Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Adriano17

iPhone - Dúvidas e Suporte Técnico

Publicações recomendadas

Eu não critico os preços dos produtos Apple assim como não critico os preços dos Ferrari's, Bentley's e afins.A Apple é muito boa naquilo que faz, os Sistemas Operativos são provavelmente os mais robustos do mercado, a qualidade de construção e design dos seus produtos são igualmente top. Quem tem dinheiro e quer o melhor, está disposto a pagar um valor inflacionado, o mesmo acontece nos automóveis, TV's, roupa, enfim, em todo o lado.

Cingindo-me apenas ao Iphone 5C, pelo que me informei possui o mesmo hardware do Iphone 5, com a diferença de estar disponível em vários tons com capas igualmente em vários tons. Se o preço pedido por ele for o mesmo preço que supostamente seria pedido pelo Iphone 5, não tenho nada a criticar...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu aguardo que chegue a Portugal o Iphone 5C e aí adquiro-o, se chegar, visto que está muito mais barato que o preço normal de um Iphone.

Apenas li que neste momento só estará disponivel na América, gostaría era de saber se dá para mandar vir através do site e se fica possivel para ter em rede nacional.

Compartilhar este post

Link para o post

O "c" nunca teve rumor de se referir a "low-cost", mas sim de "China" :lol:

Estes modelos iPhone irão certamente cativar muita gente, mas tudo depende da forma como serão colocados no mercado. No mercado Norte-Americano, por exemplo, praticamente todos os equipamentos são adquiridos em contrato de 2 anos, pelo que este modelo de negócio continua a fazer sentido por lá. Por cá a coisa não funciona bem assim porque o mercado de consumo é predominantemente de "pré-pagos", o que não favorece esse modelo de negócio.

Pedir mais de 350€ por este modelo "em plástico" coloca o iPhone na mesma fasquia em que já se encontrava. Isto porque, com o lançamento de uma nova versão, a geração anterior normalmente descia 25 a 35% de preço. E a geração anterior a essa descia normalmente para menos de metade do preço da versão mais recente.

Sim mas pensava que para a China ia algo mais barato e com a combinação de cores que eles lá gostam (capas traseiras exemplo disso)

Em relação ao 5c vão ser lançados 4 modelos e todos deles comprados nos USA dão cá, tirando a parte do 4G que nao irá funcionar se for comprado lá, mas em principio vai sair para todos os países igualmente.

Eu digo e repito, PARA MIM, Apple é quem fabrica melhor o telemóvel no seu todo, a única coisa que detesto são as colunas que mal dá para ouvir música sem phones.

iOS o melhor, mais seguro, mais estável, mais intuítivo que toda a concorrência esta é a verdade meus amigos, em todos os casos á minha volta vejo pessoas a usar a concorrência e a usar um Apple e a querer trocar nunca o contrário, isso deve quer dizer alguma coisa.

Amigo Hugooo quanto ao 5c se a diferença de preço nao for muito elevada acho que te compensa mais o 5s que está mesmo portentoso, não se esqueçam que se seguirmos o mesmo rumo que os USA o 4S ficará de graça agregado a uma operadora, o que não deixa de ser uma boa escolha também.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não critico os preços dos produtos Apple assim como não critico os preços dos Ferrari's, Bentley's e afins.A Apple é muito boa naquilo que faz, os Sistemas Operativos são provavelmente os mais robustos do mercado, a qualidade de construção e design dos seus produtos são igualmente top. Quem tem dinheiro e quer o melhor, está disposto a pagar um valor inflacionado, o mesmo acontece nos automóveis, TV's, roupa, enfim, em todo o lado.

Cingindo-me apenas ao Iphone 5C, pelo que me informei possui o mesmo hardware do Iphone 5, com a diferença de estar disponível em vários tons com capas igualmente em vários tons. Se o preço pedido por ele for o mesmo preço que supostamente seria pedido pelo Iphone 5, não tenho nada a criticar...

Deixando os computadores à parte porque tenho pouca experiência, apesar de ter cá um em casa, acho que isso já não se aplica. O ecossistema Apple já não é melhor que um Android e em certos aspectos está muito atrás. Em termos de construção, para mercados como o europeu, encontras com o mesmo dinheiro algo tão bom ou melhor.

