Joao Pereira Publicado 7 Julho 2019 Citação de EmanuelDias, há 27 minutos: Vem para o Boavista? há a possibilidade de, não me foi garantido que isso se concretizaria Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Julho 2019 O OJogo diz que já recusaram uma proposta de 3M pelo Yusupha 1 Compartilhar este post Link para o post
vervilarinho Publicado 7 Julho 2019 Citação de Diogo_CFB, há 42 minutos: O OJogo diz que já recusaram uma proposta de 3M pelo Yusupha Agora sim a direção está a fazer um bom trabalho e a cumprir com a sua palavra. A época de saldos já acabou. Se os outros clubes vendem os seus jogadores por balúrdios nós temos que vender pelo menos os nossos melhores jogadores e maiores ativos a um preço elevado e de acordo com os números praticados com o mercado atual. A Acredito que um valor a rondar os 5M chega para o yusupha sair do Boavista Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 7 Julho 2019 Desses 3 milhões, ou da quantia que seja, quanto fica nos cofres do clube? Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 7 Julho 2019 (editado) O Danny Barrow vale alguma coisa? Uma pergunta para quem andou a assistir aos jogos da equipa B. Tem um percurso bem pobre mas marca 7 golos em 20 jogos com a equipa B, faz-me pensar se é jogador que pode dar alguma coisa a sair do banco. Editado 7 Julho 2019 por BFC=Trincos_Everywhere Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 8 Julho 2019 Citação de Coiso, há 19 horas: Desses 3 milhões, ou da quantia que seja, quanto fica nos cofres do clube? O Ojogo diz que o Boavista não detém a totalidade do passe, daí terem rejeitado vender o avançado ao Benfica já que só receberiam 400m. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 9 Julho 2019 Ibrahim Koneh rescindiu contrato com o Boavista Koneh esteve emprestado ao Estoril na última temporada. O Boavista anunciou esta terça-feira que chegou a acordo com o Ibrahim Koneh para a rescisão de contrato amigável. O avançado, 24 anos, esteve emprestado ao Estoril na última temporada e agora deixa de estar ligado aos axadrezados. Koneh passou por Oliveira do Hospital, Cesarense, Esmoriz e Lusitânia de Lourosa antes de chegar ao Boavista em 2018/2019. Fez seis jogos na I Liga e na segunda metade da época foi emprestado aos canarinhos. https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/boavista/noticias/interior/ibrahim-koneh-rescindiu-contrato-com-o-boavista-11094096.html Iván Bulos está de volta ao Boavista e já treinou Internacional peruano está de regresso ao Bessa e já treinou sob as ordens de Lito Vidigal. Iván Bulos está de regresso ao Boavista. O ponta de lança peruano já treinou nesta terça-feira sob as ordens de Lito Vidigal, tendo assinado um contrato válido por duas temporadas. O avançado representou os axadrezados em 2016/17 e no início de 2017/18, tendo deixado uma excelente imagem ao ponto de ser convocado para a seleção do Peru. Foi precisamente ao serviço da seleção que sofreu uma rotura total do ligamento cruzado anterior no dia 4 de outubro de 2017. A paragem foi prolongada e o jogador acabou por não jogar mais nessa época. De volta ao seu país, jogou em 2018 e 2019 no Deportivo Municipal. https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/boavista/noticias/interior/ivan-bulos-esta-de-volta-ao-boavista-e-ja-treinou-11094026.html Compartilhar este post Link para o post
Ibrahim Koneh rescindiu contrato com o Boavista Koneh esteve emprestado ao Estoril na última temporada. O Boavista anunciou esta terça-feira que chegou a acordo com o Ibrahim Koneh para a rescisão de contrato amigável. O avançado, 24 anos, esteve emprestado ao Estoril na última temporada e agora deixa de estar ligado aos axadrezados. Koneh passou por Oliveira do Hospital, Cesarense, Esmoriz e Lusitânia de Lourosa antes de chegar ao Boavista em 2018/2019. Fez seis jogos na I Liga e na segunda metade da época foi emprestado aos canarinhos.
Iván Bulos está de volta ao Boavista e já treinou Internacional peruano está de regresso ao Bessa e já treinou sob as ordens de Lito Vidigal. Iván Bulos está de regresso ao Boavista. O ponta de lança peruano já treinou nesta terça-feira sob as ordens de Lito Vidigal, tendo assinado um contrato válido por duas temporadas. O avançado representou os axadrezados em 2016/17 e no início de 2017/18, tendo deixado uma excelente imagem ao ponto de ser convocado para a seleção do Peru. Foi precisamente ao serviço da seleção que sofreu uma rotura total do ligamento cruzado anterior no dia 4 de outubro de 2017. A paragem foi prolongada e o jogador acabou por não jogar mais nessa época. De volta ao seu país, jogou em 2018 e 2019 no Deportivo Municipal.
