Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Andreslb

[Nucleo] Académico de Viseu

Publicações recomendadas

Faltam 4 jogos.

Próxima jornada:

Oliveira de Bairro-Nogueirense

Académico de Viseu-Sourense

Monsanto-Riachense

Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

e com 1 empate na ultima jornada não subiram :/ infelizmente, lembro-me do meu segundo ano de claque ver o académico subir :) época a seguir, se não tou em erro, desceu :/

Compartilhar este post

Link para o post

Ultima jornada da 3ª Divisão:

At. Riachense 1-2 Sourense

Monsanto 3-1 AD Nogueirense

Oliv. Bairro 0-0 Ac. Viseu

Infelizmente, após o empate do Académico na última jornada dos playoffs, o Académico ficou-se pelo 3º lugar na tabela e não conseguiu assim a promoção.

1 Monsanto 39

2 Oliv. Bairro 36

3 Ac. Viseu 34

4 AD Nogueirense

5 Sourense 31

6 At. Riachense 28

Para o ano há mais.

e com 1 empate na ultima jornada não subiram :/ infelizmente, lembro-me do meu segundo ano de claque ver o académico subir :) época a seguir, se não tou em erro, desceu :/

Mesmo. O Académico apostou muito este ano para subir e não conseguiram, mas mesmo assim,obtiveram uma boa época. A claque anda maluca pah :mrgreen:

Editado por Andreslb

Compartilhar este post

Link para o post

Ultima jornada da 3ª Divisão:

At. Riachense 1-2 Sourense

Monsanto 3-1 AD Nogueirense

Oliv. Bairro 0-0 Ac. Viseu

Infelizmente, após o empate do Académico na última jornada dos playoffs, o Académico ficou-se pelo 3º lugar na tabela e não conseguiu assim a promoção.

1 Monsanto 39

2 Oliv. Bairro 36

3 Ac. Viseu 34

4 AD Nogueirense

5 Sourense 31

6 At. Riachense 28

Para o ano há mais.

Mesmo. O Académico apostou muito este ano para subir e não conseguiram, mas mesmo assim,obtiveram uma boa época. A claque anda maluca pah :mrgreen:

Isso já não sei, já não vou lá à 2 anos se não tou em erro, mas ainda tenho aqui o cartão da claque, acho que era o número 14 :p

Compartilhar este post

Link para o post

Isso já não sei, já não vou lá à 2 anos se não tou em erro, mas ainda tenho aqui o cartão da claque, acho que era o número 14 :p

Só fazem m*rda e isso :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A situação pode-se inverter porque há rumores de que o Oliveira de Bairro, equipa que ficou em 2º lugar e que subiu, desistiu e por isso o Académico ainda pode subir. Mas ainda não há certezas. Quando souber da informação total, posto aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se já tinha dito no tópico mas o treinador no Ac. Viseu é o Manuel Matias que foi treinador aqui do Valenciano, foi campeão da 3ª divisão (e consequentemente subida à antiga 2ª divisão B). Entretanto aproveitou esse "prestigio" e acabou por andar por outras equipas da 2ª B, foi para o Irão (se não estou em erro) como adjunto e acabou por ir para o Académico.

O pessoal que acompanha o clube que opinião tem dele?

Compartilhar este post

Link para o post

desistiu? :o

Pelos rumores que tem vindo a acontecer, parece que sim mas ainda não está nada confirmado.

Não sei se já tinha dito no tópico mas o treinador no Ac. Viseu é o Manuel Matias que foi treinador aqui do Valenciano, foi campeão da 3ª divisão (e consequentemente subida à antiga 2ª divisão B). Entretanto aproveitou esse "prestigio" e acabou por andar por outras equipas da 2ª B, foi para o Irão (se não estou em erro) como adjunto e acabou por ir para o Académico.

O pessoal que acompanha o clube que opinião tem dele?

Agora o treinador do Académico já não é o Manuel Matias, saíu para o estrangeiro. Acompanho o clube e por acaso, até o achei bom treinador, motiva muito a equipa.

Btw, o Académico agora vai a eleições porque vai mudar de direcção.

Editado por Andreslb

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, o Académico agora vai a eleições porque vai mudar de direcção.

