Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Andreslb

[Nucleo] Académico de Viseu

Publicações recomendadas

Fala-se também no Paneira (ex-Tondela) e Magalhães.

Feito parvo, pensava que isto ainda não estava a ser discutido e fui falar sozinho para o tópico do académico. Dêm uso aos tópicos das equipas. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

finalmente porra.

curtia ter um treinador que fosse, no mínimo, habilitado para treinar uma equipa. que volte o chéu, tem um trabalho por acabar!

Compartilhar este post

Link para o post

O alex ganhava 800 euros, não me parece que tivesse num emprego de sonho.

isto é como tudo, tem de haver cedências de ambas as partes. O Viseu aceita o gajo, mas paga pouco; ele não precisa assim tanto do dinheiro e quer projecção. Mas reitero, acaba por aparecer noutro lado qualquer não deve tardar muito. Pessoalmente era porreiro que viesse mais para o norte.

Compartilhar este post

Link para o post

Fala-se também no Paneira (ex-Tondela) e Magalhães.

Está num projeto de subida com o Varzim, que por sinal está a correr-lhe bem. Não sei até que ponto sairá assim nesta altura da época.

Compartilhar este post

Link para o post

O Paneira quer lá saber se está para subir :lol: a proposta que apareça que ele vai direitinho. E o dinheiro também é secundário para ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Qualquer proposta de um clube de uma divisão superior ele aceita-a, é isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Qualquer proposta de um clube de uma divisão superior ele aceita-a, é isso?

De um clube qualquer não, mas o Viseu parece-me ter pernas para andar, dificilmente desce e parece um clube estável. Pode fazer sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é o Alex ? É de cá ?

Vejo-vos a falar como se o conhecessem bem...

Era o antigo treinador do Académico de Viseu. (saiu ontem)

Compartilhar este post

Link para o post

Está num projeto de subida com o Varzim, que por sinal está a correr-lhe bem. Não sei até que ponto sairá assim nesta altura da época.

Exato. Por isso mesmo o gajo que está mais perto é o Chéu, que já conhece o clube e tal.

Ah e falava-se também do Casquilha (ex-Moreirense salvo erro).

10675750_10205324240046885_2299651561259024128_n.jpg?oh=d5c49077fd4b67f3d77ed90da5c6db75&oe=551F94F0&__gda__=1424428965_6ef61b39d38ebed71f548e5fd7675675

Editado por Jpa

Compartilhar este post

Link para o post

Nao sei se da para ver bem, mas aqui fica. c10fa368aa466113552fc88344ad27eb.jpg

Ps: Desculpem a falta de acentos, estou no tele.

Editado por Jpa

Compartilhar este post

Link para o post

Soz double. Pelos vistos o cheu vai ser mesmo o treinador. Já vai estar hoje no treino.

Compartilhar este post

Link para o post

brutal! que faça o mesmo que fez no ano passado, mas que continue no final da época :)

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Árbitro do jogo entre Braga e FC Porto, para a Taça da Liga, apitou o encontro entre Académico e Freamunde, marcado por confusão. O Académico de Viseu atrasou o Freamunde na luta pelos primeiros lugares na II Liga de futebol, ao vencer por 3-1, num jogo da 25ª jornada com decisões polémicas e um final quente, dentro e fora e campo. O árbitro Cosme Machado, que apitou o controverso jogo entre Braga e FC Porto, para a Taça da Liga, e o delegado da Liga Henriques Conceição estiveram no centro da polémica, com o observador a necessitar mesmo de escolta policial para deixar o camarote presidencial, devido à sua apreciação em lances de alegada grande penalidade. Os viseenses fizeram dois golos de grande penalidade e outros dois lances semelhantes não foram sancionados na área do Académico, num jogo que teve ainda duas expulsões. O Académico de Viseu até entrou melhor, mas o jogo seguia equilibrado, até o juiz bracarense assinalar uma alegada mão de Rocha na área do Freamunde, aos 21 minutos, num lance bem menos evidente do que uma aparente carga de Raínho sobre Luisinho, minutos antes, com este último a transformar a respetiva grande penalidade. O Freamunde acusou o golo e demorou algum tempo a reagir, mas antes do intervalo, aos 35, Jô pareceu derrubado pelo guarda-redes do Académico na área, mas o lance não foi sancionado, originando um coro de protestos que se estenderam às bancadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo rádio, a arbitragem não pareceu "decidir" o jogo.

E pelos vistos no final, houve problemas com os adeptos e as pessoas na tribuna de imprensa..

O próximo jogo é vs Benfica B, em casa Pode ser que consigamos fazer uma graçinha. P

Compartilhar este post

Link para o post

Temos andado a jogar bastante bem. Nos últimos 5 jogos, apenas uma derrota vs Trofense (algum azar da nossa parte na finalização) e hoje com o Tondela na primeira parte estivemos ligeiramente melhor, mas na segunda, a partir do golo foi estacionar o autocarro e alguns contra-aatques. Destaque para o reforço André Sousa que é muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

crl pensei que o jogo era amanha :| não estava marcado para dia 18?

hoje para aí as 4 da tarde vou ao livescore e vejo lá que o jogo já estava a decorrer, que grande m*rda

e sim, temos andado a jogar bem :)

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.jornaldocentro.pt/academico-renova-com-treinador-por-duas-epocas-a-pensar-na-subida/

Aparentemente é uma boa notícia, agora não sei é se há condições para subir. Ainda há tempos falava-se em salários em atraso e fala-se em saídas de jogadores importantes como o Dalbert (para o Guimarães) e o Ivo Gonçalves.

Estás mais por dentro da coisa, sabes melhor que eu, mas não se estarão a precipitar a pensar já na subida, sobretudo depois de apenas duas épocas na Segunda Liga? Ou vai haver um investimento massivo na coisa?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...