Petar Musa Publicado 20 Janeiro 2011 É complicado fazer essa lista... Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 20 Janeiro 2011 (editado) Abertura: Charmen Twillie - Circle Of Life - Lion King OST Acordar: Vangelis - Chariots of Fire Família: Ennio Morricone - Friendship and Love - Once Upon a time in america ost Amigos: Frank Sinatra - Forget Domani Tempos da Escola Secundária: Sting - Nothin About Me Amar/Apaixonar-se: Frank Sinatra - Witchcraft Saudades: João Gilberto - Chega de Saudade Fazer amor: Santana - Bella's Song Luta: The Prodigy - Firestarter Desilusões/Zangas/Tristezas: Sting - Fragile Acabar a relação: Kenny G - End Of The Night Conduzir: Albert Collins - Frosty Memórias: Rui Veloso - Porto Sentido Reatar uma relação: Joao Gilberto, Stan Getz ,Tom Jobim - Desafinado Casamento/Ir morar juntamente com alguém: Sara Tavares - Ponto de Luz Ser Pai/Mãe: Frank Sinatra - My Way Desporto: Hans Zimmer - Like a dog chasing cars Morte/Funeral: Luciano Pavarotti - Nessun Dorma Fim: Bob Marley - Three Little Birds Editado 20 Janeiro 2011 por The Joker Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 20 Janeiro 2011 RMaria, não conheço quase nenhuma das tuas :lol: Vou pesquisar! Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 21 Janeiro 2011 RMaria, não conheço quase nenhuma das tuas :lol: Vou pesquisar! RMaria? :-k Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 21 Janeiro 2011 Chibar um aluno da FEUP, devias ir era tu de BO. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 21 Janeiro 2011 (editado) RMaria? :-k Hipo1: Ele já lia o forum há mto tempo :mrgreen: Hipo2: Leu alguem chamar-lhe isso :mrgreen: Aceito apostas Editado 21 Janeiro 2011 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 21 Janeiro 2011 No meu tempo eles não se enterravam sozinhos. :( Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 21 Janeiro 2011 No meu tempo eles não se enterravam sozinhos. :( Era com ajuda das pás que gentilmente oferecias? Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 21 Janeiro 2011 Eu também aposto na 2 Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 21 Janeiro 2011 Isto é complicadissimo de se fazer, sei que vai ficar muita musica que queria ter de fora e vou-me esquecer de algumas, mas pronto.. Abertura: Natasha Bedingfield - Unwritten Acordar: Bon Jovi - It's my life Família: Bon Jovi - Thank you for loving me Criança: Rei Leão - Circle of Life Amigos: Queen - Friends will be Friends Tempos da Escola Secundária: David Guetta ft Kid Cudi - Memories Amar/Apaixonar-se: Elvis Presley - I can't help falling in love with you Saudades: 3 Doors Down - Here without you Fazer amor: John Mayer - Your body is a wonderland Luta: Muse - Invincible Desilusões/Zangas/Tristezas: Bob Marley - Three Little Birds Acabar a relação: Pearl Jam - Black Conduzir: David Guetta - One Love Memórias: Alphaville - Forever Young Reatar uma relação: Il Divo - Regresa a mi Casamento/Ir morar juntamente com alguém: Shania Twain - From this moment on, Alicia Keys - Unthinkable Ser Pai/Mãe: Não consigo encontrar uma música para este "tópico" Desporto: Marcha do Vitória, Queen - We are the champions Morte/Funeral: Pearl Jam - Nothingman Fim: Frank Sinatra - My Way Lol, ao fim de 2 horas e meia lá consegui acabar isto, mesmo assim sei que amanha ao olhar para isto vai-me apetecer mudar algumas Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 21 Janeiro 2011 RMaria? :-k Eu só oiço o "quem és tu zé gato"... 8-) Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 21 Janeiro 2011 Não me lembro de nenhum feupinho que tenha ido co crl... Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 21 Janeiro 2011 Nunca na vida conseguia fazer uma lista destas. Tinha umas 20 músicas para cada situação... Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 21 Janeiro 2011 (editado) Abertura: Bryan Adams ( Spirit Version) - Here I Am :heart: Acordar: Nino Rota - Família: Sister Sledge - We Are Family Criança: Os Lunáticos - Estou Na Lua Amigos: Queen - Friends Will Be Friends Tempos da Escola Secundária: Gogol Bordello - Tempos Universitários: Good Charlotte - Amar/Apaixonar-se: Kaiser Chiefs - Saudades: Lynyrd Skynyrd - Sweet Home Alabama Luta: Eminem - Desilusões/Zangas/Tristezas: Nine Inch Nails - Começar a relação: Jet - Acabar a relação: Ornatos Violeta - Chaga Recomeçar a relação: Foo Fighters - Conduzir: Lenny Kravitz - Memórias: Fall Out Boy - Casamento/Ir morar juntamente com alguém: Xutos & Pontapés - Ser Pai/Mãe: Massive Attack - Desporto: Richard Rodgers & Oscar Hammerstein II (Liverpool Fans) - Morte/Funeral: Massive Attack - Fim: Linkin Park - Editado 21 Janeiro 2011 por Pedrovsky Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 21 Janeiro 2011 A mesma musica para ser pai ou uma morte/funeral :medinho: Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 21 Janeiro 2011 Abertura: Peal Jam - Alive Acordar: SOAD - Chop Suey Família: Cat Stevens - Father and Son Criança: Rei Leão - Circle of Life Amigos: Korn - All in the family Tempos da Escola Secundária: Limp Bizkit - Rollin Amar/Apaixonar-se: Elvis - Only You Saudades: D Black - Sem ar Fazer amor: Roberta Miranda - Faz amor comigo Luta: Black Sabbath - War Pigs Desilusões/Zangas/Tristezas: Acabar a relação: Static X - I'm the one Conduzir: Ozzy Ousborne - Crazy Train Memórias: Cat Stevens - Oh very young Casamento/Ir morar juntamente com alguém: Ne-Yo - Together Ser Pai/Mãe: U2 - Beautiful day Desporto: Hino oficial da Liga dos Campeões Morte/Funeral: Mark Knofler - Brothers in arms Fim: Linkin Park - In the End Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 21 Janeiro 2011 Eu ontem li aquilo e nem pensei nisso, vocês andam sempre atentos. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 21 Janeiro 2011 (editado) A mesma musica para ser pai ou uma morte/funeral :medinho: The Godfather. Editado 21 Janeiro 2011 por Sir_Hugh Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 21 Janeiro 2011 Abertura: Lynyrd Skynyrd - Simple Man Acordar: Scorpions - Rock You Like A Hurricane Família: ??? Criança: Ritual Tejo - Nascer Outra Vez Amigos: ??? Tempos da Escola Secundária: Youth Group - Forever Young Tempos Universitários: -------------------------- Amar/Apaixonar-se: The Bee Gees - To Love Somebody Saudades: Scorpions - Always Somewhere Fazer amor: Inner Circle - Sweat (A La La La La Long) Luta: Survivor - Eye of the Tiger Desilusões/Zangas/Tristezas: Tara Perdida - Acreditar (Força de Libertação) Acabar a relação: Seu Jorge - Tive Razão Conduzir: Dire Straits - Walk Of Life Memórias: ??? Reatar uma relação: Scorpions - Love of My Life Casamento/Ir morar juntamente com alguém: Scorpions - You & I Ser Pai/Mãe: José Afonso - Canção de Embalar Desporto: Opus - Live is Life Morte/Funeral: Men at Work - Land Down Under Fim: Scorpions - Wind of Change Os que têm ??? é porque não consigo escolher uma. Já agora adicionem aí duas: Ir para o trabalho: Dropkick Murphys - Worker's Song Andar de avião: Xutos & Pontapés - Ai se Ele Cai :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 21 Janeiro 2011 "Dropkick Murphys - Worker's Song" eish...o meu eterno respeito Compartilhar este post Link para o post