Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

Torneio de HaxBall

Publicações recomendadas

Não pus por escrito para não sobrecarregar muito o primeiro post, mas está aqui, Yaya.

Fica aqui o sorteio. Podem aproveitar e usar esta imagem para ver a constituição das equipas e combinar os jogos com os respectivos users.

Compartilhar este post

Link para o post

Não pus por escrito para não sobrecarregar muito o primeiro post, mas está aqui, Yaya.

Só li até " sorteio" my bad :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso dos golos resolve-se facilmente: antes de se dar o reinício de jogo, diz-se quem marcou, pelo chat.

Compartilhar este post

Link para o post

Só uma coisa o Cidadão Exemplar tinha actualizado na lista eu como substituto do Roma na equipa TaTodaLaDentro, visto que o Roma não pode participar. ..

Compartilhar este post

Link para o post

Só uma coisa o Cidadão Exemplar tinha actualizado na lista eu como substituto do Roma na equipa TaTodaLaDentro, visto que o Roma não pode participar. ..

Eu referi isso numas paginas anteriores, não te preocupes. Com certeza que tomaram nota.

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu fosse o andré dizia : "estás a sobrecarregar o forúm com mais um tópico se já há o tópico haxball para quê?"

Mas como não sou :D

Fizeste um trabalho fenomenal, só gostava de saber uma coisa, como ficou decidido isso do tempo de jogo em vez de golos etc ?

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu fosse o andré dizia : "estás a sobrecarregar o forúm com mais um tópico se já há o tópico haxball para quê?"

Mas como não sou :D

Fizeste um trabalho fenomenal, só gostava de saber uma coisa, como ficou decidido isso do tempo de jogo em vez de golos etc ?

Ainda bem que não és. E o tópico foi feito porque assim tinha ficado decido no chat, quando estava lá um bom número de pessoas. Além disso, as coisas têm de ser feitas com pés e cabeça, assim fica o primeiro post com as informações todas.

Como é um torneio não faz sentido ter um limite de golos. Joga-se com limite de golos quando há alguma equipa fora, em torneio não faz sentido fazer o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

André Sousa e em relação a situações de lag que aconteçam e fique impossibilitado o jogo de prosseguir?

Compartilhar este post

Link para o post

André Sousa e em relação a situações de lag que aconteçam e fique impossibilitado o jogo de prosseguir?

Isso é da responsabilidade do host e dos participantes. Dá para jogar muito bem caso o host tenha a janela do browser no jogo, e caso os outros jogadores não estejam a descarregar nada da internet.

Compartilhar este post

Link para o post

Temos um problemazito por causa do Einstein, Filipe explica melhor sff.

Einstein, membro da minha equipa tem aquele problema do router e são muito poucas as salas que ele consegue entrar :S já tentamos 3 salas e ele ainda não consegui

Compartilhar este post

Link para o post

Einstein, membro da minha equipa tem aquele problema do router e são muito poucas as salas que ele consegue entrar :S já tentamos 3 salas e ele ainda não consegui

Acredita, mais de metado dos participantes têm esse problema, incluindo eu .

Compartilhar este post

Link para o post

Este Sousa tem a mania que sabe, f*da-se.

E sei. 8)

Ya e empates?

Não há empates. :mrgreen:

Não é só a ele que isso acontece.

Compartilhar este post

Link para o post

ALL STARS vs BALLS OF STEEL

Só pa avisar que a sala de sempre tá criada, é só juntarem-se a ver se já despachamos isto hj que estes prazos... :S

Compartilhar este post

Link para o post

Os criterios de desempate serao os mesmos depois da fase de grupos??

Depois da fase de grupos é por eliminatórias a dois jogos. Caso haja empate, passa a equipa que marcou mais golos num jogo.

Editado por André Sousa

Compartilhar este post

Link para o post

Depois da fase de grupos é por eliminatórias a dois jogos. Caso haja empate, passa a equipa que marcou mais golos num jogo.

Mais golos num jogo? Não ficaria melhor soma dos golos marcados em ambos os jogos, à lá Champions League, Liga Europa, etc? ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Mais golos num jogo? Não ficaria melhor soma dos golos marcados em ambos os jogos, à lá Champions League, Liga Europa, etc? ;)

Se é uma eliminatória e houver empate, a soma dos golos marcados será igual para cada equipa. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...