Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

Toca Comigo - S3 - Mandem as músicas sff!

Publicações recomendadas

Guest Dpitz

Eu também, era para tocar uma música para trollar mas deixo para depois. Devo apresentar algo dos Pink Floyd, alguma fácil deles.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem vai tocar guitarra podia filmar para se ir aprendendo qualquer coisita :mrgreen:

E os outros também vá

Compartilhar este post

Link para o post

Quem vai tocar guitarra podia filmar para se ir aprendendo qualquer coisita :mrgreen:

E os outros também vá

~

O som fica muito mau no video.

Já agora, vão tocar com backing tracks?

Compartilhar este post

Link para o post

~

O som fica muito mau no video.

Já agora, vão tocar com backing tracks?

Tenciono fazer acompanhamento a uma, mas ainda nao sei...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Eu ainda não sei, mas em principio não, pelo menos para já.

Pessoal têm até DOMINGO apenas, não se esqueçam !

Compartilhar este post

Link para o post

Este fim-de-semana estará pronto. :)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

A musica nunca fica bem gravada com ou sem amp . . . Fica um nojo . . . Ja tentei varios programas

x2 devo gravar directamente para o MP3, que se lixe. ao menos não tem tanto ruído.

Compartilhar este post

Link para o post

desculpem lá, mas que programas estao a usar? se têm um micro em condiçoes, o Audacity é das melhores escolhas

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

desculpem lá, mas que programas estao a usar? se têm um micro em condiçoes, o Audacity é das melhores escolhas

eu uso o do pc, aquela entrada ao lado da dos Phones. Não ha´ outro mic, nem guito que isso ainda deve ser carote :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Têm até amanhã para me enviar as gravações por MP, não se esqueçam !

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, agora é que me lembrei que estava nisto :mrgreen:

Eu não vou entrar na primeira edição...estou na Ilha Terceira e não em Coimbra, e o material está todo lá...como só vou na terça para lá...:(

Compartilhar este post

Link para o post

Informa-se a comunidade que a minha música já está na posse do DPITZ

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Bem, agora é que me lembrei que estava nisto :mrgreen:

Eu não vou entrar na primeira edição...estou na Ilha Terceira e não em Coimbra, e o material está todo lá...como só vou na terça para lá...:(

:cadeirada:

Gravei versão instrumental e com voz da música, vou-te enviar as 2 Dpitz :mrgreen:

Informa-se a comunidade que a minha música já está na posse do DPITZ

Lindos meninos :carinhoso:

Eu vou usar uma gravação antiga que tenho, não consegui gravar com o pc e tive pouco tempo esta semana. Mas até não está mal tocada por isso...

Compartilhar este post

Link para o post

A enviar Dpitz. Saquei o programa hoje e não sei mexer nele, portanto está sem distorção e está com qualidade duvidosa, mas pronto, para a próxima fica melhor.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

A enviar Dpitz. Saquei o programa hoje e não sei mexer nele, portanto está sem distorção e está com qualidade duvidosa, mas pronto, para a próxima fica melhor.

Pá caga nisso :mrgreen: A minha música também está meio marada, enganei-me prai 2x

Isto acaba hoje à meia-noite. Amanhã postarei aqui as músicas.

Como se fará a avaliação? Estava a pensar em fazer tipo classificação de 1 a 3, ou 1 a 5, ou 1 a 10. Que acham?

Compartilhar este post

Link para o post

Pá caga nisso :mrgreen: A minha música também está meio marada, enganei-me prai 2x

Isto acaba hoje à meia-noite. Amanhã postarei aqui as músicas.

Como se fará a avaliação? Estava a pensar em fazer tipo classificação de 1 a 3, ou 1 a 5, ou 1 a 10. Que acham?

1 a 5 era porreiro.

Eu acho é que devíamos publicitar isto pelo fórum, pois é uma coisa interessante e de certeza que muita gente gostaria de ouvir o que para aqui anda e votar.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

1 a 5 era porreiro.

Eu acho é que devíamos publicitar isto pelo fórum, pois é uma coisa interessante e de certeza que muita gente gostaria de ouvir o que para aqui anda e votar.

Sim, também me parece necessária alguma publicidade. Ao ínicio houve muita gente a inscrever-se e se agora tenho 5 músicas é muito... Esperemos que isto não vá morrendo aos poucos. Por mim, enquanto houver alguém com quem competir, estarei cá :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, também me parece necessária alguma publicidade. Ao ínicio houve muita gente a inscrever-se e se agora tenho 5 músicas é muito... Esperemos que isto não vá morrendo aos poucos. Por mim, enquanto houver alguém com quem competir, estarei cá :cool:

Vais ter de levar comigo até ao fim. :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu hoje nao posso, mas amanha poderei fazer umas signs para a malta usar. Dpitz, adiciona-me ao MSN

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...