rinka Publicado 25 Janeiro 2011 JAPÂO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! NA FINAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :D :D :D Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 25 Janeiro 2011 Fds a Coreia não marcou nenhum penalty :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 25 Janeiro 2011 Coreia nos penaltis :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 25 Janeiro 2011 É impressão minha ou o comentador da Eurosport estava a torcer descaradamente pela Coreia? A festa que ele fez quando empataram e a voz de desilusão agora.. :lol: Pena que não correm com o Zaccheroni depois desta competição :( É para ganhar, Nippon! Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 25 Janeiro 2011 É impressão minha ou o comentador da Eurosport estava a torcer descaradamente pela Coreia? A festa que ele fez quando empataram e a voz de desilusão agora.. :lol: Pena que não correm com o Zaccheroni depois desta competição :( É para ganhar, Nippon! Se ele ganhar, para quê correrem com ele? E pelo que leio, eles até gostam dele Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 25 Janeiro 2011 Não gosto dele e iam perdendo este jogo devido às suas más opções. A sorte é que têm um plantel bem melhor que a maior parte das selecções ali, senão já tinham saltado, e tinha sido antes das Meias-Finais. Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 25 Janeiro 2011 Não gosto dele e iam perdendo este jogo devido às suas más opções. A sorte é que têm um plantel bem melhor que a maior parte das selecções ali, senão já tinham saltado, e tinha sido antes das Meias-Finais. Sim. Aquele 1º jogo :facepalm: Mas se ganhar nada há que apontar ao homem. http://www.yomiuri.co.jp/zoom/20110125-OYT9I01122.htm Para já a imagem do jogo para o jornal Yomiuri Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 25 Janeiro 2011 (editado) Nippon :heart: Japão vs Australia para uma grande final :prayer: O que se pode apontar ao italiano é o facto de não ter levado os melhores centrais mas se ganhar nada disso importa. Editado 25 Janeiro 2011 por Leifr Eiríksson Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 25 Janeiro 2011 A Austrália está a dar 6-0 ao Uzbequistão :lol: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 25 Janeiro 2011 Acabou. Sexta as 15h: Coreia do Sul - Uzbequistão (3º e 4º lugar) Sábado às 15h: Japão - Austrália (Final) Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 25 Janeiro 2011 Enfim, com ranço o Zaccheroni lá chegou á final. Espero que ganhem, mas não estou a ver a Austrália a ser papada como outras selecções. Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 25 Janeiro 2011 A Austrália está a dar 6-0 ao Uzbequistão :lol: Meia final equilibrada :lol: A Final é que rullará Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 26 Janeiro 2011 Cahill destroi o Japão na final podem anotar. Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 26 Janeiro 2011 Queria uma final Japão-Coreia. Como não pode ser, o Japão que lhes dê forte e feio :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 29 Janeiro 2011 Ontem a Coreia do Sul garantiu o 3º lugar ao ganhar 3-2 ao Uzbequistão e está agora a dar a final Austrália - Japão. 0-0 ao intervalo. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 29 Janeiro 2011 Eu estou a ver na EuroSport 2.. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 29 Janeiro 2011 Só tenho 4 canais em casa :S Vou procurar Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 29 Janeiro 2011 http://www.firstrow.net/watch/47600/2/watch-australia-vs-japan.html Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 29 Janeiro 2011 Arranjar uma stream em japonês é que era :mrgreen: Estes comentadores da EuroSport 2 são uma seca :| Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 29 Janeiro 2011 O Nagatomo a atacar é f*da mas a defender não é grande coisa... Compartilhar este post Link para o post