Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
famaboys

Idosa faleceu há 9 anos em casa e só ontem foi encontrada

Publicações recomendadas

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Idosa encontrada morta em casa há nove anos

Descoberta macabra. A PSP encontrou ontem no chão da cozinha de um apartamento na Rinchoa, em Rio de Mouro, Sintra, o corpo de uma mulher que terá falecido há pelo menos 9 anos.

A idosa foi encontrada depois de o apartamento ter sido vendido num leilão das Finanças, conta o Correio da Manhã, e a nova proprietária ter entrado pela primeira vez na casa.

O desaparecimento já tinha sido participado à GNR, em Novembro de 2002, uma vizinha disse que deixou de a ver em Agosto desse ano. A polícia foi a casa, mas não chegou a abrir a porta. Também o cão da idosa foi encontrado morto numa varanda.

Reportagem da RTP acerca do assunto.
Aqui

Enfim... Na minha opinião isto merecia um inquérito às forças policiais... Editado por famaboys

Compartilhar este post

Link para o post

Enfim... Na minha opinião isto merecia um inquérito às forças policiais...

Um inquérito? Isto é completamente escandaloso, total negligência.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso além de absolutamente inconcebível em termos de competências e responsabilidade é também triste, muito triste. Mostra bem o para o que caminham as relações humanas em ambientes urbanos.

Compartilhar este post

Link para o post

No mínimo um inquérito... Esqueci-me de colocar o "mínimo"... Aquela de gozar com a vizinha que foi lá é qualquer coisa de inexplicável... Terem lá ido e não terem aberto a porta (não sei quando é que foram lá) não tem justificação se os vizinhos já lhes tinham dito que a mulher tinha desaparecido do nada...

Compartilhar este post

Link para o post

É nisto que se vai notando o esfriar das relações humanas. Incrível a maneira como é possível nos desligarmos das pessoas que nos rodeiam, sem sequer nos importarmos com isso (ressalvando a privacidade de cada um, atenção)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest diogoflip

Esse título está extremamente ambíguo, dá ideia que ela foi encontrada há nove anos

Compartilhar este post

Link para o post

Vao.me cascar em cima ja sei.

A minha vizinha desapareceu...Vao abrir a porta...

Abriam a porta e la estava a mulherzinha a fazer caldo verde.

Hummm...A policia é estupida, arrombaram a porta a uma senhora so porque a vizinha lhes disse que tinha desaparecido...hummm

Sem contar que era extremamente normal que a mulher tivesse la morta e não cheirasse a nada...

Compartilhar este post

Link para o post

bem ao menos viu o sporting ser campeão... piadinha!!! É vergonhoso que isto se suceda!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Vao.me cascar em cima ja sei.

A minha vizinha desapareceu...Vao abrir a porta...

Abriam a porta e la estava a mulherzinha a fazer caldo verde.

Hummm...A policia é estupida, arrombaram a porta a uma senhora so porque a vizinha lhes disse que tinha desaparecido...hummm

Sem contar que era extremamente normal que a mulher tivesse la morta e não cheirasse a nada...

a senhora é dada como desaparecida, a policia vai lá e ela não responde, o mínimo que podiam fazer era abrir a porta e ver se estava tudo bem...

Compartilhar este post

Link para o post

A senhora não cheirava mal? Durante 9 anos era tempo suficiente para se dar com o cheiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo menos ficou na cozinha, como ditam as regras de uma boa família. Mulher é na cozinha.

soz

Compartilhar este post

Link para o post

A senhora não cheirava mal? Durante 9 anos era tempo suficiente para se dar com o cheiro.

a casa tem bom isolamento...em todos os sentidos!

ao fim dos primeiros anos o cheiro deve passar/atenuar muito, nao sei...o cão pelos vistos estava morto na varanda, e também, ninguém notou

tendo em conta que a senhora dizia que a vizinha tinha desaparecido do nada, não respondia quando batiam à porta e tinha deixado de pagar as dívidas, havia argumentos suficientes para abrir a porta, digo eu

Compartilhar este post

Link para o post

O título do tópico está mal construído.

Mas em relação ao caso, é impressionante isto.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

bem ao menos viu o sporting ser campeão... piadinha!!! É vergonhoso que isto se suceda!!!

Quando se pensa que os níveis de baixeza não podiam baixar mais, eis que surge isto.

Toda esta situação não me surpreende, uma vizinha deu a senhora como desaparecida e a policia simplesmente cagou. Se calhar estavam mais entretidos e interessados em ir para as estradas de Portugal passar multas de cacaracacá e garantir, desta forma, o valor mínimo da semana. Enfim.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Peço desculpa mas soltei uma enorme gargalhada.

Eu também soltei, mas foi a seguir a ler isto:

Compartilhar este post

Link para o post

Que caso insólito. Acho praticamente impossível não se notar qualquer cheiro no andar da senhora ou até mesmo no prédio.

Quanto às autoridades , não sei qual o procedimento em caso de desaparecimento de alguém nesta condição (vivia sozinha) , mas caso a obrigação seja ir a casa do desaparecido ver se aconteceu algo (que acredito que seja assim) é caso para colocar um processo nos guardas que receberam a denúncia do desaparecimento.

btw não tinha família a cota ?

Compartilhar este post

Link para o post

O título do tópico está mal construído.

Mas em relação ao caso, é impressionante isto.

Está igual ao d'A Bola. Fiz copy paste...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Que caso insólito. Acho praticamente impossível não se notar qualquer cheiro no andar da senhora ou até mesmo no prédio.

Quanto às autoridades , não sei qual o procedimento em caso de desaparecimento de alguém nesta condição (vivia sozinha) , mas caso a obrigação seja ir a casa do desaparecido ver se aconteceu algo (que acredito que seja assim) é caso para colocar um processo nos guardas que receberam a denúncia do desaparecimento.

btw não tinha família a cota ?

Pelo que percebi de outros jornais, não.

Está igual ao d'A Bola. Fiz copy paste...

O titulo não está mal construído, está só ambíguo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...