Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

Toca Comigo - S3 - Mandem as músicas sff!

Publicações recomendadas

Guest Dpitz

Tencionas lançar isto a que horas, para aí?

Agora mesmo :mrgreen:

Em tantos candidatos apenas 4 marcaram presença no palco do Toca Comigo, na primeira semana.

São eles (por ordem alfabética):

Doom_master - Iron Maiden - Children of the Damned (com voz)

Dpitz - Pink Floyd - Comfortably Numb (1st solo)

Hard Rock - White Stripes - The Hardest Button to Button

nunocspinto - Zeca Afonso - Canção de Embalar

Têm até ao próximo Domingo (meia-noite) para votar. Relembro que qualquer user pode votar, sendo que os participantes não podem votar nas próprias músicas. Votem de 1 a 5.

Compartilhar este post

Link para o post

O Dpitz só pela música merecia o voto, mas já ouço todas e depois voto.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

O Dpitz só pela música merecia o voto, mas já ouço todas e depois voto.

pena que esteja mal tocada até dizer chega :mrgreen: Mas isso não é problema, eu depois faço as contas e meto uns quantos pontos a mais para mim à javardão :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Pena que participaram poucos, se der notas demasiado altas pode ser injusto para outras participações futuras, mas o contrário também se aplica.. Podia dar notas diferentes aos 3, porque consigo dizer qual foi para mim a melhor e a pior, mas não queria ter de dar ou 5 à melhor ou 2 à pior :|

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebi o sistema de voto.

Eu escrevo

Música A - 1

Musica B - 2

Musica C - 5

Musica D - 3

Musica E - nao voto porque é minha?

É isto?

Compartilhar este post

Link para o post

OK, entao

Dpitz - 3

doom - cantas mal como a c*na :mrgreen: , mas 4

Hard Rock - 4

nuno - esse c*brão até 6 merecia...:smilie_cmpt:

EDIT: O fórum não está a censurar c*brão :lol:

Editado por nunocspinto

Compartilhar este post

Link para o post

OK, entao

Dpitz - 3

doom - cantas mal como a c*na :mrgreen: , mas 4

Hard Rock - 4

Eu sei, mas gosto de cantar enquanto toco :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Pena que participaram poucos, se der notas demasiado altas pode ser injusto para outras participações futuras, mas o contrário também se aplica.. Podia dar notas diferentes aos 3, porque consigo dizer qual foi para mim a melhor e a pior, mas não queria ter de dar ou 5 à melhor ou 2 à pior :|

Pois, mas isso vai ser sempre assim man :mrgreen:

Não percebi o sistema de voto.

Eu escrevo

Música A - 1

Musica B - 2

Musica C - 5

Musica D - 3

Musica E - nao voto porque é minha?

É isto?

:

Sim, basicamente :)

;)

Ainda não ouvi nenhuma, tirando a do Doom, mas amanhã ouço o resto e voto ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Dpitz - 4

nunocspinto - 4

Hard Rock - 3 (cuidado com os tempos :wink: )

PS: E a culpa é do Dpitz, que eu disse para ele meter a versão que gostasse mais, porque lhe mandei com e sem voz :mrgreen: :-

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

Epah eu esqueci-me completamente de postar aqui a música :estrelas:

Próxima ronda venho ai em força, quanto as notas:

Dpitz - 3 : Tens de melhorar os teus bends, liga a guitarra ao afinador para praticares os bends! Outra coisa importante é a clareza das notas, quando fores a tocar tira uns 15 minutos e toca com a guitarra sem tar ligada ao amp, vai ajudar com que as notas "saiam" da tua guitarra com muito mais clareza

Hard Rock - 3 : Reconheci essa música porque apareceu no episódio dos simpsons em que o bart aprende a tocar bateria :mrgreen: Tens mesmo de ter atenção aos tempos, vai tocando com um metronomo e isso vai ao sitio

doom_master - 5 : Já te ouvi cantar melhor mas pronto :mrgreen: A parte da guitarra tava fixe

nunocspinto - 5 : Foi das que mais gostei de ouvir nesta ronda

Compartilhar este post

Link para o post

Já me tinha esquecido deste tópico!! Ouvi agora as músicas,muito fixe!!

Dpitz - 3 Boa escolha,apesar de gostar muito mais do 2º solo. :mrgreen: não estiveste mal mas podias estar melhor,acho que com um pouco mais de prática vais lá ;)

Hard Rock - 3 epá já arranjavas um Metrónomo :mrgreen: mas até gostei ;)

doom_master - 5 gostei muito mesmo! Fizeste-me cantar logo de manhã :mrgreen:

nunocspinto - 4 muito fixe ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo sendo um nabo no que toca à guitarra/viola vou votar mediante auilo que gostei de ouvir:

Dpitz - 3

Doom - 4

Hard-Rock - 3

Nuno - 4

Compartilhar este post

Link para o post

Os meus tempos não deverão estar mal, porque toquei em cima da música, o problema foi ao por a backing track, penso.

Vou ouvir todas as músicas e depois começo a distribuir votos.

E já agora, começamos 4, mas teno um feeling que nalgumas semanas vamos ter muitos mais concorrentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, depois de as ouvir:

Dpitz - 3: o problema esteve nos bendings. Podiam ter sido menos penalizadores se tivesses tocado mais tempo, de maneira a arranjar pontos fortes que contrabalançassem;

Nuno - 5: estiveste muito bem, é uma música gira apesar de não fazer muito o meu género;

Doom - 5: Não estiveste tão bem como o Nuno e, aliás, merecias menos por causa da voz (:mrgreen:), mas foi muito fixe de se ouvir. Gravaste com microfone, para pôr a distorção?

Compartilhar este post

Link para o post

Leoa :carinhoso: Quando entras nisto? :biggrin:

Ainda dá para entrar? Por acaso estava a ouvir as vossas músicas e fiquei com vontade,mas tenho vergonha porque não toco nada de jeito. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda dá para entrar? Por acaso estava a ouvir as vossas músicas e fiquei com vontade,mas tenho vergonha porque não toco nada de jeito. :mrgreen:

Daí que possas tocar o que quiseres...

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, depois de as ouvir:

Dpitz - 3: o problema esteve nos bendings. Podiam ter sido menos penalizadores se tivesses tocado mais tempo, de maneira a arranjar pontos fortes que contrabalançassem;

Nuno - 5: estiveste muito bem, é uma música gira apesar de não fazer muito o meu género;

Doom - 5: Não estiveste tão bem como o Nuno e, aliás, merecias menos por causa da voz (:mrgreen:), mas foi muito fixe de se ouvir. Gravaste com microfone, para pôr a distorção?

Sim, liguei a guitarra ao amp normalmente e usei o micro incorporado do pc para gravar e o Audacity para fazer sobreposição das gravações.

O que importa é aprender uns com os outros e passar o tempo de forma divertida a fazer algo que gostamos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Peço desculpa por não ter participado, principalmente ao dpitz. Detesto comprometer-me com algo e não cumprir. A ver se na próxima edição me redimo.

Quando chegar a casa, vou ouvir as vossas versões e "avaliar". :)

Once again, desculpem. Mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...