Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

Toca Comigo - S3 - Mandem as músicas sff!

Publicações recomendadas

Ehh pa, isto acabou equilibrado... Vou tentar gravar amanha a tarde.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Dpitz, é só uma opinião, mas e se dividisses o total de votos pelos votantes, de maneira a ficarem todos mais aproximados. Assim cada um ficava com a sua média e tornava-se mais fácil e passando os "adversários" e além disso, dava para o pessoal que for entrando não ficar logo com uma diferença enorme.

é uma boa ideia :-k que acham pessoal?

Eu tenho montes de MP's para ler, ainda não vi nenhuma, não tenho tido tempo, mas quinta feira respondo a todos. Beijinhos e abraços :*

Compartilhar este post

Link para o post

Ou então podias meter no primeiro post a pontuação total e a pontuação média por semana à frente, e ir actualizando ambas todas as semanas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Ou então podias meter no primeiro post a pontuação total e a pontuação média por semana à frente, e ir actualizando ambas todas as semanas :mrgreen:

Também é uma boa ideia, vamos ver o que a malta diz (ou nao lol)

Musica enviada.

Recebi.

Ainda nao ouvi/li nada, não tenho tido tempo nenhum. Nem sei se consigo gravar a minha música a tempo. Anyway, se gravar deverá ser uma destas duas:

RATM - Bulls on Parade

Led Z. - Stairway to Heaven (solo)

Compartilhar este post

Link para o post

Também é uma boa ideia, vamos ver o que a malta diz (ou nao lol)

Recebi.

Ainda nao ouvi/li nada, não tenho tido tempo nenhum. Nem sei se consigo gravar a minha música a tempo. Anyway, se gravar deverá ser uma destas duas:

RATM - Bulls on Parade

Led Z. - Stairway to Heaven (solo)

:heart: Tocavas era a música toda! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

:heart: Tocavas era a música toda! :mrgreen:

Ainda há lá dois riffs que não sei :( E não tenho tempo para aprender agora :(

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Pessoal têm até Domingo para enviar a música, não se esqueçam ;)

Depois envio MP's ao pessoal inscrito que ainda não mandou

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Semana 2

Esta semana ainda foi pior que a anterior. Pior não devido à qualidade dos nossos grandes músicos, antes pelo contrário. Pior porque só foram três. Os participantes foram os mesmos, à excepção do caramelo do Dpitz que não tem tempo nem para coçar os pêlos do cu.

Aqui ficam as músicas:

Doom_master - Tenacious D - Beelzeboss

Nunocspinto - Extreme - More Than Words

Hard Rock - Muse - Exo-politics (Solo)

Podem votar. Relembro que podem votar de 1 a 5, com pontos intermédios, isto é: 2,5 - 3,5 etc

Tinha 7MP's por ler. Pensava que eram todas para isto mas não :|

Editado por Dpitz

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

O Nuno tocou uma das que eu estava a pensar :( Vou ouvi-las

Tens a tab da tua em guitar pro? curtia aprender

Vou atribuir a votação já, depois não sei se consigo :(

Doom_master 5 - perfeito :p faltou a voz só !!

Nunocspinto 4,5 - gostei mais da outra

hard_rock 3,5 - faltou distorção talvez não? :s e não conheço a música, estive a ouvir agora, mas parece-me que o problema dos tempos se mantém :(

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho, vem ao msn que eu mando-te ou podes procurar no 911tabs ou assim que deve lá estar :wink:

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

Tive pena que na minha backing track se ouvisse pouco o baixo, fazia falta :(

nunocspinto - 4 (também gostei mais da outra)

Hard Rock - 3 (a distorção fez alguma falta sim, e os tempos podiam estar melhores, mas isso é algo que com o tempo vai lá. Talvez se tivesses tocado por cima da música podia ter sido melhor)

Dpitz - 0 :cadeirada:

Podes já meter as músicas no 1º post e mudar o título, para terem mais visibilidade :wink:

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

nuno - 3.5 é daquelas músicas que tou a tentar tocar bem mesmo desde o início mas é daquelas que não meteria no concuso se não fosse acompanhado por alguem a cantar, porque backing track nisso, not worth it. Gostei tb mais da do grande Zeca.)

Doom - 4.5 lindo, aqui se vê como isto com backing tracks ou cantado dá outra coisa, outra musicalidade, como seria de esperar, como fizeste, bateria, guitarra principal e outra para o solo ou riff?