Longineu Publicado 9 Julho 2019 (editado) O Bulos é vosso outra vez. Editado 9 Julho 2019 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 9 Julho 2019 Um Bulos ja é mau, dois Bulos não fds. Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 9 Julho 2019 (editado) Inexplicável...isto para mim é um mau sinal de que não encontram pontas de lança de jeito ou é a favor a alguém. Até fui verificar, nem nas duas últimas temporadas no Peru era titular...fdx. Editado 9 Julho 2019 por BFC=Trincos_Everywhere Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 9 Julho 2019 Citação de BFC=Trincos_Everywhere, há 7 minutos: Inexplicável...isto para mim é um mau sinal de que não encontram pontas de lança de jeito ou é a favor a alguém. Até fui verificar, nem nas duas últimas temporadas no Peru era titular...fdx. O gajo está todo parido, é lesões atrás umas das outras. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 9 Julho 2019 O Longi deve ser mais cegueta que eu Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 9 Julho 2019 Vai depender das ofertas pelo Yusupha e Gonçalo, mas convinha arrumar com o Falcone e arranjar um defesa direito. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 9 Julho 2019 Entre este e o André Claro, acho que preferia o segundo. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Julho 2019 Boavista apoia formação técnica dos moçambicanos do União Desportiva do Songo https://www.rtp.pt/noticias/futebol-internacional/boavista-apoia-formacao-tecnica-dos-mocambicanos-do-uniao-desportiva-do-songo_d1159271 Compartilhar este post Link para o post
vervilarinho Publicado 10 Julho 2019 Citação de Coiso, há 16 horas: Lucas Tagliepetra está de volta ao Boavista. O central deve assinar nos próximos dias Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 10 Julho 2019 (editado) Vá, vai compensando pela saída do Jubal. Embora goste mais deste último, se o Lucas voltar com a mesma forma que abandonou o clube, estamos seguros. Não me parece que vamos jogar com 3 defesas centrais como vejo em alguns comentários. O Sparagna, Róbson e o Gonçalo Cardoso vão sair. O Espinho e o Ídris é para fazer montra mas ainda devem ter energia para fazerem alguns jogos e sairem do banco. O Acka ou o Carraça podem ainda dar mais profundidade. Ou seja, falta alguém para competir com o Paulinho na frente. Supostamente seria o Emmanuel Toku mas nunca o vi jogar e a minha presunção é logo que ele vai ser emprestado ou fica mais um ano nos júniores. O Bueno e o Yusupha devem sair. Suspeito que o Falcone também seja arrumado, e se não for ele, provavelmente vai ser o empréstimo do Jeka. Ficar com o Perdigão como 4ª opção para extremo é que é uma bela caca...e isto sem saber o que vale o Cardozo. Na frente estamos desdentados se como ponta de lança é o Bulos ou o Falcone, pqp. Editado 10 Julho 2019 por BFC=Trincos_Everywhere Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 10 Julho 2019 Sinceramente não estou a ver a baterem nota pelo Yusupha sem o gajo fazer uma época inteira, aquele joelho levanta muitas duvidas. Isto para ficar perfeito era um Defesa Direito e correr com o Carraça para alternativa no meio, uma alternativa ao Obiora que o Idris está a passar a mística, e um avançado a sério que o Bulos e o Falcone é uma piada. Isto se o Bueno ficar. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 10 Julho 2019 (editado) Falta um médio centro, que o Espinho não aguenta e o Bueno não fica. Falta um lateral direito, que nenhum deles é grande espingarda. E falta um extremo (Assumindo que o Paulinho e o Mateus pegam bem no início da época, gostava que houvesse uma alternativa além do Perdigão). O avançado dou de barato, pq o titular vai ser o yusupha, se ficar e os outros dois chegam para encher chouriços. Edit: esqueci me do Sauer. Se aquele Cardozo também encaixar, já fica algo engraçado. E estou curioso para ver o Jeka (que na verdade deve ser empandeirado, mas pronto) Editado 10 Julho 2019 por Erwin Compartilhar este post Link para o post
vervilarinho Publicado 10 Julho 2019 Vitória do Boavista sobre o Chaves 0-2. Golos de Neris num lance de pontapé de canto e o jovem Samu fez o segundo golo. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 10 Julho 2019 Citação de Erwin, há 20 minutos: Falta um médio centro, que o Espinho não aguenta e o Bueno não fica. Falta um lateral direito, que nenhum deles é grande espingarda. E falta um extremo (Assumindo que o Paulinho e o Mateus pegam bem no início da época, gostava que houvesse uma alternativa além do Perdigão). O avançado dou de barato, pq o titular vai ser o yusupha, se ficar e os outros dois chegam para encher chouriços. Edit: esqueci me do Sauer. Se aquele Cardozo também encaixar, já fica algo engraçado. E estou curioso para ver o Jeka (que na verdade deve ser empandeirado, mas pronto) O Paulinho não é extremo, pode é jogar lá. E o Yusupha tem um joelho de vidro, se parte outra vez levas com um dos dois monos. Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 10 Julho 2019 Citação de vervilarinho, há 29 minutos: Vitória do Boavista sobre o Chaves 0-2. Golos de Neris num lance de pontapé de canto e o jovem Samu fez o segundo golo. Viste o jogo? Como foi?? Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 10 Julho 2019 Citação de Axadrezado, há 27 minutos: O Paulinho não é extremo, pode é jogar lá. E o Yusupha tem um joelho de vidro, se parte outra vez levas com um dos dois monos. Ambos sabemos que jogadores como ele no Boavista não jogam no meio Compartilhar este post Link para o post