Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Hammer

Novo single de Rihanna banido em 11 países!

Publicações recomendadas

Visitante

A Rihanna é :prayer:

Aquela cor + cara super bonita + corpo espectacular

x2

Mas curtia-a muito mais no início de carreira

Compartilhar este post

Link para o post

Ah e sim, a Rihanna é muito :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

...

f*da-se

toma lá outro video e vê este arzinho de inocente em cima de ti :lol:

http://www.youtube.com/watch?v=_OxKwKT3djc

eu comia esta gaja nas horas...ate pedia por favor. deixava que ela me fizesse o que quisesse, menos strap-ons e m*rda do genero f*da-se. meu deus do céu que gaja tao boa.

harmonium, essa ftg que postaste aí...só esses lábios. esquece lol..

Continua com ar de p*ta.

Mas se comias, ainda bem para ti.

Se eu estivesse em posição de comer uma Rihanna era sinal que haveriam muitas outras para comer e ai escolheria melhor que ela

Compartilhar este post

Link para o post

há aquelas que sem maquilhagem parecem altos bichos do mato mas ela continua linda :heart:

Acho que ela gosta de ser dominada.

já disse que tenho uma panca por cabritas, mulatas e pretas?

Compartilhar este post

Link para o post

ar de p*ta??????? LOL a miúda aí tinha 17 anos, ou assim...

ela a querer comer-te e tu dizias "ah nao espera tens ar de p*ta" LOL. oh minha nossa

há aquelas que sem maquilhagem parecem altos bichos do mato mas ela continua linda :heart:

Acho que ela gosta de ser dominada.

já disse que tenho uma panca por cabritas, mulatas e pretas?

eu tb ando maluco pa comer uma mulatinha...nunca tive oportunidade...mas era sagrado. pretas mesmo nao curto mt, agora mulatas/cabritas...meu deus. que tesão

Compartilhar este post

Link para o post

eu também. Deixava que a Rhianna me mijasse em cima.

Eu não. É feia.

Compartilhar este post

Link para o post

ar de p*ta??????? LOL a miúda aí tinha 17 anos, ou assim...

ela a querer comer-te e tu dizias "ah nao espera tens ar de p*ta" LOL. oh minha nossa

Eu já te disse o que lhe diria.

E acrescento o que também já disse há pouco, se pudesse ter uma Rihanna era sinal que (quase) todas as outras eu também poderia ter, portanto ai escolheria melhor

Compartilhar este post

Link para o post

Isso do ar de p*ta é tudo relativo.. é obvio que para sessoes fotograficas e videos vai estar sempre maquilhada e vestida com um estilo proprio imposto pela editora. Dá-lhe um banho e veste-a com uma das tuas tshirts a ver se continua com ar de p*ta...

Editado por antifa

Compartilhar este post

Link para o post

Oh rinka :facepalm: Nesta estou estupidamente de acordo com o Boo, a Rihanna é qualquer coisa de muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Um amigo chamou-me à atenção para uma frase que passa no videoclip:

Princess of the Illuminati - aparece aos minutos 2.52 e 3.21.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não. É feia.

olha outro :lol:

Eu já te disse o que lhe diria.

E acrescento o que também já disse há pouco, se pudesse ter uma Rihanna era sinal que (quase) todas as outras eu também poderia ter, portanto ai escolheria melhor

tá'bem, mas 'tamos a falar da Rihanna agora. Não eras capaz de a comer? dar um beijinho? dar-lhe uma trinca naquele lábio inferior?? mas tá tudo doido ou sou eu apenas q tou são??

Isso do ar de p*ta é tudo relativo.. é obvio que para sessoes fotograficas e videos vai estar sempre maquilhada e vestida com um estilo proprio imposto pela editora. Dá-lhe um banho e veste-a com uma das tuas tshirts a ver se continua com ar de p*ta...

elas com a nossa roupa, cabelo molhado... f*da-se <3

Compartilhar este post

Link para o post

tambem tenho a mesma panca :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Oh rinka :facepalm: Nesta estou estupidamente de acordo com o Boo, a Rihanna é qualquer coisa de muito bom.

Voltamos os 2 ao normal :mrgreen:

Se for uma camisa branco nossa :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

olha outro :lol:

tá'bem, mas 'tamos a falar da Rihanna agora. Não eras capaz de a comer? dar um beijinho? dar-lhe uma trinca naquele lábio inferior?? mas tá tudo doido ou sou eu apenas q tou são??

Eu acho-a linda, mas até compreendo quem diz que é feia. Não acho a beleza dela uma beleza "normal", e muita gente não gosta daquele tipo de beleza.

Compartilhar este post

Link para o post

Poupa-me as tuas fantasias com ela :lol:

E dar-lhe um beijinho talvez, para mais, esperaria alguém com menos ar de p*ta

Compartilhar este post

Link para o post

Um amigo chamou-me à atenção para uma frase que passa no videoclip:

Princess of the Illuminati - aparece aos minutos 2.52 e 3.21.

sim, ela mais o Jay Z, Bonno, Madonna, Britney Spears, C. Aguilera, Beyonce, Eminem são todos illuminatti

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não era capaz de a comer. Só se tivesse bêbedo naquela hora que vai tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

tambem tenho a mesma panca :lol:

das cenas que mais recordação me dá e me mete com um sorriso na cara é mesmo lembrar-me da cara delas, qd vestem a nossa camisola... lol. Aquele riso...f*da-se, esquece lol. das melhores cenas do mundo

(tou um sensivel do carai hoje :lol:)

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo bem que eu sou pequeno, mas ao menos podias ter visto o meu quote :mrgreen:

Eu também gosto muito dela.

Voltamos os 2 ao normal :mrgreen:

Já vi que sim

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tb gosto muito de mulatinhas mas não acho a Rihanna nada de extraordinário apesar de tb não a achar feia.

Compartilhar este post

Link para o post

aquela foto dela a comer o nugget. Pouco maquilhagem, roupa casual, cabelo esticado, lábios carnudos...

nem mais...

Eu acho-a linda, mas até compreendo quem diz que é feia. Não acho a beleza dela uma beleza "normal", e muita gente não gosta daquele tipo de beleza.

eu não a acho LINDA. Mas pá, é mt gira...tesuda, tem pinta, é sexy, tem uns olhos lindos, lábios carnudos...

Poupa-me as tuas fantasias com ela :lol:

E dar-lhe um beijinho talvez, para mais, esperaria alguém com menos ar de p*ta

epa, a sério. eu não acredito nistoLOL. se a gaja te quisesse comer tu dirias que não? LOL OMFG MATEM-ME PLEASE

Eu não era capaz de a comer. Só se tivesse bêbedo naquela hora que vai tudo.

f*da-se!!!!!!!1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...