Don't get me wrong, a Apple tem um produto acima da média, mas o preço e o culto são algo que não consigo tolerar sem fazer um risinho de escárnio. Veja-se o 5C: é melhor comprar o 5 normal. Tem o mesmo hardware, mais bonito e as specs devem ser mais ou menos as mesmas, para além de que há o facto de nos States, a diferença entre o 5C e o 5S não é assim tanta. Por pouco mais ficam melhores.

Se estiveram atentos, ontem eles disseram que era o telemóvel mais "looking forward" que já fizeram. Expliquem-me como é que um device que sai 3º trimestre do ano, é apresentado como a última bolacha do pacote e não tem NFC nem norma AC para o Wi-Fi. NFC dá para um sem número de utilizações. E a norma AC será standart daqui a um ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Em Portugal que fazes com NFC? É que nem para pagamentos na maior parte dos postos dá amigo, just saying

Eu gosto muito da Apple, não sou cego mas quando se fala que a nível de construção por exemplo há melhor por mais barato então peço-te exemplos de tal.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto muito da Apple, não sou cego mas quando se fala que a nível de construção por exemplo há melhor por mais barato então peço-te exemplos de tal.

HTC One ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Só uma coisa alguém sabe se a compra do iPhone 5s desbloqueado na Apple store online americana funciona aqui em Portugal?

HTC One ;)

Acreditas mesmo nisso amigo? Por muito boa construção que esteja conseguida a desse modelo nem de perto nem de longe cheira a do iPhone 5s se há coisa que não se pode ser cépticos é á excelente qualidade da sua construção, o material flui na tua mão, no interior tudo muito bem conseguido, até os parafusos são diferentes dos habituais amigo.

Compartilhar este post

Link para o post

LOL, nunca pegaste num HTC One estou mesmo a ver. Enfim. :lol:

esse teu sarcasmo provém da tua falta de sabedoria para interpretar uma frase? viste-me a dizer que não era muito boa a sua construção? não viste mas gostaste de lançar a tua graça tu achas a do htc melhor eu a do iphone só é pena é a maioria achar a construção do iphone a melhor, ah mas aí já é Apple boys pois --'

Compartilhar este post

Link para o post

Dude o facto dos parafusos serem diferentes de que importa? Pelo que está no GSMArena o ecrã do 5s é gorila glass, o do s4 por exemplo é gorila glass 3. O ecrã do iPhone parte-se mais rápido que o do 5s. Só a falar de ecrãs. E em material o HTC One é melhor que o 5. Nem tenho dúvidas.

Compartilhar este post

Link para o post

Dude o facto dos parafusos serem diferentes de que importa? Pelo que está no GSMArena o ecrã do 5s é gorila glass, o do s4 por exemplo é gorila glass 3. O ecrã do iPhone parte-se mais rápido que o do 5s. Só a falar de ecrãs. E em material o HTC One é melhor que o 5. Nem tenho dúvidas.

Eu dei-te um exemplo de detalhes que a apple vai atrás queres mesmo falar do samsung? LOL

o meu iphone 5 numa estrada romana ia a falar e perdi força no braço, resultado? ele foi por lá a voar e aos trambolhões e apenas amolgou um nadita na lateral.

samsung vejo sempre com folgas entre as baterias e quereres comparar plástico a alumínio é no mínimo irrisório. (Atenção sou o primeiro a não gostar do iphone 5c)

Compartilhar este post

Link para o post

xD

uma tela mais alargada um bocadinho era melhor, isso estou de acordo mas não um tijolo como muitos do mercado amigo

Compartilhar este post

Link para o post

Eu dei-te um exemplo de detalhes que a apple vai atrás queres mesmo falar do samsung? LOL

o meu iphone 5 numa estrada romana ia a falar e perdi força no braço, resultado? ele foi por lá a voar e aos trambolhões e apenas amolgou um nadita na lateral.

samsung vejo sempre com folgas entre as baterias e quereres comparar plástico a alumínio é no mínimo irrisório. (Atenção sou o primeiro a não gostar do iphone 5c)

Sim, posso te dizer que o tenho um s3 e não tenho uma única folga lol, o meu s1, todo em plástico caiu mais de 15x de ecrã para o chão e olha nunca partiu. Só partiu o aro que substitui por 1€ no ebay. Se o alumínio amolgar acabou, não substituis. Informa-te.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, posso te dizer que o tenho um s3 e não tenho uma única folga lol, o meu s1, todo em plástico caiu mais de 15x de ecrã para o chão e olha nunca partiu. Só partiu o aro que substitui por 1€ no ebay. Se o alumínio amolgar acabou, não substituis. Informa-te.

entao informa-te tu que ja tive dois s, um galaxy s2 e um 3 antes do 5 e posso-te garantir que teve folgas, não só os meus como também de familiares amigo e amolgar foi uma lasquita que saiu nem riscou (problema que tanto se falou e nem sofre desse mal).

mas isso da folga basta ires á net procurares que tens vários exemplos nem me estar a prolongar mais sofre isso amigo.