É sempre um bom motivo para ir a eleições.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Matias treinador? Fernando Mendes director desportivo?

Depois de ter dito que abandonava o Académico de Viseu, Manuel Matias, diz o site Viseu Desportivo, será o treinador na próxima época.

Fernando Mendes, antigo internacional, e ex jogador dos "três grandes" é também apontado como o futuro director desportivo do clube.

Atenção, no entanto, que tal notícia ainda carece de informação por parte da direcção academista.

O Matias acho excelente, mas tenho dúvidas acerca do Mendes

Compartilhar este post

Link para o post
Académico de Viseu confirma um novo reforço

Nuno Oliveira é o segundo reforço do Académico de Viseu para a nova época.

Depois de renovar com grande parte dos jogadores da última época, principalmente com os jogadores oriundos do distrito, a direcção do Académico de Viseu procura o reforço do plantel. Curiosamente, os dois jogadores já confirmados oficialmente como reforços, são também de Viseu. Primeiro foi Tiago Rodrigues, jovem que na época passada alinhou no Canas de Senhorim, e agora o experiente guarda-redes de 31 anos, Nuno Oliveira.

Nuno estava livre depois de terminar uma ligação de uma década ao Penalva do Castelo.

É um guarda-redes experiente que vai assim reforçar a equipa do Académico de Viseu, juntando-se a Augusto nas opções do novo técnico que, para já, continua por apresentar.

Isto depois de terem sido goradas as negociações com o empresário Fernando Mendes, às quais fizemos referência na anterior edição impressa do Jornal do Centro. O empresário não terá apresentado as garantias bancárias que os dirigentes academistas pretendiam para que a parceria fosse concretizada e as negociações abortaram.

Fonte

Compartilhar este post

Link para o post

Já sabia da ida do Nuno, pelo pouco que sei dele, acho-o bom reforço e principalmente agora que o Augusto não está na melhor forma.

Compartilhar este post

Link para o post
Lima Pereira é o novo treinador do Académico de Viseu

A direcção academista apostou em Lima Pereira, um treinador com longa experiência e com passagens em clubes como Felgueiras, Esposende ou Rio Ave, para ser o novo treinador principal do clube. Está assim encontrado, e apresentado, o sucessor de Manuel Matias.“Disciplinado, disciplinador e ganhador”, o perfil que a direcção do clube traçou para escolher o novo timoneira da equipa.

Lima Pereira tem 44 anos e é natural da Póvoa de Varzim.

Também João Paulo, centro-campista que jogou no Madalena e no Pampilhosa é mais um reforço para a nova época.

Fonte

Compartilhar este post

Link para o post

Também já sabia do novo treinador. O Fernando Mendes já não vai para director desportivo, não quis vir.

Btw, já ficámos também sem o nosso grande jogador, o Zé Bastos que se transferiu para o Alba e que vai ser nosso adversário para a próxima época. De certa forma, compreende-se porque ele é de Albergaria Velha e tinha que vir todos os dias a Viseu para os treinos, assim joga no clube da terra. Mas de outra forma, foi a perda de um grande jogador para o Académico.

Compartilhar este post

Link para o post

Também já sabia do novo treinador. O Fernando Mendes já não vai para director desportivo, não quis vir.

Btw, já ficámos também sem o nosso grande jogador, o Zé Bastos que se transferiu para o Alba e que vai ser nosso adversário para a próxima época. De certa forma, compreende-se porque ele é de Albergaria Velha e tinha que vir todos os dias a Viseu para os treinos, assim joga no clube da terra. Mas de outra forma, foi a perda de um grande jogador para o Académico.

o Ze é meu primo e ele não é de Albergaria, é da Murtosa. Bom jogador sem duvida. Fica a correcção :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

o Ze é meu primo e ele não é de Albergaria, é da Murtosa. Bom jogador sem duvida. Fica a correcção :compinchas:

Ele passava algum tempo em Albergaria acho eu. Obrigado pela correcção e o teu primo é um grande jogador, vai ser difícil encontrar um ponta de lança tão bom como ele.

