Pistolas Publicado 18 Janeiro 2011 (editado) Isto n da para tirar os monstros? Eque assim n se faz nada Editado 18 Janeiro 2011 por Mota Compartilhar este post Link para o post
Dajo Publicado 18 Janeiro 2011 Isto n da para tirar os monstros? Eque assim n se faz nada Vais a options e mudas para peacefull e ficas sem monstros Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 19 Janeiro 2011 http://www.minecraftwiki.net/wiki/Crafting Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 19 Janeiro 2011 Podem dizer-me onde sacar a versão offline estou com curiosidade em experimentar o jogo Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 19 Janeiro 2011 Porra isto em easy demora 10minutos a passar o dia? É que isto anda bué rapido nem dá quase tempo para eu explorar :lol: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 19 Janeiro 2011 Ya, é bué rápido. Experimentei dar uma oportunidade ao jogo, a ver se pega ou não. Acho engraçada a ideia do mundo e da liberdade de construção, mas continuo com algumas dúvidas sobre o objectivo disto. O jogo foi criado numa semana por um gajo apenas :prayer: Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 19 Janeiro 2011 Já joguei isto , gostei e viciei, mas só foi durante 1/2 semanas, depois perde a piada Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 19 Janeiro 2011 Porra isto em easy demora 10minutos a passar o dia? É que isto anda bué rapido nem dá quase tempo para eu explorar :lol: n tens tochas? Compartilhar este post Link para o post
Dajo Publicado 19 Janeiro 2011 Pois eu tambem acho que perde a piada passado um tempo, experimentei na altura que saiu, e deixei ate encontrar umas texturas em HD, agr ando la de vez em quando a ver se faço uma obra fixe, com calma. Mas comprar o jogo esta fora de questao, pelo menos por 15€ Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 19 Janeiro 2011 (editado) n tens tochas? Tenho mas não dá para andar com elas acesas na mão lá fora, e há monstros :mrgreen: Pois eu tambem acho que perde a piada passado um tempo, experimentei na altura que saiu, e deixei ate encontrar umas texturas em HD, agr ando la de vez em quando a ver se faço uma obra fixe, com calma. Mas comprar o jogo esta fora de questao, pelo menos por 15€ Eu comecei a jogar a serio hoje e apartir duma pequena cave estou a emergir um castelo, ja fiz alte torre de vigia e tudo só me falta fazer setas para usar no arco para me divertir à noite :mrgreen:, sala de convivio, sala principal, uma mina subterranea(capt. obvious is obvious :laugh:) para a pedra (e de vez em quando encontro carvão) Editado 19 Janeiro 2011 por Leston Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 19 Janeiro 2011 (editado) http://www.minecraftwiki.net/wiki/Crafting Vinha agora postar isso, dá imenso jeito. À dias fiz um barco aquilo até é giro andar na agua de barco. :mrgreen: Editado 19 Janeiro 2011 por MINTY Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 19 Janeiro 2011 Odeio é quando amanhece, ainda andam aqueles pilas verdes prontos a rebentarem -.- Deviam de ficar só as aranhas, elas não morrem por causa do sol, porque é que esses pilas verdes não morrem? É estupido Compartilhar este post Link para o post
Nuno90 Publicado 20 Janeiro 2011 fico frustrado... tipo conheço este jogo há bastante tempo mas no meu pc não consigo que funcione... dá me um bug qualquer que por mais que bata no que quer que seja não destrói. Mas é muito engraçada a ideia e 15€ não é cara já que supostamente inclui todas as actualizações futuras do jogo :) Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 10 Fevereiro 2011 vi agora este video e ri-me muito :funny: Compartilhar este post Link para o post
Mister Fabiu Publicado 12 Fevereiro 2011 Há alguma forma de jogar isto free, uma beta ou algo do genero? Compartilhar este post Link para o post
Dajo Publicado 13 Fevereiro 2011 Há alguma forma de jogar isto free, uma beta ou algo do genero? Claro, é preciso dizer mais alguma coisa? Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 13 Fevereiro 2011 lulz eu um dia faço um video do meu save, tá bue avançado ja xD Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 13 Fevereiro 2011 Isto consiste em quê? Construir à vontade? Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 13 Fevereiro 2011 yup. e depois tens uns monstros que f*dem o que construiste. i think Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 13 Fevereiro 2011 se quiseres podes tirar os monstros, é como tenho jogado agora, para construir à vontade :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 13 Fevereiro 2011 Mas é só construir? Não tenho de fazer nada pa ter dinheiro e só depois construir? Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 13 Fevereiro 2011 http://www.escapistmagazine.com/videos/view/zero-punctuation/2680-Minecraft isto e o que sei do jogo. adoro este gajo lol Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 13 Fevereiro 2011 (editado) Mas é só construir? Não tenho de fazer nada pa ter dinheiro e só depois construir? constrois coisas com as coisas que apanhas, o jogo tá todo interligado, mais vale ires jogar o jogo e saberes por ti próprio, eu por acaso acho o jogo engraçado dá para fazeres e construires o que quiseres, não tens nada delineado.. edit: o video :lol: Editado 13 Fevereiro 2011 por Leston Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 13 Fevereiro 2011 (editado) os videos do BlameTruth :prayer: parti-me a rir no 1º video.:"OH GOD!!" tenho mesmo de começar a jogar qual é a diferença entre a versao classic e beta? EDIT:Esse video joe :lol: Editado 13 Fevereiro 2011 por pedropereir Compartilhar este post Link para o post