Lip McBoatface Publicado 1 Janeiro 2011 Os Balls Of _Steel tão cá todos, faltam os Ass Balls -.- Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 1 Janeiro 2011 LTSG, Bailaricos, Seresbonitos, Jeltões..Alguém quer fazer algum jogo hoje? Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 1 Janeiro 2011 Se é uma eliminatória e houver empate, a soma dos golos marcados será igual para cada equipa. :mrgreen: aah, não tinha entendido o sentido :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 1 Janeiro 2011 Osnofa , vou falar com o Su e o MM a ver se estao aqui (; Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 1 Janeiro 2011 (editado) LTSG, Bailaricos, Seresbonitos, Jeltões..Alguém quer fazer algum jogo hoje? Se o Mafia aparecer, acho que dá para fazer os jogos daqui a umas duas horas. (Estou a falar da minha disponibilidade) Editado 1 Janeiro 2011 por Fear16 Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 1 Janeiro 2011 LTSG, Bailaricos, Seresbonitos, Jeltões..Alguém quer fazer algum jogo hoje? Nós (LTSG). Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 1 Janeiro 2011 Ja voltei, e estou aqui para jogar :mrgreen: Boas entradas a todos! Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 1 Janeiro 2011 Grupo B é sem duvida o grupo da morte 8-) btw, acho os prazos um pouco apertados. existem muitos users por aí carregados de exames... Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 1 Janeiro 2011 Pessoal da minha equipa, contactem por mp para saber da vossa disponibilidade para meter aqui. Eu, todos os dias das 21 às 00 tou por cá, depois há dias em que estou também um pouco durante a tarde (isto dias de semana). Fins-de-semana, este próximo é mais complicado, de resto sem problemas. Combinem os jogos dentro dessas horas que eu estou cá. ;) Compartilhar este post Link para o post
IRSR Publicado 1 Janeiro 2011 Hoje se estiverem por aqui os elementos da minha equipa podemos ir adiantando alguns jogos do grupo B. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 1 Janeiro 2011 Hoje se estiverem por aqui os elementos da minha equipa podemos ir adiantando alguns jogos do grupo B. x2. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 1 Janeiro 2011 (editado) Balls of Steel (Lip; Vieira; Castor) 2 - 1 (Einstein; Soares; Kisliy) All Stars Golos: Lip, Castor; Soares All Stars 1 - 7 Balls of Steel Golos: Einstein; Lip, Lip, Soares (A.G.), Castor, Castor, Lip, Vieira Editado 1 Janeiro 2011 por Leston Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 1 Janeiro 2011 Grupo 1 3ª jornada LTSG 3 -0 U mad (kubrick x2, Tomáš Rosický) 8ª jornada U mad 0 - 4 LTSG (kubrick x2, Tomáš Rosický x2) Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 1 Janeiro 2011 Azar no primeiro jogo e o segundo nem há comentários, ganharam bem. Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 1 Janeiro 2011 btw, acho os prazos um pouco apertados. existem muitos users por aí carregados de exames... Concordo com isto. É que são duas semanas para fazer 10 jogos (2x6 minutos) e depois é sempre preciso arranjar tempo para todos... Azar no primeiro jogo e o segundo nem há comentários, ganharam bem. O 1º jogo foi histórico lol _________________________________________________________ André, só um reparo no calendário do Grupo D, nós (Balls of Steel) jogamos 4 vezes com o 3,14 Nantes e na 7ª jornada não aparece lá o nosso adversário ;) Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 1 Janeiro 2011 Leston <3 Grupo 1 3ª jornada LTSG 3 -0 U mad (kubrick x2, Tomáš Rosický) 8ª jornada U mad 0 - 4 LTSG (kubrick x2, Tomáš Rosický x2) Quem faz parte da equipa? Por acaso o formato q o Leston meteu é nice. Azar no primeiro jogo e o segundo nem há comentários, ganharam bem. True, empatar a 1 segundo do fim [/psyduck] Lip :prayer: LIPULK! balls of steel :medinho: Já te borraste todo. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 1 Janeiro 2011 O primeiro jogo foi engraçado Tiveram 6 minutos a jogar, acho que a meio os AllStars marcaram 1 golo, aos 05:59 os BallsofSteel marcaram , e depois no overtime ganharam :lol: Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 1 Janeiro 2011 Quem faz parte da equipa? Por acaso o formato q o Leston meteu é nice. http://img254.imageshack.us/img254/3884/haxball.png O primeiro jogo foi engraçado Tiveram 6 minutos a jogar, acho que a meio os AllStars marcaram 1 golo, aos 05:59 os BallsofSteel marcaram , e depois no overtime ganharam :lol: Se um jogo acaba os 6 minutos empatado não fica empatado? Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 1 Janeiro 2011 O primeiro jogo foi engraçado Tiveram 6 minutos a jogar, acho que a meio os AllStars marcaram 1 golo, aos 05:59 os BallsofSteel marcaram , e depois no overtime ganharam :lol: Marquei o primeiro golo era prai 2 minutos depois tava equilibrado o Einstein nao conseguiu matar o jogo, depois a um segundo do fim empatam... é preciso ter azar o segundo... enfim fomos mais a frente levamos saco cheio. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 1 Janeiro 2011 Se um jogo acaba os 6 minutos empatado não fica empatado? Empates do quê? Nunca há empates. Não há empates. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 1 Janeiro 2011 Minha equipa, quando é que jogamos? Compartilhar este post Link para o post
IRSR Publicado 1 Janeiro 2011 Mais vale criarmos uma sala para o grupo b no haxball agora e vamos vendo que equipas estão para fazermos os jogos. Compartilhar este post Link para o post