Já temos o Luisinho garantido por mais uma época :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Apresentação do treinador: Lima Pereira

Lima%2BPereira.jpg

Nome: António José Silva Lima Pereira

Data de nascimento: 25/07/1966

António Lima Pereira como um jogador foi um defesa (central?) que representou na sua carreira clubes como Varzim (1 época na I Divisão), Felgueiras, Vizela, Feirense, Rio Ave (1 época na I Divisão) e Beira-Mar. Terminou a carreira de futebolista no Felgueiras em 98/99.

Como treinador:

2001/2002: FC Felgueiras (Divisão de Honra), iniciou a época mas acabou por ser substituído. O Felgueiras acabou por descer de divisão já sem Lima Pereira no comando técnico.

2004/2005: Novamente no Felgueiras (Divisão de Honra). Substituiu Diamantino Miranda na 25ª jornada. O Felgueiras era 14º classificado e após 5 vitórias, um empate e 4 derrotas o clube subiu para a 11ª posição.

2005/2006: Treinou o Esposende na III Divisão Série A. O Esposende terminou na 13ª posição.

2006/2007: Treinou o Portosantense que terminou na 8ª posição da II Divisão, Série B. No plantel da turma de Porto Santo actuava Marco Almeida.

2007/2011: 4 épocas no Clube Académico de Felgueiras. Na primeira época terminou na 4ª posição da I Série 2 da AF Porto (equivalente à II Distrital). Na segunda época o CA Felgueiras terminou na 2ª posição e na seguinte repetiu a posição mas alcançou a subida à I Divisão Distrital da AF Porto. Na época passada, na I Divisão, terminou na 9ª posição.

Compartilhar este post

Link para o post

Apresentação do reforco: João Paulo

Nome: João Pedro Fernandes Santos Paulo

Data de nascimento: 18/01/1984

Posição: Médio

João Paulo é um jogador com formação no Beira-Mar. Iniciou a sua carreira sénior no Oliveira do Bairro (03/04). Seguiu-se o Avanca onde ficou até 2009 apenas com um pequeno interregno no Tabuense em 05/06. Em 2009/2010 actuou no Pampilhosa e foi autor de um dos golos que nos derrotou no Fontelo (4-5). Na época passada actuou no Madalena.

No vídeo a seguir, podemos ver um remate do João(1,17 minutos) e um golo (1,43 minutos).

João, bem-vindo ao melhor clube do mundo!

http://www.youtube.com/watch?v=MNSQGqfQIGc&feature=player_embedded

Compartilhar este post

Link para o post

Apresentação do novo reforço: Bacari

57825_ori_bacari.jpg

Nome: Bacari Jaló

Data de Nascimento: 12/08/1983

Posição: Avançado

Naturalidade: Guiné-Bissau

Altura: 180 com

Peso: 78 kg

Prestes a completar 28 anos este internacional guineense chega agora ao melhor clube do mundo!

Em 2001/2002, com 18 anos, Bacari iniciou-se nos seniores do Beneditense. Seguiu-se o Bidoeirense (02/03)e Sporting de Pombal (03/04) onde fez 36 jogos e marcou 6 golos.

Em 04/05 foi treinador pelo agora técnico academista no Felgueiras tendo marcado 5 golos em 30 jogos.

Em 05/06 fez uma grande época no Famalicão onde marcou 10 golos em 26 jogos.

A boa época em Famalicão fez com que em 06/07 jogasse no vitória de Guimarães. Nesta época, recorde-se, o vitória jogava na Divisão de Honra e Bacari marcou 1 golo em 9 jogos.

Nova época, novo clube. Em 07/08 no Vila Meã marcou 5 golos em 13 jogos o que lhe valeu terminar essa mesma época no Penafiel onde marcou um golo em 11 jogos.

Em 08/09 o seu clube foi o Ribeirão onde marcou mais 9 golos em 24 jogos.

Em 09/10 começou a época no Carregado, da Liga de Honra, onde não foi muito feliz pois não marcou nenhum golo nos 8 jogos em que participou. Terminou essa mesma época no Famalicão onde apontou 7 golos em 15 jogos.

Finalmente na época passada, jogou no Bragança e marcou 4 golos em 21 jogos.

Recorde-se também do empréstimo de Fábio Machado para o Viseu Benfica.

Editado por Andreslb

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...