Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Adriano17

iPhone - Dúvidas e Suporte Técnico

Publicações recomendadas

Tenho esta malta bem ensinada!

Tanto quanto sei sem jailbreak não te safas, porque nem o Irão suporta flash nem consegues instalar o xbmc.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora mais a sério, experimenta o Skyfire.

Quando tinha o iPhone 3g era a única maneira de ver qualquer coisa que fosse preciso usar o flash player.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigadão, ajudaste bastante.

Tks, queria arranjar outra forma sem ter que fazer jailbreak, mas já vi que não deve haver :(

Arranja um browser com flash.

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor vende essa porra e compra um tablet a sério, e não uma mariquice que não serve para nada a não ser gastar dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado a todos :)

Melhor vende essa porra e compra um tablet a sério, e não uma mariquice que não serve para nada a não ser gastar dinheiro.

Se fosse eu a comprar, também não comprava isto, mas já que não me custou nada à que aproveitar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Bem eu inicei-me apenas há 1 ano atrás no mundo dos smartphones e na altura tinha comprado um baratinho que nem era mau para iniciante mas que a dada altura me fez desesperar por ser tão limitado, era o Samsung Galaxy Gio, e já andava para mudar há algum tempo. Adorava o sistema operativo android, mas a minha irmã tinha também tido um Galaxy muito melhor que o meu, o S3, e acabou por se converter ao Iphone e logo me disse para quando eu trocar optar pelo Iphone, pois era mais rápido e o sistema operativo não ficava a dever ao android. Eu ponderei, andei a comparar as opções de mercado até ao tecto que eu tinha definido, e tendo em conta o feedback dela acabei mesmo por ir para o 4S e não estou nada arrependido, que espetáculo.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Tu tinhas um Gio, ainda se compreende. Agora quem é que, tendo um S3, compra um iPhone? :mrgreen:

Ela tinha um S3, roubaram-lhe o telefone, ela fez queixa e tal mas essas cenas nunca dão em nada, ela teve de comprar outro, e segundo ela estava desiludida com o S3, optou pelo Iphone e desde aí disse que o Iphone era melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Gajas!

Percebem tanto de tecnologia como eu percebo de....

...bem...

...Gajas! :mrgreen:

Por isso é obvio que para elas um sistema em que não podem fazer nada é melhor e mais rapido, porque simplesmente não podem fazer asneiras!

Compartilhar este post

Link para o post

Por isso é obvio que para elas um sistema em que não podem fazer nada é melhor e mais rapido, porque simplesmente não podem fazer asneiras!

Para as pessoa que apenas querem um telemóvel onde não precisam de mais do que a capacidade de enviar mensagens, fazer chamadas e ir de vez em quando navegar na internet e jogar uns joguinhos, o iPhone vai ser sempre uma boa máquina.

Mas a relação qualidade/preço não é nada abonatória ao consumidor.

Compartilhar este post

Link para o post

Para as pessoa que apenas querem um telemóvel onde não precisam de mais do que a capacidade de enviar mensagens, fazer chamadas e ir de vez em quando navegar na internet e jogar uns joguinhos, o iPhone vai ser sempre uma boa máquina.

Mas a relação qualidade/preço não é nada abonatória ao consumidor.

Para sms e chamadas e pouco mais, há opções bem mais baratas.

Eu sou sincero, para mim, e não quero estar a mudar a opinião de ninguém, o iPhone é das maiores farsas de markting jamais vistas.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Por acaso a minha irmã está longe de não perceber patavina disto, visto que ela desenvolve aplicações para Iphone :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Sendo assim faz algum sentido. Mas uma pessoa que desenvolve aplicações fica desiludida com um S3? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Mas ela já desenvolvia aplicações para Iphone na altura que tinha o S3, ela disse quando trocou que o Iphone não ficava a dever nada ao Samsung e que até era mais rápido.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso a minha irmã está longe de não perceber patavina disto, visto que ela desenvolve aplicações para Iphone :funny:

E depois???

Conheço muitos barbeiros e cabeleireiros, e nem por isso nenhum corta o seu proprio cabelo! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ela já desenvolvia aplicações para Iphone na altura que tinha o S3, ela disse quando trocou que o Iphone não ficava a dever nada ao Samsung e que até era mais rápido.

Desenvolve somente para iPhone ?

A preferência dela até pode ser por aí.

Mas é impossível equipamentos com hardware melhor que o do iPhone serem piores que o mesmo.

Quer dizer, acho eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Desenvolve somente para iPhone ?

A preferência dela até pode ser por aí.

Mas é impossível equipamentos com hardware melhor que o do iPhone serem piores que o mesmo.

Quer dizer, acho eu.

Isso não é verdade, basta que o sistema operativo seja mediocre, para que um aparelho com excelentes specs seja se torne mau no seu todo.

Porque quando utilizas um telemovel não usas apenas as capacidades do chip, mas o programa que o controla.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Tudo bem que eu tinha o Gio, e pouco mexi no S3 da minha irmã quando ela o tinha, mas o Iphone é super rápido, não consigo conceber que o S4 ou mesmo o S3 da Samsung fossem ainda mais rápidos. No entanto, qual é para vocês, de todos, o melhor smartphone na relação preço qualidade até aos 350/400€?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...