Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Axadrezado

[Núcleo] Boavista FC

Publicações recomendadas

Citação de EmanuelDias, há 27 minutos:

Vem para o Boavista?

há a possibilidade de, não me foi garantido que isso se concretizaria

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 42 minutos:

O OJogo diz que já recusaram uma proposta de 3M pelo Yusupha 

Agora sim a direção está a fazer um bom trabalho e a cumprir com a sua palavra. A época de saldos já acabou. Se os outros clubes vendem os seus jogadores por balúrdios nós temos que vender pelo menos os nossos melhores jogadores e maiores ativos a um preço elevado e de acordo com os números praticados com o mercado atual. A

Acredito que um valor a rondar os 5M chega para o yusupha sair do Boavista 

Compartilhar este post

Link para o post

Desses 3 milhões, ou da quantia que seja, quanto fica nos cofres do clube?

Compartilhar este post

Link para o post

O Danny Barrow vale alguma coisa?

Uma pergunta para quem andou a assistir aos jogos da equipa B. Tem um percurso bem pobre mas marca 7 golos em 20 jogos com a equipa B, faz-me pensar se é jogador que pode dar alguma coisa a sair do banco.

Editado por BFC=Trincos_Everywhere

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Coiso, há 19 horas:

Desses 3 milhões, ou da quantia que seja, quanto fica nos cofres do clube?

O Ojogo diz que o Boavista não detém a totalidade do passe, daí terem rejeitado vender o avançado ao Benfica já que só receberiam 400m. 

Compartilhar este post

Link para o post

Ibrahim Koneh rescindiu contrato com o Boavista

Koneh esteve emprestado ao Estoril na última temporada.

O Boavista anunciou esta terça-feira que chegou a acordo com o Ibrahim Koneh para a rescisão de contrato amigável. O avançado, 24 anos, esteve emprestado ao Estoril na última temporada e agora deixa de estar ligado aos axadrezados.

Koneh passou por Oliveira do Hospital, Cesarense, Esmoriz e Lusitânia de Lourosa antes de chegar ao Boavista em 2018/2019. Fez seis jogos na I Liga e na segunda metade da época foi emprestado aos canarinhos.

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/boavista/noticias/interior/ibrahim-koneh-rescindiu-contrato-com-o-boavista-11094096.html

Iván Bulos está de volta ao Boavista e já treinou

Internacional peruano está de regresso ao Bessa e já treinou sob as ordens de Lito Vidigal.

Iván Bulos está de regresso ao Boavista. O ponta de lança peruano já treinou nesta terça-feira sob as ordens de Lito Vidigal, tendo assinado um contrato válido por duas temporadas.

O avançado representou os axadrezados em 2016/17 e no início de 2017/18, tendo deixado uma excelente imagem ao ponto de ser convocado para a seleção do Peru. Foi precisamente ao serviço da seleção que sofreu uma rotura total do ligamento cruzado anterior no dia 4 de outubro de 2017. A paragem foi prolongada e o jogador acabou por não jogar mais nessa época.

De volta ao seu país, jogou em 2018 e 2019 no Deportivo Municipal.

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/boavista/noticias/interior/ivan-bulos-esta-de-volta-ao-boavista-e-ja-treinou-11094026.html

Compartilhar este post

Link para o post

O Bulos é vosso outra vez.

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post

Inexplicável...isto para mim é um mau sinal de que não encontram pontas de lança de jeito ou é a favor a alguém. 

Até fui verificar, nem nas duas últimas temporadas no Peru era titular...fdx.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BFC=Trincos_Everywhere, há 7 minutos:

Inexplicável...isto para mim é um mau sinal de que não encontram pontas de lança de jeito ou é a favor a alguém. 

Até fui verificar, nem nas duas últimas temporadas no Peru era titular...fdx.

O gajo está todo parido, é lesões atrás umas das outras.

