Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Hammer

Novo single de Rihanna banido em 11 países!

Publicações recomendadas

AC4837343E2B52FFFAAB575CF5A83.jpg

O novo videoclipe de Rihanna, para o single "S&M", foi banido em 11 países apenas um dia depois da sua estreia.

O britânico Daily Mirror avança que os países do sul da Ásia censuraram o vídeo da cantora caribenha imediatamente e a BBC Radio 1 só irá transmiti-lo a partir das 19h.

A MTV voltará a editá-lo para que possa ser transmitido durante o dia e o YouTube obriga os utilizadores a confirmarem que são maiores de idade antes de o poderem visualizar.

"S&M" está a gerar polémica e foi censurado graças ao seu conteúdo explícito. No vídeo, Rihanna, 22, aparece em diferentes cenários que evocam práticas de sadomasoquismo: a cantora usa equipamento de bondage, simula sexo com uma boneca, ch*pa uma banana e chicoteia jornalistas, entre outras coisas.

As imagens provocantes do vídeo adaptam-se à letra da música, que inclui frases como "Sexo está no ar, não me importo, adoro o seu cheiro", "correntes e chicotes excitam-me" e "agora a dor é o meu prazer".

Escreve o jornal britânico que o objetivo do vídeo não é só gerar controvérsia, mas refletir a relação complicada de Rihanna com os media. Não obstante a censura, o single "S&M" subiu de imediato para o 30.º lugar no iTunes.

Embora "S&M" possa ser considerado o vídeo mais explícito da carreira da cantora caribenha, Rihanna não é de facto conhecida pela sua inocência. A cantora aparece quase nua nos vídeos de "SOS " e "Hard " e completamente nua em "Umbrella ". Em "Te Amo ", a cantora partilha uma cena de sexo com outra mulher e os vídeos de "Disturbia " e "Russian Roulette " exploram ambientes negros de violência. O vídeo está disponível no YouTube, mas com avisos em relação ao seu conteúdo a com a recomendação de que deve ser visto apenas por usuários com mais de 18 anos”.

Fonte: http://aeiou.expresso.pt/novo-video-de-rihanna-e-banido-em-11-paises=f629748

Video:

Editado por Hammer

Compartilhar este post

Link para o post

Pena não ser banido em Portugal também :-(

:arrow:

Já agora, S&M é plágio de Metallica.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui só eu que não achou nada de tivesse mesmo de ser banido? Há montes de videoclipes desse tipo e não são banidos.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui só eu que não achou nada de tivesse mesmo de ser banido? Há montes de videoclipes desse tipo e não são banidos.

Também achei isso! Lady GaGa faz muito pior e anda ai na boa o.O

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

É de mim ou desde que a Lady Gaga apareceu estão todas a ficar mais badalhocas? :lol:

Rihanna, Beyoncé, Aguilera... Pelo menos estas acho que dantes não eram assim lol

Compartilhar este post

Link para o post

:arrow:

Já agora, S&M é plágio de Metallica.

Exacto.

BTW, que raio de pessoas com mentalidade mais retrógrada consideram este um vídeo apenas para maiores de 18 anos?? LOL não devem viver no mesmo mundo que eu

Compartilhar este post

Link para o post

eu também. Deixava que a Rhianna me mijasse em cima.

Also.

É de mim ou desde que a Lady Gaga apareceu estão todas a ficar mais badalhocas? :lol:

Rihanna, Beyoncé, Aguilera... Pelo menos estas acho que dantes não eram assim lol

LOL a Gaga mudou a Aguilera. Love it<3

Compartilhar este post

Link para o post

eu também. Deixava que a Rhianna me mijasse em cima.

WTF :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso...

Só não concordo é com a Aguilera, mas como vai dar tudo ao mesmo... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pena não ser banido em Portugal também :-(

.

E sim, desde que a Gaga começou a ficar famosa muito por fazer clips diferentes e mais "chocantes", muitas artistas pop parece que andam a tentar imitar. A Rihanna, sendo a sanguessuga da música que é, nunca se ficaria atrás :lol:

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

Não.

Compartilhar este post

Link para o post

até comia uma dose de skip só para a por lavadinha depois

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...