Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Andreslb

[Nucleo] Académico de Viseu

Publicações recomendadas

O Cheu está a fazer um grande trabalho. A continuar assim ainda vao entrar na luta pela subida. :mrgreen:

o c(h)éu é o limite!!!! crl só de pensar que já estivemos na corda bamba pra descer :D mas é muito difícil, temos um calendário complicado, a começar pela próxima jornada que vamos a casa do porto b. é importante manter a calma e cimentar a nossa posição na 2ª liga

Compartilhar este post

Link para o post

O Chéu deve fazer milagres, 5 vitórias seguidas nos últimos jogos, duas fora e duas por 3-0. :festaduro:

Gostava de acreditar que sim!

Compartilhar este post

Link para o post

Agora que tínhamos arranjado um treinador decente nem meio ano fica, já estava a contar com um grande campeonato para o ano, a lutar pela subida mas assim não sei, bela mrda... não sabiam ir buscar o Jesualdo ou outro panasca qualquer? :-|

Compartilhar este post

Link para o post

fomos perder à tapadinha, podíamos ter passado para 9º...

Compartilhar este post

Link para o post

visa life a representar no cmpt!!

já agora para quem quiser sofrer à distância (como eu :( )

http://www.968.fm/online.asp

Opá, eu não sofro porque não gosto muito deles por causa das atitudes que têm com os miúdos das camadas jovens dos clubes do distrito.

Aconteceu, mais que uma vez, atitudes de m*rda com o Vouzela e não consigo gostar deles de forma a vibrar com os jogos.

Vou tentando saber os resultados e pouco mais ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Bruno Loureiro, que me têm a dizer?

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos a tentar segundo sei..a ver se apanho um joguito dele

Editado por Shark

Compartilhar este post

Link para o post

Bruno Loureiro, que me têm a dizer?

só vi isto agora, é dos nossos melhores jogadores. tem mesmo uns pézinhos do crl, é claramente para vôos superiores!

já agora, ganhou mais uma vez o prémio de melhor jogador jovem da 2ª liga este mês

Compartilhar este post

Link para o post

Clube de Futebol "Os Repesenses" :prayer:

Filial do meu Belenenses :)

Editado por Diogo_CFB

Compartilhar este post

Link para o post

Outro ex-adjunto do Jorge Costa, o gajo deve ser conselheiro do clube.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ferreirinha que foi despedido do Padroense na distrital vai treinar para a Segunda Liga? Então está bem...

Compartilhar este post

Link para o post

O Ferreirinha só não é o pior treinador da história do Boavista pq tivemos cá o Rui Ferreira.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas está sempre aí batido em todo o lado. Já levou com os pés de 350 clubes diferentes e para o ano chega à Liga de Honra. É despedido na distrital e arranja trabalho na Segunda Liga, de forma meritória, pois claro! Chama-se subir a pulso. Pode ser que se conseguir descer o Académico para o ano em 2015 esteja na Primeira Liga noutra equipa.

Editado por Chandler

Compartilhar este post

Link para o post

O Ferreirinha foi o gajo que se chibou à mulher do Jorge Costa.

Quanto ao Chéu, mais um da "formação". Gosto de o ver subir na vida, já vão dois este ano :)

Compartilhar este post

Link para o post

o Chéu vai deixar muitas saudades, o final de época em nada apaga o que conseguiu quando toda a gente já esperava o pior..

esse Ferreirinha não conheço de lado nenhum, mas pelo currículo dele e pelo que estão aí a dizer sobre ele não deve vir aí coisa boa. espero que não se confirme-

toda a sorte do mundo para o Chéu, e obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...