Duda34 Publicado 27 Janeiro 2011 Estava a ser irónica, parece-me... Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 27 Janeiro 2011 duvido muito q discurso barraqueiro minha nossa True. Imagino-a a dizer o que disse com aquela pronúncia de saloia. :lol: Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 27 Janeiro 2011 Pronuncia de saloia? Saloio é nao saber que aquilo é sotaque madeirense... Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 27 Janeiro 2011 Que coisa tão mal interpretada. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 27 Janeiro 2011 - Não existe ninguém ligando para ele. Não há ligações. Nada. Ela morreu. O bebê não tem uma mãe - afirmou a irmã do camisa 7. (...) - O menino é nosso. Não vou dizer como ele veio para gente. Mas garanto que ele é nosso sangue. A mãe dele é a minha mãe - salientou Kátia, referindo-se ao fato de que avó Dolores Aveiro é quem cuida do bebê de pouco mais de seis meses. RIP Dolores. Compartilhar este post Link para o post
JohnDoe Publicado 2 Fevereiro 2011 - Não existe ninguém ligando para ele. Não há ligações. Nada. Ela morreu. O bebê não tem uma mãe - afirmou a irmã do camisa 7. (...) - O menino é nosso. Não vou dizer como ele veio para gente. Mas garanto que ele é nosso sangue. A mãe dele é a minha mãe - salientou Kátia, referindo-se ao fato de que avó Dolores Aveiro é quem cuida do bebê de pouco mais de seis meses. RIP Dolores. Ronaldo!! Seu mother fuc**r Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 2 Fevereiro 2011 wincest more liek badcest blerg Compartilhar este post Link para o post
Hammer Publicado 3 Fevereiro 2011 Pera ai, se a mãe dele é a mãe do cr7, então quer dizer que... OH NOES! Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 3 Fevereiro 2011 Ronaldo!! Seu mother fuc**r se daquela patareca saiu um dos melhores do mundo, agora imagina o q sairá sendo q o pai é um dos melhores problem messi? Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 4 Fevereiro 2011 Já me disseram que nem filho do CR era. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 4 Fevereiro 2011 Já me disseram que nem filho do CR era. ya, ele ia ficar com a criança só porque sim Compartilhar este post Link para o post
JohnDoe Publicado 4 Fevereiro 2011 se daquela patareca saiu um dos melhores do mundo, agora imagina o q sairá sendo q o pai é um dos melhores problem messi? quando o tirarem começa a dar toques com os testiculos do médico Compartilhar este post Link para o post