Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
The Bad Blood

NBA Draft 2011

Publicações recomendadas

do que vi ate' agora de Março (nao acompanho fora dele)

pah, do Barnes gostei muito dele o ano passado, este ano nao o vi melhor, para nao dizer mesmo pior.

o Beal nao vi jogos suficientes mas nao sei se da' para ser o 4º dessa lista. mas va', e' freshman da'.se o desconto.

do Cody no jogo que vi contra UK gostei imenso.

o Perry mauzinho.

o Sullinger com uns quilinhos a menos e nao sei como esta' ai em cima em 13. sei bem que a malta anda desiludida com ele, mas sinceramente nao consegui perceber porque.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sullinger tem tudo para ser um fail autentico não espero nada dele e espero bem que os Bucks não o pickem.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sullinger tem tudo para ser um fail autentico não espero nada dele e espero bem que os Bucks não o pickem.

Fail porque? Tenho lido coisas boas sobre ele. Tenho que comecar a ver jogos da NCAA

Perry Jones é que é um bicho autêntico!

Editado por BrianCouto

Compartilhar este post

Link para o post

O Barnes

Duvido muito. Aliás, tenho sérias dúvidas que não seja top 4. Em princípio o Gilchrist volta, embora não perceba porquê, mas a acontecer o Barnes tem que ser o primeiro wing a sair.

do que vi ate' agora de Março (nao acompanho fora dele)

pah, do Barnes gostei muito dele o ano passado, este ano nao o vi melhor, para nao dizer mesmo pior.

o Beal nao vi jogos suficientes mas nao sei se da' para ser o 4º dessa lista. mas va', e' freshman da'.se o desconto.

do Cody no jogo que vi contra UK gostei imenso.

o Perry mauzinho.

o Sullinger com uns quilinhos a menos e nao sei como esta' ai em cima em 13. sei bem que a malta anda desiludida com ele, mas sinceramente nao consegui perceber porque.

O Beal tem muito a dar. Não percebo muito bem as comparações com o Ray Allen. É mais parecido com o Eric Gordon, embora tenha algumas diferenças. Não é tão explosivo mas defende melhor. Os pontos mais interessantes, para mim, são mesmo o IQ e a capacidade de criar jogo para si próprio. Tem futuro na liga.

O Cody não sei se entra já. Se fosse a ele ficava mais um ano a ganhar massa.

Do Perry a expectativa é bust. Mas, e sublinho o mas, se encontrar as condições adequadas pode ser dos melhores jogadores desta class. E isso é dizer muito. O potencial está lá todo, mas falta definição na posição antes de poder desenvolver o jogo. O mais certo é ser tweener até aos 30 anos, altura em que se ainda estiver na liga já perdeu velocidade e se torna finalmente um PF, posição que devia ocupar desde o 1º dia.

O Sullinger não é mau, de todo. Mas nesta class quase passa por aí. Mas precisa das condições ideais, tipo Al Jeff, há poucas equipas na liga que joguem de forma tão lenta e com tamanha incidência no half court.

Compartilhar este post

Link para o post
Austin Rivers leaving Duke after one season

Duke PG Austin Rivers announced he will enter the 2012 NBA draft.

Rivers will soon hire and agent and coach Mike Krzyzewski has given his blessing. Doc's son led the Blue Devils with 15.5 points per game as a true freshman, but shot just 43.3 percent and managed a mere 2.1 assists. His draft stock has sunk to the middle of the first round at this point. At 6'4/203, he certainly has the frame to be an elite NBA point guard.

Era engraçado se fosse escolhido pelos Celtics :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

acho que o Doc nao quereria isso, e os Celtics tambem nao.

podes falar do resto tambem perep :mrgreen: , gosto de ler.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rivers vai sair bem cedo. Qual resto?

Tenho visto entre 15-20. Quem tem mais potêncial o Lamb ou o Rivers?

Prefiro o Lamb.