Hm, dioguinho ... Isso tudo não será um pouco exagerado?

o que amigo?

já agora dá para alterar o meu nome de diioguiinhoo para outra coisa? não o sei alterar

Compartilhar este post

Link para o post

Nem vou discutir mais. Tu falas das folgas mas não sabes o que se passa dentro do teu iPhone, quem te garante que a cair não ganha folgas?

Compartilhar este post

Link para o post

Nem vou discutir mais. Tu falas das folgas mas não sabes o que se passa dentro do teu iPhone, quem te garante que a cair não ganha folgas?

a essa pergunta respondo-te com outra quem te garante que a samsung não tenha mais folgas sem ser a bateria? ter até pode ter nós (utilizadores) não as sentimos, não é desconfortável, não vai abaixo pela bateria estar fora de sitio ao contrário da samsung. Sim, falo de samsung e não de outras marcas pois não as tive no quotidiano para saber.

amigo isto não é uma discussão mas sim uma conversa que não havendo concordância ao menos trocasse ideias. xD

Editado por diioguiinhoo

Compartilhar este post

Link para o post

se fizessem um telemóvel com sabor a maçã é que era. Agora aquilo chama-se apple sabe a plástico (5c) e alumínio (5s). Toda a gente (falo por experiência) gostaria de poder atender o telemóvel com uma lambidela em vez de deslizar com o dedo, e ficar com o sabor fresco da maçã na boca. Acho que a apple devia ir de encontro ao que o cliente quer.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso tudo são pormenores, já se sabe que a maioria das pessoas vai meter capas nos telemóveis (onde eu me incluo) por isso a questão dos materiais e folgas, etc é sempre relativa e pouco importante, IMO.

O que realmente importa é que por metade do preço do iphone 5/5C se compra Androids e WP muito mais preparados para o futuro e superiores em termos de hw e depois há a questão do ecra. O normal já é algo entre os 4,5 e 5'', quem tem Androids de topo e está habituado ao ecra, muito dificilmente volta para algo mais pequeno, a Apple tá a demorar a perceber isso, talvez para o ano. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

se fizessem um telemóvel com sabor a maçã é que era. Agora aquilo chama-se apple sabe a plástico (5c) e alumínio (5s). Toda a gente (falo por experiência) gostaria de poder atender o telemóvel com uma lambidela em vez de deslizar com o dedo, e ficar com o sabor fresco da maçã na boca. Acho que a apple devia ir de encontro ao que o cliente quer.

se tiveres com os phones podes atender com o botão dos phones ahahahahah (brincando)

Isso tudo são pormenores, já se sabe que a maioria das pessoas vai meter capas nos telemóveis (onde eu me incluo) por isso a questão dos materiais e folgas, etc é sempre relativa e pouco importante, IMO.

O que realmente importa é que por metade do preço do iphone 5/5C se compra Androids e WP muito mais preparados para o futuro e superiores em termos de hw e depois há a questão do ecra. O normal já é algo entre os 4,5 e 5'', quem tem Androids de topo e está habituado ao ecra, muito dificilmente volta para algo mais pequeno, a Apple tá a demorar a perceber isso, talvez para o ano. ;)

sou o primeiro a dizer que o iphone deveria ter algo maior mas no máximo falo até aos 4.3-4.5 mais considero exagero.

nunca ninguém agradou a gregos e troianos e ainda bem existe mercado o que é óptimo, senão houvesse já não havia inovação ou evolução, este mercado só é benéfico para nós utilizadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Em Portugal que fazes com NFC? É que nem para pagamentos na maior parte dos postos dá amigo, just saying

Eu faço muita coisa. Uma NFC tag no carro para me colocar o bluetooth em sync com o rádio, activar os perfis que quero e como quero. Aliás, com NFC até podes abrir e fechar a porta de casa.

E em termos de qualidade de construção convém saíres de casa e experimentar os telemóveis na mão para veres e comprovares. HTC, Sony e Oppo são exemplos mais do que suficientes para tirares conclusões.

Compartilhar este post

Link para o post

k

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...