FabioK Publicado 6 Janeiro 2011 Acrescento que o Eurosport vai transmitir o evento :D Costuma transmitir sempre.. Bem a Arábia Saudita é o que de mais perigoso o Japão tem no grupo portanto devem passar com facilidade. E é pa ganhar o torneio!! Não tou é a gostar de tantas baixas...o Zaccheroni andou no tintol.. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 7 Janeiro 2011 Afinal a que horas são os jogos? Estive a ver a programação da Eurosport e não está lá nada.. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 7 Janeiro 2011 segundo o que vi na TV, às 17 e 30 na Eurosport 2 e às 22:45 o Quatar x Uzbequistão Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 7 Janeiro 2011 Sim. Mas o Japão tem páreo para a maioria delas Que expressão tão bonita :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 7 Janeiro 2011 Quatar 0 x 1 Uzbequistão Grande golo :prayer: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 7 Janeiro 2011 (editado) Final do jogo: Qatar 0-2 Uzbequistão. O primeiro foi um tiraço :shock: Não faz igual. Editado 7 Janeiro 2011 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 7 Janeiro 2011 1º Post actualizado com o resultado de hoje, os marcadores e com a classificação actualizada Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 8 Janeiro 2011 (editado) China 2 vs 0 Kuwait Roubo do crl este jogo Editado 8 Janeiro 2011 por Mota Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 8 Janeiro 2011 Não há um calendário dos jogos que vão dar na Eurosport? Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 8 Janeiro 2011 http://www.futebol365.pt/futebolnatv/epg.asp?canal=eurs2&day=0&titulo=Eurosport%202 Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 9 Janeiro 2011 Japão - Jordânia: Nippon :torcida: Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 9 Janeiro 2011 Intervalo: Ganha a Jordânia 1-0 Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 9 Janeiro 2011 2ª parte já a decorrer! Japão mais rápido que na 1ª parte Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 9 Janeiro 2011 Esqueci-me disto, estou a ver o United. E o Japão está a perder, ainda por cima :| Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 9 Janeiro 2011 Esqueci-me disto, estou a ver o United. E o Japão está a perder, ainda por cima :| Enquanto continuar a apostar num duplo pivot defensivo, contra Jordânias da vida e fizerem um futebol de passes e seguidos sem remates o Japão não ganha :( Devia ter ficado a ver o United Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 9 Janeiro 2011 (editado) Sai o Honda lol Empate Editado 9 Janeiro 2011 por Mota Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 9 Janeiro 2011 GOLO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 9 Janeiro 2011 Como é que o Japão ainda não marcou o segundo? :lol: Acabou. Se tivessem empatado uns minutos antes.. Compartilhar este post Link para o post