Editado por BrianCouto

Compartilhar este post

Link para o post

do resto isto e', de mais jogadores do que aqueles.

o McAdoo vai ficar?

e o Terrence Jones e' para confiar ou desconfiar?

ate' onde podem ir gajos como o Tyller Zeller, o Henson ou ate' o Withey que esteve bastante bem ate' agora, na NBA. e o Craft que bateu o record de steals do Conley (ou pelo menos pareceu.me ser isso que ouvi) numa epoca e que salvo erro ganhou premios ou la' perto melhor defensor, nao aparecer nos mocks (pelo menos que eu tenha reparado)?

ou de algum sleeper em particular que aches que va' dar bom jogador.

gajos que provavelmente vao ficar mas que da' para ver que para o ano explodem, ou pelo menos assim parece. tipo Reggie Bullock ou assim. do Indiana-UK tambem fiquei de olho no Oladipo, os comentadores fizeram questao de o mencionar bastantes vezes.

Compartilhar este post

Link para o post

Dificilmente o Rivers ainda está disponível nessa altura. Os mocks também falham. Neste momento os rumores são de que o Rivers está muito mais acima nas listas de alguns GMs, por razões plenamente compreensíveis. Primeiro que tudo há o pedigree. O Rivers aprendeu com alguém que percebe de basket. Há um gajo com quem ele tem bastantes parecenças na NBA que é o Stephen Curry, pese embora o Austin seja SG (e metê-lo a PG parece-me um grande erro). É mais scorer, menos pensador. Embora seja capaz de criar, não é nisso que é melhor. Ele tem criatividade decente para SG, para PG está abaixo da média.

Depois é um gajo que sabe como marcar pontos. É muito inteligente, se crescer mais um bocadinho de nada fica com medidas perfeitas para a posição e é um gajo que cresce com os grandes jogos e os grandes lançamentos.

Quanto ao Lamb, embora seja fã dele, acredito que possa cair até depois do Rivers, embora neste momento se espere que seja o 2º SG a sair.

Uma das grandes razões da queda (dele e do Andre) foi a eliminação prematura de UConn. É um jogador diferente do Austin. Tem um estilo muito próprio, algo que seria de esperar de um gajo que tem uma wingspan de 7'4 e é SG. O mais parecido que eu me lembro na NBA é, sei lá, o Austin Daye?

O miúdo tem classe, é o líder daquela equipa, cresceu o ano passado ao lado do Kemba e este ano assumiu-se, mas ainda faltam ali alguns pormenores. Marca pontos e defende bem, com aqueles braçalhões é steals e blocks, mas precisa de ganhar músculo, é muito leve. Falta alguma consistência, principalmente no aspecto defensivo, às vezes confia demasiado nele mesmo. No ataque tem que trabalhar nas Iso, pede-se melhor a quem pode ter vantagem sobre tanta gente naquela posição, e mesmo no lançamento com drible, muitas vezes fecham-lhe o lançamento de 3 e ele podia meter um drible e lançar de 2, mas isso com trabalho vai lá.

Acho que de resto é só mesmo a release que é um bocadinho baixa, mas com os braços que tem acaba por lançar sensivelmente da mesma altura que os outros.

Compartilhar este post

Link para o post

Quero é que o Drummond esteja disponível quando chegar a 1st pick dos Cavs. Depois achas possível trocar a first round pick dos LAL e uma earlier secound round pick pelo Lamb? Ainda ficaríamos com uma secound round pick para escolher um SF.

Irving

Lamb

Gee/Casspi

Tristan

Drummond

:carinhoso:

Tenho lido coisas boas do Harkless, Jeff Taylor e do Marquis Teague.

Editado por BrianCouto

Compartilhar este post

Link para o post

Para ser sincero não sei se os Cavs escolhem o Drummond se ele estiver disponível. Acho que estamos muito virados para um wing, precisamos de algum scorer que divida a tarefa com o Irving.

