Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Axadrezado

[Núcleo] Boavista FC

Publicações recomendadas

Por mim era o Nuno Manta e aproveitar o Platiny não querer renovar.

O Lito pode ser um idiota mas faz sempre bons trabalhos

De todos os possíveis e credíveis para o Boavista o Nuno Manta ou até mesmo o treinador do Paços são as melhores opções.

O Lito é um bom treinador e competente mas connosco ninguém brinca e não nos esquecemos o que se passou em Arouca (no jogo mais escandaloso que vi na minha vida em que fomos roubados de uma forma descarada) e depois esse senhor pensava que vinha pavonear para o Bessa no jogo seguinte e ainda se ria da nossa cara. Acho que ele aprendeu a lição e não deve voltar ao Bessa. Contudo se for opção respeito a direcção e será um dos nossos mas não tem a minha aprovação

Compartilhar este post

Link para o post

Com todo o respeito pelo Boavista, mas não vejo o manta a sair do projecto Feirense para se ir meter num clube em recuperação financeira. É demasiado arriscado. Acho que deram mais poderes ao Manta, há aquele investidor Nigeriano, há expectativas realistas mas, acima de tudo, há tempo e 'dinheiro'. Gosto muito do Manta, espero que não saia do Feirense. Espero, também, que quando o fizer seja quando estiver pronto. Deixemos o homem ficar mais 1-2 épocas completas na Feira e depois que dê o salto que me parece merecer.

Acredito mesmo no Simão para o Boavista. Pensem positivo. Não é o Machado, o Cajuda, o Sanchez, ou o Mota :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Saindo, cheira-me que vão buscar o Jorge Simão.

Fez um bom trabalho no Chaves, mas foi um fracasso em Braga.

Não sei sinceramente. Gostava de ver novamente o Jaime Pacheco, mas não sei se é a altura ideal para ele regressar a nossa casa e sempre achei que ele agora poderia volta com outras funções (Diretor desportivo ou até mesmo como investidor para dar uso aos milhões que ganhou na China :mrgreen:) É esperar para ver no que isto dá.

Compartilhar este post

Link para o post

Leal fica, Vagner também e chega um central Brasileiro segundo as noticias de hoje,

Compartilhar este post

Link para o post

Leal fica, Vagner também e chega um central Brasileiro segundo as noticias de hoje,

Isso sim, era um dia positivo no Bessa! Quero ver é quem é que se vai buscar para nº9... Andámos há 3 anos sem nenhum infelizmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso sim, era um dia positivo no Bessa! Quero ver é quem é que se vai buscar para nº9... Andámos há 3 anos sem nenhum infelizmente.

Regresso do Uchebo!

Compartilhar este post

Link para o post

A melhor notícia seria mesmo a manutenção do Leal. Não li aqui nenhum nome que lhe fosse um upgrade. Nem mesmo o Manta, pelo menos para já. Não se esqueçam que ele fez o que fez no seu contexto de sempre, num Feirense que provavelmente conhece melhor que qualquer outro treinador.

Não quer dizer que não seja bom (é), mas ainda é cedo para esperar dele o mesmo em qualquer outro contexto.

Compartilhar este post

Link para o post

Regresso do Uchebo!

Bruxo!!! Nem sei por onde anda esse... Mas longe, assim espero lol

Hoje o JN notícia que o Boavista contratará 6 jogadores pelo menos, sendo que ainda podem ser alvo de saída, o Renato e o Lucas.

O central Raphael Rossi parece já estar certo, faltando só a confirmação oficial por parte do clube, e o assunto Vágner parece andar para a frente e para trás, sem princípios de poder estar perto de se concluir infelizmente.

Sparagna do Marselha apontado ao Boavista.

https://www.lequipe.fr/Football/Actualites/Om-stephane-sparagna-vers-boavista/810766

Editado por paulomiranda

Compartilhar este post

Link para o post

2a4g7Ne.jpg

Muito bonita a camisola! A marca desconheço por completo mas de certo que tem boas contrapartidas financeiras (pelo menos em comparação a marca que nos patriciona neste momento) falta agora os reforços que já esperamos faz dias... Esse central do Marselha alguém conhece? Pelo menos tem experiência em campeonato europeu

Compartilhar este post

Link para o post

Nova marca de equipamentos para a época 2017/18 - BLK (Empresa Australiana)

https://shop.blksport.com/blog/post/155/boa-vista-and-blk-apparel-partnership.html

Pelo que percebi não vamos ter patrocínio na parte frontal da camisola. Por isso, espero mesmo que tenha sido um bom negócio.

Sparagna do Marselha apontado ao Boavista

Vale o que vale, mas volto a deixar um vídeo. É o mais recente que há...

