Diogo_CFB Publicado 19 Julho 2019 Citação de Diogo_CFB, Em 16/07/2019 at 10:52: Parece que o Barrow e o Falcone estão de saída. Receberam luz verde para procurar outro clube. Fica a faltar este Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 19 Julho 2019 Citação de Diogo_CFB, há 30 minutos: Fica a faltar este Ainda falta mais, Robson e Sparagna ainda não bazaram apesar de não contarem. E pelo que percebi afinal ainda estão no estágio alguns dos miudos. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Julho 2019 É verdade. Devem sair em breve. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 20 Julho 2019 Paulo Gonçalves leva central do Boavista para o Benfica 'Correio da Manhã' avança que ex-assessor jurídico das águias representa os interesses dos axadrezados no negócio Paulo Gonçalves, antigo assessor jurídico da SAD do Benfica e atual empresário de futebol, está a conduzir o processo de venda do central Gonçalo Cardoso, defesa do Boavista, para a Luz. O advogado, envolvido no caso e-toupeira, está a representar os interesses do Boavista neste negócio que, sabe o Correio da Manhã, está praticamente concluído, mas não isento de polémica. Pub Tal como Record avançara, apesar do jogador de 18 anos ter vários pretendentes, nomeadamente do estrangeiro, na Luz há a confiança de que este possa equipar de águia ao peito na próxima temporada, mesmo que nos escalões secundários do emblema benfiquista. O jogador é visto como tendo um forte potencial e é por isso que se pretende que possa já começar a ser trabalhado por Renato Paiva na equipa B do Benfica. Em cima da mesa está uma proposta de 2,5 milhões de euros, com a qual as águias pretendem convencer o Boavista a libertar o jogador, que se encontra neste momento a representar a Seleção Nacional sub-19 no Europeu da categoria. https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/paulo-goncalves-leva-central-do-boavista-para-o-benfica?ref=HP_Ultimas Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 20 Julho 2019 Citação de Diogo_CFB, Agora: Benfica faz esclarecimento sobre Gonçalo Cardoso O Benfica emitiu este sábado uma nota sublinhando que Gonçalo Cardoso não está na mira das águias. "Nunca foi nem vai ser feita a apresentação de qualquer proposta junto do Boavista ou empresa que representa o jogador em causa, a Gestifute, para a sua aquisição", pode ler-se no site oficial das águias. Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 20 Julho 2019 Curioso se outros clubes ofereceram mais. Aquele vídeo de promoção para compra de bilhetes para o Nice é cringy af. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 21 Julho 2019 Fortíssimos. Hoje voltaram a levar 3 Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 21 Julho 2019 Citação de Erwin, há 3 horas: Fortíssimos. Hoje voltaram a levar 3 O Wehen vai jogar na Liga Europa. Deus Lito não faz milagres. Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 21 Julho 2019 (editado) Citação de Erwin, há 4 horas: Fortíssimos. Hoje voltaram a levar 3 Continuo a ver insistência no R. Costa e no Perdigão... Isto se calhar vai ser mais do mesmo e vamos ter novo treinador daqui a alguns meses e ter de ir ao mercado de Inverno para resolver. Editado 21 Julho 2019 por BFC=Trincos_Everywhere Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Julho 2019 Maxi Pereira estuda proposta do Qatar com Boavista em aberto https://maisfutebol.iol.pt/fc-porto/liga/maxi-pereira-estuda-proposta-do-qatar-com-boavista-em-aberto Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 23 Julho 2019 Aquele momento em que querias um grande avançado mas na verdade estás à espera que venha um gajo da Jamaica ou das Honduras. Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 23 Julho 2019 Citação de Axadrezado, há 49 minutos: Aquele momento em que querias um grande avançado mas na verdade estás à espera que venha um gajo da Jamaica ou das Honduras. Se o Yusupha ficasse, não vale a pena. Eu provavelmente preocupava-me é em arranjar um médio centro a la David Simão. É que tudo depende do Paulinho dar o salto para aquele meio campo se destacar acima da média. O nosso jogo aí ainda tem de melhorar substancialmente. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 23 Julho 2019 Citação de BFC=Trincos_Everywhere, há 31 minutos: Se o Yusupha ficasse, não vale a pena. Eu provavelmente preocupava-me é em arranjar um médio centro a la David Simão. É que tudo depende do Paulinho dar o salto para aquele meio campo se destacar acima da média. O nosso jogo aí ainda tem de melhorar substancialmente. O Yusupha sempre que entra em campo deve ter que acender uma vela para não avariar o joelho outra vez... E o Bulos já se viu para o que veio, para e enfermaria... Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 23 Julho 2019 (editado) Citação de Axadrezado, há 2 horas: O Yusupha sempre que entra em campo deve ter que acender uma vela para não avariar o joelho outra vez... E o Bulos já se viu para o que veio, para e enfermaria... Tendo em conta os meios que temos, só podemos esperar que o Yusupha aguente. Isso está bem salientado com a vinda do Bulos. Não arranjamos melhor. Tendo em conta que é esse o plano, é preciso um nr 8 de jeito. Paulinho dê em alguma coisa ou não. É muito raro criarem-se oportunidades pelo meio. Falta um médio dinâmico que ligue todos os setores ou tenha o dom do passe. Editado 23 Julho 2019 por BFC=Trincos_Everywhere Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Julho 2019 Cassiano está perto de rumar ao Boavista. O avançado, de 30 anos, vai abandonar o CSA, do Brasil, e o Bessa é o seu destino mais provável, noticiou ontem o Globo Esporte. O ponta-de-lança já rescindiu contrato com o seu antigo clube. Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 24 Julho 2019 Lol...mais um tronco. É por isso que ir buscar pontas de lança não dá. Arranjem mas é um médio centro em condições. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 24 Julho 2019 Eu disse que vinha um avançado random, é sempre o mesmo arroz. Compartilhar este post Link para o post
Dialectus Publicado 24 Julho 2019 "Cassiano" tem nome de craque Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 24 Julho 2019 Vi um livestream do Nice, não deu mesmo para ir ao jogo. Por isso corrijam-me se estiver enganado. Do que vi, este jogo deu-me razão. Os jogadores novos precisam todos de rotinas, embora ache que o Heriberto foi o pior em campo e o Dulanto no pouco tempo que jogou impressionou-me. Enquanto assim for, vai ser fácil perceber que a equipa base no início do campeonato vai ser a mesma que terminou no ano passado. A única novidade é quem joga ao lado do Néris, e espero bem que não seja o Ricardo Costa, porque deu-me a sensação que falhou em 3 momentos cruciais. Aquela primeira parte foi medonha, mas a segunda já dava mais ares do que sabemos que a equipa possa fazer. É bem possível que o Mateus vá ser mais uma vez o nosso melhor jogador. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 24 Julho 2019 O pior em campo foi o Carraça (novidade) e o yusupha. Medonho o jogo de ambos. O Heriberto é rápido e tal, mas estava nervoso . Compartilhar este post Link para o post
vervilarinho Publicado 24 Julho 2019 Citação de BFC=Trincos_Everywhere, há 11 minutos: Vi um livestream do Nice, não deu mesmo para ir ao jogo. Por isso corrijam-me se estiver enganado. Do que vi, este jogo deu-me razão. Os jogadores novos precisam todos de rotinas, embora ache que o Heriberto foi o pior em campo e o Dulanto no pouco tempo que jogou impressionou-me. Enquanto assim for, vai ser fácil perceber que a equipa base no início do campeonato vai ser a mesma que terminou no ano passado. A única novidade é quem joga ao lado do Néris, e espero bem que não seja o Ricardo Costa, porque deu-me a sensação que falhou em 3 momentos cruciais. Aquela primeira parte foi medonha, mas a segunda já dava mais ares do que sabemos que a equipa possa fazer. É bem possível que o Mateus vá ser mais uma vez o nosso melhor jogador. Não posso chamar a nenhum dos novos jogadores, a avaliar pelo jogo de hoje, reforço! Então aquele defesa esquerdo.. Nem o Julian Montenegro.. Valeu pelo ackwa ou lá como ele se chama. Tem tudo para ser titular este ano Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 24 Julho 2019 Citação de Erwin, há 3 minutos: O pior em campo foi o Carraça (novidade) e o yusupha. Medonho o jogo de ambos. O Heriberto é rápido e tal, mas estava nervoso . Sim, o Carraça jogou mal, mas o Heriberto parecia perito em perder as bolas todas. Sei que é bom jogador, mas este jogo foi para esquecer. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 24 Julho 2019 O Clar é uma mais valia para 17 equipas da primeira liga. O Ackah é bom jogador, pena no futebol a bola ser redonda e não ser suposto passar para os adversários. 1 Compartilhar este post Link para o post
vervilarinho Publicado 24 Julho 2019 Citação de Erwin, há 9 minutos: O Clar é uma mais valia para 17 equipas da primeira liga. O Ackah é bom jogador, pena no futebol a bola ser redonda e não ser suposto passar para os adversários. Daqui a umas semanas vais ver onde vai andar a mais valia nas 17 equipas da primeira liga. Só não é dispensado porque não há outro para aquecer o banco. Que jogador fraco Compartilhar este post Link para o post