Conde de Contarr Publicado 1 Janeiro 2011 Alguma dúvida a nível de contas, estou aqui para tratar do assunto. 8-) :lolada: Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 1 Janeiro 2011 Está giro o tópico acrescentava só a constituição das equipas ao post inicial. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 1 Janeiro 2011 Não pus por escrito para não sobrecarregar muito o primeiro post, mas está aqui, Yaya. Fica aqui o sorteio. Podem aproveitar e usar esta imagem para ver a constituição das equipas e combinar os jogos com os respectivos users. Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 1 Janeiro 2011 Não pus por escrito para não sobrecarregar muito o primeiro post, mas está aqui, Yaya. Só li até " sorteio" my bad :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 1 Janeiro 2011 Isso dos golos resolve-se facilmente: antes de se dar o reinício de jogo, diz-se quem marcou, pelo chat. Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 1 Janeiro 2011 Só uma coisa o Cidadão Exemplar tinha actualizado na lista eu como substituto do Roma na equipa TaTodaLaDentro, visto que o Roma não pode participar. .. Compartilhar este post Link para o post
Cidadão Exemplar Publicado 1 Janeiro 2011 Só uma coisa o Cidadão Exemplar tinha actualizado na lista eu como substituto do Roma na equipa TaTodaLaDentro, visto que o Roma não pode participar. .. Eu referi isso numas paginas anteriores, não te preocupes. Com certeza que tomaram nota. Compartilhar este post Link para o post
counterattack Publicado 1 Janeiro 2011 Se eu fosse o andré dizia : "estás a sobrecarregar o forúm com mais um tópico se já há o tópico haxball para quê?" Mas como não sou :D Fizeste um trabalho fenomenal, só gostava de saber uma coisa, como ficou decidido isso do tempo de jogo em vez de golos etc ? Abraço Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 1 Janeiro 2011 Se eu fosse o andré dizia : "estás a sobrecarregar o forúm com mais um tópico se já há o tópico haxball para quê?" Mas como não sou :D Fizeste um trabalho fenomenal, só gostava de saber uma coisa, como ficou decidido isso do tempo de jogo em vez de golos etc ? Ainda bem que não és. E o tópico foi feito porque assim tinha ficado decido no chat, quando estava lá um bom número de pessoas. Além disso, as coisas têm de ser feitas com pés e cabeça, assim fica o primeiro post com as informações todas. Como é um torneio não faz sentido ter um limite de golos. Joga-se com limite de golos quando há alguma equipa fora, em torneio não faz sentido fazer o mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 1 Janeiro 2011 Temos um problemazito por causa do Einstein, Filipe explica melhor sff. Compartilhar este post Link para o post
Conde de Contarr Publicado 1 Janeiro 2011 André Sousa e em relação a situações de lag que aconteçam e fique impossibilitado o jogo de prosseguir? Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 1 Janeiro 2011 André Sousa e em relação a situações de lag que aconteçam e fique impossibilitado o jogo de prosseguir? Isso é da responsabilidade do host e dos participantes. Dá para jogar muito bem caso o host tenha a janela do browser no jogo, e caso os outros jogadores não estejam a descarregar nada da internet. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 1 Janeiro 2011 Este Sousa tem a mania que sabe, f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
counterattack Publicado 1 Janeiro 2011 Sim, então com tempo, mas tem que se marcar na mesma nem que passe o tempo, visto que na tabela não tem E (empates), certo ? Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 1 Janeiro 2011 Ya e empates? Empates do quê? Nunca há empates. Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 1 Janeiro 2011 Temos um problemazito por causa do Einstein, Filipe explica melhor sff. Einstein, membro da minha equipa tem aquele problema do router e são muito poucas as salas que ele consegue entrar :S já tentamos 3 salas e ele ainda não consegui Compartilhar este post Link para o post
counterattack Publicado 1 Janeiro 2011 Einstein, membro da minha equipa tem aquele problema do router e são muito poucas as salas que ele consegue entrar :S já tentamos 3 salas e ele ainda não consegui Acredita, mais de metado dos participantes têm esse problema, incluindo eu . Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 1 Janeiro 2011 Este Sousa tem a mania que sabe, f*da-se. E sei. 8) Ya e empates? Não há empates. :mrgreen: Einstein, membro da minha equipa tem aquele problema do router e são muito poucas as salas que ele consegue entrar :S já tentamos 3 salas e ele ainda não consegui Não é só a ele que isso acontece. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 1 Janeiro 2011 ALL STARS vs BALLS OF STEEL Só pa avisar que a sala de sempre tá criada, é só juntarem-se a ver se já despachamos isto hj que estes prazos... :S Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 1 Janeiro 2011 (editado) Os criterios de desempate serao os mesmos depois da fase de grupos?? Editado 1 Janeiro 2011 por PeDrOm14 Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 1 Janeiro 2011 Mandem mp para marcar os jogos. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 1 Janeiro 2011 (editado) Os criterios de desempate serao os mesmos depois da fase de grupos?? Depois da fase de grupos é por eliminatórias a dois jogos. Caso haja empate, passa a equipa que marcou mais golos num jogo. Editado 1 Janeiro 2011 por André Sousa Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 1 Janeiro 2011 Depois da fase de grupos é por eliminatórias a dois jogos. Caso haja empate, passa a equipa que marcou mais golos num jogo. Mais golos num jogo? Não ficaria melhor soma dos golos marcados em ambos os jogos, à lá Champions League, Liga Europa, etc? ;) Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 1 Janeiro 2011 Mais golos num jogo? Não ficaria melhor soma dos golos marcados em ambos os jogos, à lá Champions League, Liga Europa, etc? ;) Se é uma eliminatória e houver empate, a soma dos golos marcados será igual para cada equipa. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post