rinka Publicado 9 Janeiro 2011 Empate :( Japão muito perdulário. Obriga-nos a ganhar à Arábia Saudita então. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 9 Janeiro 2011 (editado) Quem marcou? btw, qual foi a dupla de centrais? Editado 9 Janeiro 2011 por Leifr Eiríksson Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 9 Janeiro 2011 Quem marcou? Abdelfatah e Yoshida Compartilhar este post Link para o post
karagounis_10 Publicado 9 Janeiro 2011 Ouvi agora na rádio que a Arabia Saudita perdeu e o Peseiro foi despedido. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 9 Janeiro 2011 (editado) Já nem ao quase vai. É logo no inicio. Editado 9 Janeiro 2011 por Leifr Eiríksson Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 9 Janeiro 2011 Ouvi agora na rádio que a Arabia Saudita perdeu e o Peseiro foi despedido. Rápido :o Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 10 Janeiro 2011 Hoje à noite actualizo as informações relativas aos grupos B e C Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 10 Janeiro 2011 Australia 4x0 India Steven Dias e Clifford Miranda :prayer: ainda sobrevivem apelidos portugueses. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Harden Publicado 10 Janeiro 2011 Austrália limpa isto, fácil. E a final, se até lá não se encontrarem, deve ser Austrália vs Coreal do Sul. Atenção a equipas como Bahrain, Jordania e talvez o Iraque que até estou interessado em vêlos jogar. O Japão tem uma equipa jeitosa, mas não acho o Zacheroni grande espingarda. Gostei do lateral esquerdo deles. Mas é esperar para ver o que podem vir a fazer, porque equipa eles têm. Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 11 Janeiro 2011 GOLOOOOO!!!!!!!!!!!! IRAQUE!!!!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post
JohnDoe Publicado 11 Janeiro 2011 (editado) GOLOOOOO!!!!!!!!!!!! IRAQUE!!!!!!!!!! iraqueanos voltam a bombardear :mrgreen: Editado 11 Janeiro 2011 por JohnDoe Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 13 Janeiro 2011 Jordania 1x0 Arabia Saudita Bom jogo apesar do resultado ter sido pequeno. Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 13 Janeiro 2011 Japao x Siria Começou agora Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 13 Janeiro 2011 Japao x Siria Começou agora Arranjas stream? Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 13 Janeiro 2011 http://www.soccertvlive.net/sports/football.html Procura ai Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 13 Janeiro 2011 GOLO, HASEBE! Estava a ver que esta não entrava! Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 13 Janeiro 2011 HASEBE!!!! Kagawa :prayer: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 13 Janeiro 2011 Kagawa :prayer: True, mas podia ter passado ao gajo que estava no 2º poste em vez de ter tentado o remate.. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 13 Janeiro 2011 True, mas podia ter passado ao gajo que estava no 2º poste em vez de ter tentado o remate.. Por acaso quer ele quer o Honda estão a abusar da individualidade Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 13 Janeiro 2011 Se bem que o Honda na jogada do golo não foi individualista e passou ao Kagawa. E de realçar o toque do Matsui (acho) para o Hasebe, que deixou a defesa à toa. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 13 Janeiro 2011 (editado) Omg, não há fora de jogo? :lol: Penalty para a Síria. Kawashima expulso. Perfeitamente evitável, para começar, e acho que o árbitro erra. Editado 13 Janeiro 2011 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 13 Janeiro 2011 Confusão total. O arbitro marca penalty e expulsa o GR japonês mas o fiscal marcou fora de jogo. Mas, um erro defensivo do tamanho do Universo. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 13 Janeiro 2011 (editado) A mim parece-me claramente que foi o jogador da Síria que passou, logo deveria ter sido fora de jogo. Sai Maeda, entra Nishikawa. Golo. O gajo da Síria a chorar e a rezar no banco :lol: Editado 13 Janeiro 2011 por doom_master Compartilhar este post Link para o post