Segundo os dados do zerozero na época 2015/2016 fez 14 jogos pelo Olympique Marseille

O ano passado jogou por empréstimo no Auxerre onde fez 31 jogos. De realçar que o Auxerre jogou na segunda divisão e que ficaram em 17º logo o primeiro lugar a seguir aos lugares da despromoção.

Editado por emanuel dias

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que percebi não vamos ter patrocínio na parte frontal da camisola. Por isso, espero mesmo que tenha sido um bom negócio.

Sortudos, a camisola fica brutal assim.

Compartilhar este post

Link para o post

RAPHAEL ROSSI ASSINA PELO BOAVISTA

Raphael Rossi Branco, defesa-central de 26 anos e 1,88 metros, assinou contrato com o Boavista por duas épocas.

O defesa ítalo-brasileiro vem do Swindon Town, clube que militava na League One e que o jogador representava desde 2013, no qual assumiu a braçadeira de capitão. No Brasil, fez formação no Corinthians e passou ainda pelo Cruzeiro e Porto Alegre.

O central promete que "raça e vontade não vão faltar" para defender as cores de uma das "melhores equipas de Portugal".

big_1497629958_4325_rossi.JPG

Compartilhar este post

Link para o post

RAPHAEL ROSSI ASSINA PELO BOAVISTA

Raphael Rossi Branco, defesa-central de 26 anos e 1,88 metros, assinou contrato com o Boavista por duas épocas.

O defesa ítalo-brasileiro vem do Swindon Town, clube que militava na League One e que o jogador representava desde 2013, no qual assumiu a braçadeira de capitão. No Brasil, fez formação no Corinthians e passou ainda pelo Cruzeiro e Porto Alegre.

O central promete que "raça e vontade não vão faltar" para defender as cores de uma das "melhores equipas de Portugal".

big_1497629958_4325_rossi.JPG

Parece que os adeptos do antigo clube dele estão agradecidos por termos ficado com ele ahah isto não é bom presságio a última vez que isto aconteceu saiu-nos um tosco como o Bulos

Compartilhar este post

Link para o post

Onde viste isso?

Nas redes sociais do clube. É só ingleses a falar mal dele, um disse inclusive que foi o pior central que passou pelo clube deles e que foi por isso que desceram de divisão este ano looool vamos lá ver o que nos sai na rifa

Compartilhar este post

Link para o post

Nas redes sociais do clube. É só ingleses a falar mal dele, um disse inclusive que foi o pior central que passou pelo clube deles e que foi por isso que desceram de divisão este ano looool vamos lá ver o que nos sai na rifa

Fui dar uma espreitadela e confirmo. Falam de alguns erros como auto golos e ser lento, por isso parece o jogador ideal para se ambientar bem por estes lados. :mrgreen:

Por outro lado, dizem que com uma melhor defesa e treinador talvez tivesse evoluido. Dizem tambem que foi o unico a dar 100% pela equipa.

Eu vou presumir que ele vem para ser o nosso 4o defesa central. Sparagna deve ser para talvez ser titular (se vier de todo). Se o Henrique nao passar a temporada toda lesionado entao acho que vai ser titular indiscutivel. Talvez ainda venha mais um defesa central como este ultimo ou o Vinicius. Precisamos de alguem com experienca no campeonato portugues e ate acho parvo que as nossas duas primeiras ligas nao sejam o alvo preferencial quando existem tantos centrais decentes por ai.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui dar uma espreitadela e confirmo. Falam de alguns erros como auto golos e ser lento, por isso parece o jogador ideal para se ambientar bem por estes lados. :mrgreen:

Por outro lado, dizem que com uma melhor defesa e treinador talvez tivesse evoluido. Dizem tambem que foi o unico a dar 100% pela equipa.

Eu vou presumir que ele vem para ser o nosso 4o defesa central. Sparagna deve ser para talvez ser titular (se vier de todo). Se o Henrique nao passar a temporada toda lesionado entao acho que vai ser titular indiscutivel. Talvez ainda venha mais um defesa central como este ultimo ou o Vinicius. Precisamos de alguem com experienca no campeonato portugues e ate acho parvo que as nossas duas primeiras ligas nao sejam o alvo preferencial quando existem tantos centrais decentes por ai.

Se realmente o sparagna vier para o Boavista ficamos com Henrique Sparagna como titulares ( a partida), Rossi e Aidi na sombra para discutir o lugar... A não ser que o aidi vá jogar para a B mas não sei se vamos investir em três centrais numa época. Contudo já comentei aqui e o yohan Tavares fica sem contrato no final deste mês e seria uma grande contratação.

Compartilhar este post

Link para o post

O Lucas já saiu e eu não sei?

As vendas de jogadores nossos para o Sporting, para o Benfica, para Espanha já vêm desde do Afonso e do Beckeles e até agora só vendemos um para o Sunderland e num ultimo dia do mercado...

O Chinês nem conta para o totobola.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...