Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Andreslb

[Nucleo] Académico de Viseu

Publicações recomendadas

Só se vai eventualmente resolver depois do ato eleitoral.

Acho uma autêntica vergonha o que fizeram com o Calico, um jogador que dedicou a sua carreira ao clube, o capitão, o NOSSO capitão que esteve presente nos bons e maus momentos do clube e simplesmente virarem-se para ele e dizerem que ele já não é preciso no clube e que pode ir embora. Uma vergonha.

Compartilhar este post

Link para o post

Hélder Rodrigues também abandonou o clube.. transferido para o Feirense. Enfim, estamos a perder os nossos melhores jogadores da época passada.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o Sancidino e o L.Pimenta vão para aí

Compartilhar este post

Link para o post

fds Helder e Calico :(

shark, isso nunca chegou a concretizar-se

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o Sancidino e o L.Pimenta vão para aí

Eu próprio falei com o Sancidino por facebook e ele disse que não sabe onde foram buscar isso, que era mentira.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas eles esta semana tiveram aí assistir ao treino tipo captações que tiveram.

Compartilhar este post

Link para o post

Zé Augusto no Académico de Viseu

Numa operação relâmpago, o lateral Zé Augusto, ex-Leixões, acaba de assinar pelo histórico Académico de Viseu, num negócio NCfoot.

in ncfoot.net

Compartilhar este post

Link para o post

samir no academico de viseu... boa sorte :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Contratações até agora: Paulo Monteiro, Ricardo Janota, Leonel, Tiago Rosa, Tomé Mendes, Samir (ex Feirense), Capela, Diogo Vila, Ouatara e Issouf da Académica, Rodrigo Gomes, Rui Burguette, Zé Augusto, Nanissio Soares

Recordo só que o 1º primeiro oficial ocorreu ontem às 16h30. Estive lá e alguns dos reforços já estiveram presentes. Gostei bastante do Tomé Mendes, antigo jogador do Tondela e inclusive, já tinha passado no nosso clube, é um jogador muito imponente fisicamente, espero que faça uma grande época!

Editado por Andreslb

Compartilhar este post

Link para o post

Muito boa contratação, sem dúvida.

Não percebi o porquê da sua saída do Gil Vicente. Era o patrão da defesa.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito boa contratação, sem dúvida.

Não percebi o porquê da sua saída do Gil Vicente. Era o patrão da defesa.

Terminava contrato e esta época teve uns furos abaixo. Mas é uma boa aquisição.

Compartilhar este post

Link para o post

É de facto um grande jogador!

Hoje foi o primeiro jogo da pré época do Académico, ganhámos por 4-1 contra uma equipa de jogadores livres em Portugal. Podíamos ter vencido por mais o calor também não o permitiu. Na Sexta, novamente às 18h irá ser o Académico vs Sporting B, carrega CAF!

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, acabámos por perder nas grandes penalidades com o Sporting B, depois do resultado 1-1 em tempo regular com golos de Iuri Medeiros (Sporting) e Wendel (Académico). Penso que fizemos um bom jogo, dado o adversário, fizemos uma segunda parte bastante boa e já se começa a ver bom futebol. Temos Académico!

Ah e aproveito para dizer que o antigo médio do Rio Ave Pateiro é reforço do nosso clube

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje é Académico vs Chaves no fontelo às 18h.

Entrada livre.

Carrega CAF!

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, o João já esteve presente nos treinos e parece pronto para o jogo contra o Atlético a decorrer no dia 27 de Julho para a Taça da Liga.

Carrega Académico!

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, aproveito para vos atualizar que já realizámos 2 jogos no nosso grupo da Taça da Liga (Atlético CP, Leixões e Penafiel) e vencemos o Atlético por 1-0 com um golo fantástico de Capela que fintou meia equipa e ontem perdemos contra o Leixões por 2-1 com mais um golo de Capela.

A meu ver, os pontos fortes da nossa equipa são sem duvida o Claudio que segura a defesa como ninguém e que é um grande líder (já é capitão), Leonel, um médio centro muito criativo que faz passes de sonho para os extremos e com uma qualidade inigualável de remate, Capela que provou ser bastante forte na finalização e nas situações de 1 pra 1 e Tomé, que é muito sólido defensivamente.

Pontos fracos neste momento são o Janota que se tem revelado um guarda redes muito pouco seguro e que já sofreu dois "frangos". Tem sido contestado por grande maioria dos adeptos academistas e a meu ver com razão. E também Samir que parece ser um a menos a campo. Samir ontem, até ser substituído, se tocou duas vezes na bola foi muito. A meu ver, jogador fraco.

Aproveito também para dizer que há novos reforços. João Martins (o irmão do Carlos Martins), Marco Lança (ex-Santa Clara) e Lourenço (ex-Aves)

Editado por Andreslb

Compartilhar este post

Link para o post

João Martins (o irmão do Carlos Martins)

Esse corre tudo o que é equipas, cada ano é uma nova.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse corre tudo o que é equipas, cada ano é uma nova.

já que não corre em campo e nos treinos ao menos que corra de equipa para equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Também não me parece que seja titular, a concorrência é muito forte para a posição onde ele joga (10). Mas estou para ver o que sai dali!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...