Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[PC] Minecraft

Publicações recomendadas

Isto n da para tirar os monstros?

Eque assim n se faz nada

Editado por Mota

Compartilhar este post

Link para o post

Isto n da para tirar os monstros?

Eque assim n se faz nada

Vais a options e mudas para peacefull e ficas sem monstros

Compartilhar este post

Link para o post

Podem dizer-me onde sacar a versão offline estou com curiosidade em experimentar o jogo

Compartilhar este post

Link para o post

Porra isto em easy demora 10minutos a passar o dia? É que isto anda bué rapido nem dá quase tempo para eu explorar :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ya, é bué rápido. Experimentei dar uma oportunidade ao jogo, a ver se pega ou não. Acho engraçada a ideia do mundo e da liberdade de construção, mas continuo com algumas dúvidas sobre o objectivo disto.

O jogo foi criado numa semana por um gajo apenas :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Porra isto em easy demora 10minutos a passar o dia? É que isto anda bué rapido nem dá quase tempo para eu explorar :lol:

n tens tochas?

Compartilhar este post

Link para o post

Pois eu tambem acho que perde a piada passado um tempo, experimentei na altura que saiu, e deixei ate encontrar umas texturas em HD, agr ando la de vez em quando a ver se faço uma obra fixe, com calma.

Mas comprar o jogo esta fora de questao, pelo menos por 15€

Compartilhar este post

Link para o post

n tens tochas?

Tenho mas não dá para andar com elas acesas na mão lá fora, e há monstros :mrgreen:

Pois eu tambem acho que perde a piada passado um tempo, experimentei na altura que saiu, e deixei ate encontrar umas texturas em HD, agr ando la de vez em quando a ver se faço uma obra fixe, com calma.

Mas comprar o jogo esta fora de questao, pelo menos por 15€

Eu comecei a jogar a serio hoje e apartir duma pequena cave estou a emergir um castelo, ja fiz alte torre de vigia e tudo só me falta fazer setas para usar no arco para me divertir à noite :mrgreen:, sala de convivio, sala principal, uma mina subterranea(capt. obvious is obvious :laugh:) para a pedra (e de vez em quando encontro carvão)

Editado por Leston

Compartilhar este post

Link para o post

Odeio é quando amanhece, ainda andam aqueles pilas verdes prontos a rebentarem -.-

Deviam de ficar só as aranhas, elas não morrem por causa do sol, porque é que esses pilas verdes não morrem? É estupido

Compartilhar este post

Link para o post

fico frustrado...

tipo conheço este jogo há bastante tempo mas no meu pc não consigo que funcione... dá me um bug qualquer que por mais que bata no que quer que seja não destrói. Mas é muito engraçada a ideia e 15€ não é cara já que supostamente inclui todas as actualizações futuras do jogo :)

Compartilhar este post

Link para o post

Há alguma forma de jogar isto free, uma beta ou algo do genero?

Claro, é preciso dizer mais alguma coisa?

Compartilhar este post

Link para o post

yup. e depois tens uns monstros que f*dem o que construiste. i think

Compartilhar este post

Link para o post

se quiseres podes tirar os monstros, é como tenho jogado agora, para construir à vontade :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas é só construir? Não tenho de fazer nada pa ter dinheiro e só depois construir?

constrois coisas com as coisas que apanhas, o jogo tá todo interligado, mais vale ires jogar o jogo e saberes por ti próprio, eu por acaso acho o jogo engraçado dá para fazeres e construires o que quiseres, não tens nada delineado..

edit: o video :lol:

Editado por Leston

Compartilhar este post

Link para o post

os videos do BlameTruth :prayer:

parti-me a rir no 1º video.:"OH GOD!!"

tenho mesmo de começar a jogar

qual é a diferença entre a versao classic e beta?

EDIT:Esse video joe :lol:

Editado por pedropereir

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...