Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Andreslb

[Nucleo] Académico de Viseu

Publicações recomendadas

ganhámos 3-1 ao Belenenses na primeira mão do play-off! pode ser que consigamos segurar a vantagem

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que está o grande Académico? Este ano vai dar para quê (campeonato)?

Compartilhar este post

Link para o post

Estão no meio da tabela,penso eu :)

Mas aquilo é smp muito renhido e acredito que queiram lutar pela subida

Compartilhar este post

Link para o post

E será que dá para lutar pela subida? Há plantel/técnico para isso? Não tenho acompanhado muito (só os resultados).

Compartilhar este post

Link para o post

E será que dá para lutar pela subida? Há plantel/técnico para isso? Não tenho acompanhado muito (só os resultados).

Eu penso que, pelo menos, podem aspirar a tal mas é um campeonato muito competitivo

Até agora apostaria mais no Chaves e União da Madeira

Compartilhar este post

Link para o post

o plantel até dava para fazer umas coisas engraçadas, mas com este treinador não me parece...

o ano passado estivemos na linha de água até meio do campeonato, veio o Chéu e pôs-nos a uns 8 pontos da subida. ainda fizemos uma série de para aí 6 jogos a ganhar

Compartilhar este post

Link para o post

O plantel até é bom, mas como o F diz, este técnico é uma m*rda. Fui ver o jogo no fontelo contra o Famalicão (perdemos 1-2) e aquele meio campo está uma m*rda. Destaque pela negativa para o número 28 que é uma m*rda, para o 18 e ainda para o defesa esquerdo que é uma m*rda também.

Compartilhar este post

Link para o post

No dia em que o Trofense finalmente vence, o Braga B e o Oriental também ganham. :mrgreen:

O Alex estava na corda bamba. Será que é agora que sai?

É bem capaz de sair com a derrota de ontem

Compartilhar este post

Link para o post

E mesmo que saia não me admira que para a próxima época comece na Primeira Liga.

Sim,não me admirava nada :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O empresário dele é "solitário" ou são os MNM? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que vai mesmo de vela :mrgreen:

Fala-se no regresso do Ricardo Chéu

Foi o primeiro nome que me veio à cabeça, quando se começou a falar da tremideira da posição do Alex, mas tenho ideia que saiu a mal. Parece que tinha tudo acordado para renovar, marcou dia e hora, mas não apareceu e saltou para Penafiel. Posso estar errado.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi o primeiro nome que me veio à cabeça, quando se começou a falar da tremideira da posição do Alex, mas tenho ideia que saiu a mal. Parece que tinha tudo acordado para renovar, marcou dia e hora, mas não apareceu e saltou para Penafiel. Posso estar errado.

Ele refere que gostava de voltar e que saiu a bem do Académico :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Ele refere que gostava de voltar e que saiu a bem do Académico :compinchas:

Pois, acredito perfeitamente. O que eu disse foi supostamente dito pelo presidente.

Compartilhar este post

Link para o post

O Alex Costa por este lado foi despedido. Finalmente, é que aquele treinador até a dar explicações aos adeptos (foi confrontado depois do jogo contra o Oriental (?)) é amador. Fala-se no Chéu, no Paneira e no Magalhães.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...