Compartilhar este post

Link para o post

Irving

Lamb

Gee/Casspi

Tristan

Drummond

e para o ano ia-se buscar o Shabazz lol

Compartilhar este post

Link para o post

Para ser sincero não sei se os Cavs escolhem o Drummond se ele estiver disponível. Acho que estamos muito virados para um wing, precisamos de algum scorer que divida a tarefa com o Irving.

Fdx era uma burrice de todo tamanho, se tiver disponível é aproveitar. Ficávamos com um C para os próximos 10 anos ou mais. Wings é o que não falta neste draft, Atletas como Drummond é uma vez de 5 em 5 anos.

Precisamos é de um big man, imo. Se o Drummond já não estiver disponível é escolhermos o Cody.

e para o ano ia-se buscar o Shabazz lol

Não sei se estás a ser irónico mas é bem possível os Cavs conseguirem o Drummond e o Lamb.

Compartilhar este post

Link para o post

do resto isto e', de mais jogadores do que aqueles.

o McAdoo vai ficar?

e o Terrence Jones e' para confiar ou desconfiar?

ate' onde podem ir gajos como o Tyller Zeller, o Henson ou ate' o Withey que esteve bastante bem ate' agora, na NBA. e o Craft que bateu o record de steals do Conley (ou pelo menos pareceu.me ser isso que ouvi) numa epoca e que salvo erro ganhou premios ou la' perto melhor defensor, nao aparecer nos mocks (pelo menos que eu tenha reparado)?

ou de algum sleeper em particular que aches que va' dar bom jogador.

gajos que provavelmente vao ficar mas que da' para ver que para o ano explodem, ou pelo menos assim parece. tipo Reggie Bullock ou assim. do Indiana-UK tambem fiquei de olho no Oladipo, os comentadores fizeram questao de o mencionar bastantes vezes.

Epá, não sei se fica. É assim, o melhor para ele seria ficar, para o ano é capaz de ser top 3, sem Barnes, Kendall nem Henson passa a ser o "dono" daquilo. Mas não sei o que está a pensar fazer.

O Terrence é outro tweener, mas muito diferente do Perry Jones. Está verdinho, mas dá para ver ali cenas Odom-like. Se apanhar o sistema certo, um em que possa jogar como point-forward, pode evoluir bem. Se não fosse Washington, gostava de o ver nos Wizs com o Wall. Tem capacidade atlética para defender PFs e criar mismatches no ataque, mas precisa de se definir, ou aprende a jogar no low post ou melhora o jogo exterior, neste momento não tem muito de nada.

O Tyler é pior que o Cody, em potencial, mas está mais NBA ready como seria de esperar. Não vejo nada de fenomenal, é um gajo seguro, bom ressaltador. Falta-lhe corpo também. De resto parece-me uma espécie de Robin Lopez. Continuando nos Centers e pegando primeiro no Withey, não vi muito dele, os jogos de Kansas que vi estava mais focado no Thomas que, acrescento, é grande máquina, mas também não me pareceu ver nada de brilhante. Mas os 7 footers têm sempre saída, provavelmente vai ser banco numas quantas equipas até sair para a D-League ou assim.

Quanto ao Henson, gajo enorme, muito bom ressaltador, óptimo shot blocker, post game decente e com evolução encorajadora. Precisa de (adivinha....) ganhar massa muscular! Está magrinho ainda. E é horrível na FT. Um jump shot também era uma adição interessante.

Epá, o Craft lembra-me o Ronnie Price. É um óptimo defesa, mas é mediano em tudo o resto. É muito útil a sair do banco e se tiver alguém que crie jogo ao lado dele. Por si só, percebo que não esteja nos mocks. Acredito que chegue à NBA como undrafted, se se safar na Summer League (imagino que lhe peguem lá).

