Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Andreslb

[Nucleo] Académico de Viseu

Publicações recomendadas

Perdemos ontem fora com o Penafiel por 1-0 e saímos fora da Taça da Liga, depois de em 3 jogos termos feito 3 pontos. Bem, fizemos uma boa exibição apesar tudo mas faltou eficácia!

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me que estão a montar uma boa equipa, do que tenho visto. Não me surpreenderia de acabarem no top-10, sem qualquer dificuldade.

Parece-me que vos falta é um avançado de créditos firmados. Alguém que garanta pelo menos 15 por época. O que já é muito na Liga Revolução.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem no primeiro jogo da época a contar para a Liga Revolução acabámos por perder 2-0 fora frente ao Moreirense. Não foi um bom começo mas o adversário não era fácil.

Carrega CAF!

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje pelas 16 horas o Académico joga em casa contra o Braga B para a 2ª jornada do campeonato. Jogo difícil mas temos de pontuar!

Bilhetes:

Bilhete Claque - Grátis

Cartão Jovem/Estudante - 3 euros

Topo Sul - 4 euros

Sócios - 5 euros

Bancada Nascente - 5 euros

Bancada Lateral - 8 euros

Bancada Poente - 12 euros

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe o que se passa? Talvez alguns saibam, mas nutro simpatia pelo Académico porque a parte paterna da minha família é de Viseu. No dia da subida eu estava por lá e lembro-me da festa que foi. Mas arrancámos em falso. Para quem está mais perto da equipa, realisticamente dá para sonhar com a manutenção? Ou vamos andar naquela luta até à ultima jornada?

Compartilhar este post

Link para o post

Uma dúvida aqui aos viseenses presentes, o Campinho que jogou aí a última época é bom jogador?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe o que se passa? Talvez alguns saibam, mas nutro simpatia pelo Académico porque a parte paterna da minha família é de Viseu. No dia da subida eu estava por lá e lembro-me da festa que foi. Mas arrancámos em falso. Para quem está mais perto da equipa, realisticamente dá para sonhar com a manutenção? Ou vamos andar naquela luta até à ultima jornada?

a equipa é quase toda nova. nesta epoca ainda so vi 1 jogo mas deu logo para perceber que há muito trabalho pela frente. mas acredito muito no mister, isto daqui a um ou dois meses estabiliza e tendo em conta que nos reforçámos bem acredito na manutenção e num top-10

Claudio, Joao Alves, Capela, Ze Rui, Ouatara, Bruno Loureiro... temos jogadores muito bons para assegurar a manutenção tranquilamente

Compartilhar este post

Link para o post

a equipa é quase toda nova. nesta epoca ainda so vi 1 jogo mas deu logo para perceber que há muito trabalho pela frente. mas acredito muito no mister, isto daqui a um ou dois meses estabiliza e tendo em conta que nos reforçámos bem acredito na manutenção e num top-10

Claudio, Joao Alves, Capela, Ze Rui, Ouatara, Bruno Loureiro... temos jogadores muito bons para assegurar a manutenção tranquilamente

Ouatara é fraquinho.

Compartilhar este post

Link para o post

como disse atrás, ainda só vi 1 jogo esta época. pareceu-me muito elétrico, desequilibrador e rápido. nestas equipas ter um gajo assim dá jeito

Compartilhar este post

Link para o post

Temos uma equipa muito experiente mas a equipa foi totalmente renovada, Filipe Moreira está/vai ter um trabalho difícil. Mas penso que conseguimos garantir a manutenção, não somos sem duvida alguma dos piores plantéis da Liga Revolução, temos equipa para a manutenção

Ouatara é fraquinho.

Fraquinho? Tem sido só o nosso melhor jogador nos últimos jogos e foi só ele que resolveu o jogo contra o Tondela..

Compartilhar este post

Link para o post

A época passada que teve aqui no união o gajo não fez um crl que fosse, inclusive foi embora mais cedo do empréstimo.

Compartilhar este post

Link para o post

A época passada que teve aqui no união o gajo não fez um crl que fosse, inclusive foi embora mais cedo do empréstimo.

Ele fez uma época muito boa no Tocha e chegou ao nosso clube e tem impressionado tudo e todos. Na minha opinião é um excelente jogador e tem mostrado isso em todos os jogos

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de o presidente nos ter chamado de criminosos do Fontelo, ontem nós (claque) fomos para a entrada principal do Estádio do Fontelo depois da derrota de ontem contra o Chaves por 2-1, esperando o presidente para falarmos com ele. Esperamos mais de 1 hora e ele não apareceu, apareceu sim o treinador Filipe Moreira, o único que merece o meu respeito ali dentro! mas boas notícias aconteceram para nós ontem à noite quando o presidente finalmente se decidiu demitir. Estamos livres deste presidente ganancioso e corrupto e juntos para os próximos jogos e para a próxima direção, mas acho que agora quem vai comandar vai ser a assembleia, penso eu. Carrega Académico!

Compartilhar este post

Link para o post

andre, peço desculpa, mas claque tem feito coisas que não são de homens, mas sim de putos (não vi o jogo com o Tondela, por isso, não posso comentar esse episódio, mas já assisti a cenas...)

Editado por Homem do Bussaco

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de o presidente nos ter chamado de criminosos do Fontelo, ontem nós (claque) fomos para a entrada principal do Estádio do Fontelo depois da derrota de ontem contra o Chaves por 2-1, esperando o presidente para falarmos com ele. Esperamos mais de 1 hora e ele não apareceu, apareceu sim o treinador Filipe Moreira, o único que merece o meu respeito ali dentro! mas boas notícias aconteceram para nós ontem à noite quando o presidente finalmente se decidiu demitir. Estamos livres deste presidente ganancioso e corrupto e juntos para os próximos jogos e para a próxima direção, mas acho que agora quem vai comandar vai ser a assembleia, penso eu. Carrega Académico!

tu que idade é que tens?

Compartilhar este post

Link para o post

Eliminados da taça nos penaltis pela Académica, 1-1 depois do tempo extra, 4-3 nos penaltis. :-|

Compartilhar este post

Link para o post

lol, que tristeza.. é por essa e por outras que até tenho vergonha de ter ali uma t-shirt da brigada negra arrumada..

Btw, hoje perdemos com o último, para o ano estamos de volta à 3ª.

Editado por pm2lp

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...