Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

Toca Comigo - S3 - Mandem as músicas sff!

Publicações recomendadas

O ukelele até devo na tuna pedir emprestado o ukelele para tentar tocar tb c ele.

wooooooot

Compartilhar este post

Link para o post

Sorry, que confusão.

Reformulando, para tocar essa música além de tocar na guitarra devo ir pedir emprestado o ukelele à tuna para experimentar.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando sugeri o nome, estava no gozo :mrgreen:

Mas vá, arrisco participar, se bem que tenho de arranjar o cabo e o programa.

Compartilhar este post

Link para o post

Só agora me lembrei de que tenho uma bateria digital, algo como isto, mas com 4 "bolas" apenas:

386509g.jpg

Serve, não serve? :)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

É preciso gravar todas as semanas?

Agora é só para experimentar. Depois será semana sim, semana não (para votar).

Só agora me lembrei de que tenho uma bateria digital, algo como isto, mas com 4 "bolas" apenas:

Serve, não serve? :)

Bora ! Vou te meter no 1o post!

Tou a pensar em tocar uma.

Cuidado para as páginas não colarem :mrgreen:

Vou te adicionar tb.

Compartilhar este post

Link para o post

Quero ver se amanhã gravo alguma coisa, então. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Sou capaz de participar e gravar umas coisas mal os exames acabem, dia 28 :mrgreen: Ultimamente tenho tocado por cima de backing tracks de diversos estilos, jazz, latin rock, blues, rock. Esta dentro das regras por a gravação com a backing track por trás? Também posso gravar umas quantas ideias que tenho e que fiz com as bandas em participo! A minha questão é se posso por o que me der na cabeça.

Btw toco guitarra

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Sou capaz de participar e gravar umas coisas mal os exames acabem, dia 28 :mrgreen: Ultimamente tenho tocado por cima de backing tracks de diversos estilos, jazz, latin rock, blues, rock. Esta dentro das regras por a gravação com a backing track por trás? Também posso gravar umas quantas ideias que tenho e que fiz com as bandas em participo! A minha questão é se posso por o que me der na cabeça.

Btw toco guitarra

Podes, à vontade ! :)

Não estou inscrito? É só para guitarristas? :mrgreen:

Vou te meter lá agora. É para qualquer instrumento :)

Compartilhar este post

Link para o post

também gostaria de me inscrever. tenho vou ter exames na proxima semana, mas a partir de domingo dia 30 tou livre pra isto. instrumento : guitarra clássica

Compartilhar este post

Link para o post

Antes que me esqueça, deixa cá deixar o meu nome também. Irei usar a guitarra eléctrica e talvez também a voz :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Antes que me esqueça, deixa cá deixar o meu nome também. Irei usar a guitarra eléctrica e talvez também a voz :medinho:

Be afraid :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Quando é que começas isto, Dpitz?

Podem postar músicas só para o pessoal ir vendo até dia 30. Começa oficialmente dia 1 (data a partir da qual poderão pôr as músicas 'a sério')

também gostaria de me inscrever. tenho vou ter exames na proxima semana, mas a partir de domingo dia 30 tou livre pra isto. instrumento : guitarra clássica

Ainda vais a tempo :) Vou te adicionar

Oh ráite :)

Increvam-me tambem entao :mrgreen:

Ok !

Compartilhar este post

Link para o post

Eu inscrevo-me

EDIT: Eu vou dar uma opinião, não sei de quanto em quanto tempo estão a pensar fazer as rondas mas propunha mais ou menos de 3 em 3 semanas, as duas primeiras semanas para ir postando as musicas e a ultima semana para a votação e dependendo to tempo etc... podia-mos por uma semana de intervalo entre cada ronda. Assim também dava mais tempo para o pessoal ir evoluindo...

Editado por speedfire

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...