Tugax. Publicado 1 Fevereiro 2011 “I don’t want to have to kill this man, but I’ll kill him graveyard dead, ma’am,” said 57 year-old Donna Jackson of Oklahoma – whose home was in the process of being broken into by what seemed to be an insane man – to the emergency dispatcher on the line, who had just advised her that she had the right to “defend her property” if necessary. Moments later, Jackson killed the intruder with her shotgun. Fonte: aqui http://www.youtube.com/watch?v=CgKk6c4J9iA Compartilhar este post Link para o post
Dë Publicado 1 Fevereiro 2011 Foooouda-se. A mulher tava numa situação bem complicada. Compartilhar este post Link para o post
old_digra Publicado 1 Fevereiro 2011 Coitada, deve ser um choque de emoções :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 2 Fevereiro 2011 (editado) Porra que situação mais f*dida, coitada da senhora :-| Editado 2 Fevereiro 2011 por OneDream_89 Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 2 Fevereiro 2011 Que cena.. Deve ser complicado ter de matar alguém... Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 2 Fevereiro 2011 Cá podia-se fazer o mesmo? Ou tínhamos de esperar que ele nos desse uma marretada na cabeça para dizer que foi em legitima defesa? Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 2 Fevereiro 2011 E alguém sabe o que lhe aconteceu? Teve de ir a tribunal? Compartilhar este post Link para o post
HdrkAngell Publicado 4 Fevereiro 2011 Cá podia-se fazer o mesmo? Ou tínhamos de esperar que ele nos desse uma marretada na cabeça para dizer que foi em legitima defesa? Aqui em Inglaterra aconteceu o mesmo a um agricultor , dois jovens entraram na propriardade dele e assaltaram-no , ele matau um deles e feriu o outro , mas aqui a lei e clara se te tiverem a assaltar a casa so podes "ripostar" em caso de eles te magoarem. O agricultor foi preso durante 5 anos , mas saiu ao fim de 1 devido a pressao que os media e o povo Ingles fez junto do governo. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 4 Fevereiro 2011 Aqui em Inglaterra aconteceu o mesmo a um agricultor , dois jovens entraram na propriardade dele e assaltaram-no , ele matau um deles e feriu o outro , mas aqui a lei e clara se te tiverem a assaltar a casa so podes "ripostar" em caso de eles te magoarem. O agricultor foi preso durante 5 anos , mas saiu ao fim de 1 devido a pressao que os media e o povo Ingles fez junto do governo. Não me parece que isso seja assim. Se assim fosse eu entrava na tua casa, levava-te tudo à tua frente e tu não me podias tocar, porque eu não te fiz nada. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 4 Fevereiro 2011 podes atacar se te sentires ameaçado mas por exemplo se estiverem a fugir com o teu dinheiro já não podes disparar sobre eles. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 4 Fevereiro 2011 podes atacar se te sentires ameaçado mas por exemplo se estiverem a fugir com o teu dinheiro já não podes disparar sobre eles. Então faço o quê? Fico a olhar? Que raio de lógica é que isso faz? Tens de ter o direito a proteger o teu património. Compartilhar este post Link para o post
HdrkAngell Publicado 4 Fevereiro 2011 Não me parece que isso seja assim. Se assim fosse eu entrava na tua casa, levava-te tudo à tua frente e tu não me podias tocar, porque eu não te fiz nada. A lei Inglesa e bastante explicita : English law permits one person to kill another in self-defence only if the person defending him or herself uses no more than "reasonable force". Traducao : A Lei Inglesa permite apenas que uma pessoa atinja mortalmente outra , no caso de defesa pessoal e desde que se esteja a defender nao use forca excessiva. Armas de fogo sao consideradas forca excessiva , mas por exemplo um taco de basebol ja nao mas apenas desde que nao tenhas a intencao de matar mas apenas de ferir ou incapacitar o assaltante. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 4 Fevereiro 2011 Pode matar-se alguém desde que não se use força excessiva? Eu acabei de ler isto? :funny: Compartilhar este post Link para o post
HdrkAngell Publicado 4 Fevereiro 2011 (editado) Pode matar-se alguém desde que não se use força excessiva? Eu acabei de ler isto? :funny: Dei um exemplo , se nao leste foi porque nao quiseste. Basicamente o que a lei aqui diz e que so te safas de uma condenacao se ficar provado em tribunal que a forca que usaste contra o assaltante foi a necessaria para o incapacitar , mas que neste caso lhe tenha provocado a morte. foi mais claro? Mais um exemplo , davas um murro num gajo em legitma defesa , e ele morria... de acordo com as leis deles ca nao usaste forca excessiva mesmo provocando uma morte.... Editado 5 Fevereiro 2011 por HdrkAngell Compartilhar este post Link para o post