Compartilhar este post

Link para o post

Entre este e o André Claro, acho que preferia o segundo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Coiso, há 16 horas:

Lucas Tagliepetra está de volta ao Boavista. O central deve assinar nos próximos dias 

Compartilhar este post

Link para o post

Vá, vai compensando pela saída do Jubal. Embora goste mais deste último, se o Lucas voltar com a mesma forma que abandonou o clube, estamos seguros.

Não me parece que vamos jogar com 3 defesas centrais como vejo em alguns comentários.

O Sparagna, Róbson e o Gonçalo Cardoso vão sair.

O Espinho e o Ídris é para fazer montra mas ainda devem ter energia para fazerem alguns jogos e sairem do banco. O Acka ou o Carraça podem ainda dar mais profundidade. Ou seja, falta alguém para competir com o Paulinho na frente. Supostamente seria o Emmanuel Toku mas nunca o vi jogar e a minha presunção é logo que ele vai ser emprestado ou fica mais um ano nos júniores.

O Bueno e o Yusupha devem sair. Suspeito que o Falcone também seja arrumado, e se não for ele, provavelmente vai ser o empréstimo do Jeka. Ficar com o Perdigão como 4ª opção para extremo é que é uma bela caca...e isto sem saber o que vale o Cardozo. Na frente estamos desdentados se como ponta de lança é o Bulos ou o Falcone, pqp.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente não estou a ver a baterem nota pelo Yusupha sem o gajo fazer uma época inteira, aquele joelho levanta muitas duvidas.

Isto para ficar perfeito era um Defesa Direito e correr com o Carraça para alternativa no meio, uma alternativa ao Obiora que o Idris está a passar a mística, e um avançado a sério que o Bulos e o Falcone é uma piada.

Isto se o Bueno ficar.

Compartilhar este post

Link para o post

Falta um médio centro, que o Espinho não aguenta e o Bueno não fica.

Falta um lateral direito, que nenhum deles é grande espingarda. E falta um extremo (Assumindo que o Paulinho e o Mateus pegam bem no início da época, gostava que houvesse uma alternativa além do Perdigão).

O avançado dou de barato, pq o titular vai ser o yusupha, se ficar e os outros dois chegam para encher chouriços.

Edit: esqueci me do Sauer. Se aquele Cardozo também encaixar, já fica algo engraçado.

E estou curioso para ver o Jeka (que na verdade deve ser empandeirado, mas pronto)

Editado por Erwin

Compartilhar este post

Link para o post

Vitória do Boavista sobre o Chaves 0-2.

Golos de Neris num lance de pontapé de canto e o jovem Samu fez o segundo golo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, há 20 minutos:

Falta um médio centro, que o Espinho não aguenta e o Bueno não fica.

Falta um lateral direito, que nenhum deles é grande espingarda. E falta um extremo (Assumindo que o Paulinho e o Mateus pegam bem no início da época, gostava que houvesse uma alternativa além do Perdigão).

O avançado dou de barato, pq o titular vai ser o yusupha, se ficar e os outros dois chegam para encher chouriços.

Edit: esqueci me do Sauer. Se aquele Cardozo também encaixar, já fica algo engraçado.

E estou curioso para ver o Jeka (que na verdade deve ser empandeirado, mas pronto)

O Paulinho não é extremo, pode é jogar lá.
E o Yusupha tem um joelho de vidro, se parte outra vez levas com um dos dois monos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vervilarinho, há 29 minutos:

Vitória do Boavista sobre o Chaves 0-2.

Golos de Neris num lance de pontapé de canto e o jovem Samu fez o segundo golo. 

Viste o jogo? Como foi??

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 27 minutos:

O Paulinho não é extremo, pode é jogar lá.
E o Yusupha tem um joelho de vidro, se parte outra vez levas com um dos dois monos.

Ambos sabemos que jogadores como ele no Boavista não jogam no meio :7_sweat_smile:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...