rinka Publicado 6 Janeiro 2011 (editado) A competição equivalente ao Europeu, no continente Asiático, arranca já amanhã. E disputar-se-a no Qatar até ao próximo dia 29. Os Grupos são: Grupo A: Qatar Kuwait China Uzbequistão Os jogos são: 7 de Janeiro . Qatar 0 - 2 Uzbequistão (Ahmedov 58' ; Djeparov 77') 8 de Janeiro - China 2 -0 Kuwait ( Zhang L.P. 58'; Deng Z.X. 66') 12 de Janeiro - Uzbequistão - Kuwait 12 de Janeiro - China - Qatar 16 de Janeiro - Qatar - Kuwait 16 de Janeiro - China - Uzbequistão Classificação actual Grupo B: Arábia Saudita Japão Jordânia Síria Os jogos são: 9 de Janeiro - Japão - Jordânia 9 de Janeiro - Arábia Saudita - Síria 13 de Janeiro: Jordânia - Arábia Saudita 13 de Janeiro: Síria - Japão 17 de Janeiro: Jordânia - Síria 17 de Janeiro: Arábia Saudita - Japão Grupo C: Coreia do Sul Austrália Índia Bahrein Os jogos são: 10 de Janeiro: Índia - Austrália 10 de Janeiro: Bahrein - Coreia do Sul 14 de Janeiro: Austrália - Coreia do Sul 14 de Janeiro: Bahrein - Índia 18 de Janeiro: Coreia do Sul - Índia 18 de Janeiro: Bahrein - Austrália Grupo D: Iraque Coreia do Norte Emirados Árabes Unidos Irão Os jogos são: 11 de Janeiro: Coreia do Norte - Emirados Árabes Unidos 11 de Janeiro: Iraque - Irão 15 de Janeiro: Irão - Coreia do Norte 15 de Janeiro: Emirados Árabes Unidos - Iraque 19 de Janeiro: Iraque - Coreia do Norte 19 de Janeiro: Irão - Emirados Árabes Unidos Tópico que será actualizado à medida que os resultados forem surgindo. O destaque ao Japão é meu, só pelo meu favoritismo para eles na competição. Não sei ainda se alguém transmitirá o evento. Mas procurarei Editado 8 Janeiro 2011 por rinka Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 6 Janeiro 2011 os principais jogadores das selecções vão participar? Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 6 Janeiro 2011 Masculinos ou Femininos? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 6 Janeiro 2011 Carrega Nippon! No apurados aposto em: A: China e Kuwait B: Japão e Arábia Saudita C: Coreia do Sul e Austrália D: Irão e Coreia do Norte E para ganhar o Japão, obviamente Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 6 Janeiro 2011 Masculinos ou Femininos? :mrgreen: Masculinos. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 6 Janeiro 2011 Se fosse feminino ganhava o Japão na mesma, têm lá a YOKOYAMAAAA Compartilhar este post Link para o post
Mister Fabiu Publicado 6 Janeiro 2011 Final Coreia do Sul x Coreia do Norte :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 6 Janeiro 2011 Final Coreia do Sul x Coreia do Norte :medinho: Guerra :lol: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 6 Janeiro 2011 Final Coreia do Sul x Coreia do Norte :medinho: RIP ao povo do Qatar. E senti-me na obrigação de dizer que no meu save no FM o Japão ganhou 2-0 à Austrália na final. Espero que se repita na realidade :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 6 Janeiro 2011 Se fosse feminino ganhava o Japão na mesma, têm lá a YOKOYAMAAAA :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 6 Janeiro 2011 Carrega Coreira do Norte! Carrega Rooney do Oriente! Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 6 Janeiro 2011 Nippon!!!! Se não der que ganhe a Austrália Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 6 Janeiro 2011 Gostava que a India surpreendesse pela positiva, mas pelo grupo que calhou parece-me que vai mas é surpreender pelas goleadas que vai sofrer. Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 6 Janeiro 2011 Acrescento que o Eurosport vai transmitir o evento :D Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 6 Janeiro 2011 (editado) O Japão tem algumas ausências um pouco, coise. Não vai o Tulio, o Nakazawa, o Nakamura, Tamada, Morimoto nem o Okubo :S Ao menos vai o Endo :prayer: wait!! O Okazaki está no Estugarda?? :estrelas: Editado 6 Janeiro 2011 por Leifr Eiríksson Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 6 Janeiro 2011 Onde viste a lista de convocados? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 6 Janeiro 2011 Onde viste a lista de convocados? http://en.wikipedia.org/wiki/2011_AFC_Asian_Cup_squads Parece-me que o Zaccheroni quer fazer renovação mas pelo menos os dois centrais ele tinha que levar. Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 6 Janeiro 2011 http://en.wikipedia.org/wiki/2011_AFC_Asian_Cup_squads Parece-me que o Zaccheroni quer fazer renovação mas pelo menos os dois centrais ele tinha que levar. Parece-me uma boa equipa! Acredito no título! Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 6 Janeiro 2011 O Park Chu-Young (Mónaco) da Coreia do Sul tb não vai :S Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 6 Janeiro 2011 (editado) O Japão tem algumas ausências um pouco, coise. Não vai o Tulio, o Nakazawa, o Nakamura, Tamada, Morimoto nem o Okubo :S Ao menos vai o Endo :prayer: wait!! O Okazaki está no Estugarda?? :estrelas: Baixas importantes.. :| Mas continuo a acreditar! O Park Chu-Young (Mónaco) da Coreia do Sul tb não vai :S :o Bresciano também não vai Editado 6 Janeiro 2011 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 6 Janeiro 2011 Baixas importantes.. :| Mas continuo a acreditar! Se fosse um Mundial acredito que fariam falta, agora numa Taça Asiática... Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 6 Janeiro 2011 Ainda tens algumas equipas que causam problemas.. Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 6 Janeiro 2011 Sim. Mas o Japão tem páreo para a maioria delas Compartilhar este post Link para o post