Sleepers... Não são propriamente, até porque são capazes de sair no fim da primeira ronda, mas gosto muitos dos dois juniors de Vanderbilt, o Jeff Taylor (especialmente ele) e o John Jenkins. Além destes, Evan Fournier, o melhor international do Draft.

Quero é que o Drummond esteja disponível quando chegar a 1st pick dos Cavs. Depois achas possível trocar a first round pick dos LAL e uma earlier secound round pick pelo Lamb? Ainda ficaríamos com uma secound round pick para escolher um SF.

Irving

Lamb

Gee/Casspi

Tristan

Drummond

Tenho lido coisas boas do Harkless, Jeff Taylor e do Marquis Teague.

Makes no sense. Os Cavs deviam atacar o Barnes, se possivel. E essa troca nunca na vida acontece, como é óbvio. Irving - um FA ou assim - Barnes - Tristan - Varejão, daqui a um ano têm uma late lottery e depois devem voltar aos POs.

Gosto bastante do Jeff Taylor, falei dele em cima mesmo.

Não sei se estás a ser irónico mas é bem possível os Cavs conseguirem o Drummond e o Lamb.

Não, não é.

Compartilhar este post

Link para o post

Adoro o Harkless mas acho que devia ficar mais um ano.

O Henson tem se tornado dos meus jogadores favoritos mas é como o Perep disse tem que ganhar massa o gajo é longo mas é magro que doi. O Jump shot dele nem é mau na minha opinião.

Também gosto dos dois de Vanderbilt principalmente do Jenkins, pure shooter. btw perep o Taylor já é senior o Jenkins é que é junior. Aliás o Senior day do Taylor foi lindo pa crl ele a chorar no fim <3.

Também gosto muito do Moultrie acho que pode vir a dar um bom jogador tem melhorado imenso o seu jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, senior, enganei-me! Aliás, ele só sai depois da 20 porque é senior, porque qualidade tem e muita.

Quanto ao jump shot do Henson, acho que a mecânica está lá, mas faltam resultados, muito inconsistente.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, não é.

Não é porque? Drummond secalhar é escolhido em 5/6, os Kings e Pistons estão a 1 vitória para nos passarem à frente. Com sorte ainda ficamos com 4/5/6 pick. E depois é trocar outras picks que temos pelo Lamb ou outro scorer qualquer, é o que não falta neste draft. Temos 4 picks este ano, num draft tão 'deep' pode ser que alguém troque uma pick de 16/17 pela pick dos LAL e uma earlier second round pick, digo eu.

E eu não quero o Barnes nos Cavs, dizem que o gajo tem um ego do caraças, para isso já basta o LeQuit :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não é porque? Drummond secalhar é escolhido em 5/6, os Kings e Pistons estão a 1 vitória para nos passarem à frente. Com sorte ainda ficamos com 4/5/6 pick. E depois é trocar outras picks que temos pelo Lamb ou outro scorer qualquer, é o que não falta neste draft. Temos 4 picks este ano, num draft tão 'deep' pode ser que alguém troque uma pick de 16/17 pela pick dos LAL e uma earlier second round pick, digo eu.

E eu não quero o Barnes nos Cavs, dizem que o gajo tem um ego do caraças, para isso já basta o LeQuit :mrgreen:

Ninguém te vai trocar uma lottery pick por uma late first e uma early second, em que mundo vives?

Não queres um gajo com ego e pedes o Drummond.

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém te vai trocar uma lottery pick por uma late first e uma early second, em que mundo vives?

Não queres um gajo com ego e pedes o Drummond.

Sim acho possível mas pronto, se dizes que não.

A única crítica negativa que li sobre o Drummond era da linha de lance livre, de resto impecável.

Compartilhar este post

Link para o post

Diz-me quando foi a última vez que uma lottery pick foi trocada por uma late 1st e uma early 2nd.

Mas viste os jogos? Críticas ao Drummond há aos montes. O potencial é que compensa.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...