ao fórum....... Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 2 Janeiro 2011 à noite estão cá todos? nós devemos estar, portanto podíamos arrumar já com os nossos jogos Nós devemos estar lá para as 21. Estavas todo perdido no fim de ano. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 2 Janeiro 2011 A partir das 22:30 a minha equipa está disponível para jogar. Alguma equipa do grupo C que queira fazer os jogos a partir dessa hora é só dizer... Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 2 Janeiro 2011 como já disse, isto à noite era fixe para fazer uma série de jogos. A partir das 22:00? Grupo B já agora. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 2 Janeiro 2011 como já disse, isto à noite era fixe para fazer uma série de jogos. A partir das 22:00? Grupo B já agora. Se tudo correr bem, a tua equipa, a minha e a do Dingo estarão cá. Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 2 Janeiro 2011 Alguém do grupo D para jogar? Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 2 Janeiro 2011 (editado) Equipas do Grupo 1, hoje à noite, eu, o André e o Daniel vamos andar por aí, por isso, pode-se jogar. Editado 2 Janeiro 2011 por ze_miguel Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 2 Janeiro 2011 Alguém do grupo D para jogar? Nós e o 3,14 Nantes devemos jogar daqui a meia-hora, tenta ver algo com eles para depois disso. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 2 Janeiro 2011 Equipas do Grupo 1, hoje à noite, eu, o André e o Daniel vamos andar por aí, por isso, pode-se jogar. Em princípio vamos estar os 3 cá também. Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 2 Janeiro 2011 Nós devemos estar lá para as 21. Estavas todo perdido no fim de ano. :lol: à hora que me viste nem por isso Em princípio vamos estar os 3 cá também. óptimo, já sinto a tensão no ar Compartilhar este post Link para o post
pauloscp Publicado 2 Janeiro 2011 (editado) Jogo tanto disto... :lolada: Editado 2 Janeiro 2011 por pauloscp Compartilhar este post Link para o post