doom_master Publicado 13 Janeiro 2011 Enfim, ridículo. Tanto a primeira parte em que o Japão esmagou mas foi perdulário, como a quebra de ritmo bastante acentuada na segunda parte, como o (que me parece) um erro clamoroso do árbitro. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 13 Janeiro 2011 Japão com 10 pressiona e assume o jogo. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 13 Janeiro 2011 Penalty para o Japão!!!! Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 13 Janeiro 2011 Que penalty infantil :lol: Vamos, Honda! GOLO! Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 13 Janeiro 2011 Penalty imbecil GOLO!!! Honda!!!! Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 13 Janeiro 2011 A bola passou mesmo entre as pernas, que mal marcado :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 13 Janeiro 2011 ,ligo a stream e golo 8-) cueca :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 13 Janeiro 2011 (editado) Depois deste canto fiquei borrado com este GR suplente do Japão :medinho: Editado 13 Janeiro 2011 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 13 Janeiro 2011 Estes centrais do Japão... Só se aproveita o Yoshida e mesmo assim é muito novo. E o Tanaka e o Nakazawa em casa... Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 13 Janeiro 2011 Também não entendo a convocatória.. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 13 Janeiro 2011 (editado) Estes tipo da Siria são burros. Mais um expulso por uma imbecilidade de todo o tamanho. 97 minutos :lol: Tá ganho mas esta defesa do Japão é o lulz Editado 13 Janeiro 2011 por Leifr Eiríksson Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 13 Janeiro 2011 Que árbitro mais ridículo, agora termina o jogo numa situação de ataque :lol: Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 13 Janeiro 2011 Japão :) espero que ganhem o torneio Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 13 Janeiro 2011 O Japão tá a jogar tão mal.É começa tudo na convocatória.. Maldito Zaccheroni Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 14 Janeiro 2011 A Coreia do Sul merecia ganhar, jogaram muito bem. E o Cha Duri, que máquina :o Compartilhar este post Link para o post
Harden Publicado 15 Janeiro 2011 Japão :) espero que ganhem o torneio Muito muito diificil. Há equipas muito mais fortes nesta competição, Pelo que tenho visto do Japão, se ganharem vai ser uma surpresa para mim. Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 17 Janeiro 2011 (editado) Arabia Saudita x Japao Eurosport Vai começar agora Editado 17 Janeiro 2011 por Mota Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 17 Janeiro 2011 Golo!!!!!!!! Fiquei sem stream. Quem marcou? Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 17 Janeiro 2011 Fiquei sem stream. Quem marcou? Okazaki 2-0 Okazaki Ta a dar na Eurosport internacional n tens? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 17 Janeiro 2011 Okazaki 2-0 Okazaki Ta a dar na Eurosport internacional n tens? Só tenho 4 canais em casa :( Compartilhar este post Link para o post