Hard Rock - 3 N sei se fazes a gravação sem ouvir nada mas 2 conselhos: Mete-te a ouvir a música nos headphones e toca ao mesmo tempo, nesta música fazias assim a parte do solo e outra guitarra para acmpanhar o solo e já ficava outra coisa. O meu conselho é tentar outra vez e postar aqui, de resto até está bem executado.

Compartilhar este post

Link para o post

O solo está nos tempos certos. E sim, toquei-o por cima da música. O que faz falta é a distorção, para dar algum power, porque ficou um bocado despido. Já agora Doom, qual é o teu amp e a tua guitarra?

Compartilhar este post

Link para o post

Guitarra: Epiphone Les Paul Custom. Amp: Roland Cube 15W (fraquinho, mas é o suficiente para tocar em casa).

Lip, meti a backing track a tocar enquanto a gravava com o micro (porque acho que o programa que eu uso para gravar, o Audacity, não permite importar ficheiros de música para usar nas gravações) e gravei as várias guitarras em separado, sim. Btw, não parece, mas a backing track também tem baixo, só que mal se ouve, apenas se nota um pouco nas partes limpas :(

Compartilhar este post

Link para o post

epá doom :prayer: dás-lhe muito!! Gostei mesmo :)

Despois quando ouvir as outras voto ;)

Compartilhar este post

Link para o post

doom - A backing track faz milagres. 4.5

nuno (comentário próprio) - Falando de mim, de facto esta música foi uma aposta algo arriscada. Toquei com os headphones ao mesmo tempo da música, na minha acústica à qual ainda não estou habituado. De facto podia ter posto a backing track, mas achei que fosse sobrepor-se ao que toquei. Tentei que ficasse realista, e falhei alguns pormenores

hard rock - Achei o solo algo... seco. Senti a falta de alguma coisa, como a distorção, ainda assim, pareceu-me bem tocado. 4

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Tenho, vem ao msn que eu mando-te ou podes procurar no 911tabs ou assim que deve lá estar :wink:

Fds disseste isto mesmo qdo fui para a cama :lol: Hoje devo aparecer lá em principio, se te vir peço ;)

Vou por no 1o post

E quero mais pessoal na próxima ronda. Quero ouvir o Lip, a Leoa e essa malta toda a tocar !!! :p E eu na próxima também já apresento uma música, peço desculpa mas ando mesmo cheio de trabalho. é livros para analisar, trabalhos escritos, powerpoints e videos para fazer. enfim, não há mãos (e cabeça) que cheguem para isto tudo :|

Mas prometo que posto mais um solo na próxima (stairway to heaven ou algo de Black Sabbath)

Músicas da S2 no 1o post!

Editado por Dpitz

Compartilhar este post

Link para o post

epá doom :prayer: dás-lhe muito!! Gostei mesmo :)

Despois quando ouvir as outras voto ;)

:carinhoso: E quando é que te ouvimos por aqui?

Nuno, podias ter metido backing track, sim, mas não sei se faria muita diferença, visto a música ser apenas guitarra e voz...

Dpitz, sempre arranjaste a tab?

Compartilhar este post

Link para o post

Fds disseste isto mesmo qdo fui para a cama :lol: Hoje devo aparecer lá em principio, se te vir peço ;)

Vou por no 1o post

E quero mais pessoal na próxima ronda. Quero ouvir o Lip, a Leoa e essa malta toda a tocar !!! :p E eu na próxima também já apresento uma música, peço desculpa mas ando mesmo cheio de trabalho. é livros para analisar, trabalhos escritos, powerpoints e videos para fazer. enfim, não há mãos (e cabeça) que cheguem para isto tudo :|

Mas prometo que posto mais um solo na próxima (stairway to heaven ou algo de Black Sabbath)

Músicas da S2 no 1o post!

Não me apetece

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

:carinhoso: E quando é que te ouvimos por aqui?

Nuno, podias ter metido backing track, sim, mas não sei se faria muita diferença, visto a música ser apenas guitarra e voz...

Dpitz, sempre arranjaste a tab?

Sim, já me arranjaram :grin:

Tens de mandar PM's para votarem também :mrgreen:

:lol: Vou fazer publicité :mrgreen:

Amanhã devo conseguir gravar uma música de manhã, já a pensar na próxima ronda. Entretanto vou mandar MP ao pessoal inscrito que não participa a confirmar se ainda querem parte disto lol

Outra coisa pessoal, se calhar sexta-feira à noite vou para Vila Real e só volto na quarta de noite e lá não tenho acesso à net. Ainda não é certo, mas caso isto aconteça, alguém pode ficar encarregue de contar os votos e apresenta-los na segunda e dar inicio à ronda 3?

É só para que isto não fique já emperrado

Editado por Dpitz

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...