BFC=Trincos_Everywhere Publicado 27 Agosto 2019 Diogo essa insistência vai dar em nada, tem nada a haver com o nome do Belenenses enquanto instituição que respeito, isto que está na 1ª liga é uma história diferente mas definitivamente não vou falar disso num tópico que é do Boavista FC. A opinião é a minha e vou mantê-la. Até porque estava a falar do próximo jogo e esse tópico tem nada a haver com o BFC. Se quiseres manda MP. 🙂 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Agosto 2019 Vens cá e levas um calduço E eu, mesmo que não concorde, respeito a tua opinião. Já agora, apostava em 0-0 1 Compartilhar este post Link para o post
paulomiranda Publicado 27 Agosto 2019 A ver se contratamos um 8 para fazer frente ao Rafael Costa, se assim não for isto vai ser um sofrimento, é que a bola a passar por ali raramente sai com critério lol. Esperemos que o Fabiano seja também um upgrade ao Carraça (acho impossível ser pior). Em relação ao Lito, o quadro já está mais que desenhado, tal como nas últimas épocas. Fica sem ganhar uns 4/5 jogos e leva uns valentes patins. Só para avisar que nos próximos 5 jogos em casa, jogamos com Sporting, Tondela, Braga, Porto e Benfica. É crucial começar a ganhar fora. Um frase da crónica do Maisfutebol ao nosso último jogo que retrata bem o que é este Boavista de Lito Vidigal: "Bueno carrega um violino e o Boavista de Lito pede heavy metal. Saiu ao intervalo.". Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 27 Agosto 2019 Citação de Diogo_CFB, há 6 horas: Vens cá e levas um calduço E eu, mesmo que não concorde, respeito a tua opinião. Já agora, apostava em 0-0 Pastéis Genéricos vs Boavista FC 😎 Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 27 Agosto 2019 Entendo a ambição, mas não me entra na cabeça como raio quer o Lito, um dia, ainda chegar a um dos grandes. Ou a um clube com ambições superiores à manutenção. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Agosto 2019 Citação de Axadrezado, há 35 minutos: Pastéis Genéricos vs Boavista FC 😎 Boivisteiro, parto-te todo. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 27 Agosto 2019 Citação de Diogo_CFB, há 2 minutos: Boivisteiro, parto-te todo. Nem as pastilhas para o reumático partes quanto mais 😄 Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 28 Agosto 2019 (editado) Já era previsível, não se pode ser ingrato, mas é altura de seguir em frente. Editado 28 Agosto 2019 por BFC=Trincos_Everywhere Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 28 Agosto 2019 epá, não me lixem, o gajo para jogar onde andava a jogar não dava mais, mas ninguém me tira da cabeça que fazia melhor figura que o Rafael Costa. Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 28 Agosto 2019 (editado) Até jogar e repararmos pela centésima vez que não é jogador para ser titular tb. Andamos neste carrossel há muito tempo, talvez até tenhas razão que pudesse fazer melhor numa posição que é mais recuada do que costuma fazer, mas eu não consigo acreditar que qualquer impacto que fizesse para melhor seria assim tão significativo ou duradouro. É altura de arrumar com essa velha guarda, que verdade seja dita, significa bem pouco para os adeptos. Embora tenhamos sempre de ter gratidão por fazerem o melhor que sabem (ou do que puderam fazer nestas circunstâncias), este carrossel já cansa. Nenhum deles alguma vez convenceu plenamente. Bom era arranjar uma alternativa ao Costa que venha de fora do clube, o que para mim é a única solução que pode ser levada a sério. Editado 28 Agosto 2019 por BFC=Trincos_Everywhere Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 28 Agosto 2019 É um gajo que me enervava mais do que dava alegrias, mas foi sem duvida um bom profissional e tornou-se um de nós. Faz sentido a sua saída, na posição dele tem Bueno e Paulinho, para recuar não tem vida já para isto. Vai para a segunda liga, vai ter minutos de jogo, o Feirense paga bem, é bom para todos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 28 Agosto 2019 Eu concordo que ele já não tinha vida para isto, infelizmente porque parecia-me dos poucos que ainda sentia isto minimamente. E também acho que o médio centro tem que vir de fora. Mas se não vier ninguém, porra, o gajo é mil vezes melhor que o Rafael Costa. Que saudades do Simão 😢 quando não estava amuado, diga-se. 1 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 29 Agosto 2019 Paulinho a 8. Qual é a dificuldade? O Lito nestas coisas é um cagão. É um treinador português, portanto. Obiora, Paulinho e Bueno. Mateus, Heri e Yusupha/Stoj na frente. Ou então Yusupha na esquerda e Heri no banco. Tanta qualidade e estou mesmo a ver que metade desta malta vai comer banco a época toda. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 29 Agosto 2019 Citação de Poeira, há 3 horas: Paulinho a 8. Qual é a dificuldade? O Lito nestas coisas é um cagão. É um treinador português, portanto. Obiora, Paulinho e Bueno. Mateus, Heri e Yusupha/Stoj na frente. Ou então Yusupha na esquerda e Heri no banco. Tanta qualidade e estou mesmo a ver que metade desta malta vai comer banco a época toda. Honestamente, nunca vi o jovem jogar, por isso não posso falar. Mas podiamos ao menos jogar futebol, temos jogadores para isso. Contra o belem, vai ser mais um jogo "uma equipa com uma vontade enorme" leia-se, não se vai jogar um crl. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 29 Agosto 2019 Ele já se está a queixar do relvado, vai ser mais um jogo a lavrar terra. Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 29 Agosto 2019 (editado) Citação de Axadrezado, há 5 horas: Ele já se está a queixar do relvado, vai ser mais um jogo a lavrar terra. Vim para aqui para comentar isso, até a falar caga-se todo 😆 Editado 29 Agosto 2019 por BFC=Trincos_Everywhere Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 30 Agosto 2019 Mas já se pode começar a pensar em futuros treinadores? Ou vamos começar a deixar a afundar para a chicotada ser maior? Não é este tipo de discurso que galvaniza uma equipa modesta a se agigantar contra os big spenders da mesma liga... Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 30 Agosto 2019 É apostar no Pepa. Volto a dizer que durante o mês de Setembro o Lito sai. Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 30 Agosto 2019 7 gajos que no fundo defendem, porque além dos 5, ainda tens um MD e um médio centro que como nunca vai à frente explorar seja o que for, está sempre lá atrás. 3-4-3 é futebol direto, é a tática mesmo à cara do Lito, o problema é achar que tem jogadores para isso. Fdx tanto gajo com técnica no banco e nas reservas. O Costa ainda continua, mas vir um defesa direito e mesmo assim insiste no Carraça, nem o Edu...epá fdx. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 30 Agosto 2019 O Fabiano a unica vez que teve a bola no pé mostrou ter mais calma que os outros dois juntos. Vamos a ver. Mas por acaso, pensei que ia ser pior, pensei que iam estar os 5 em linha, e os laterais estavam mais próximos dos médios afinal. Acabou por correr bem. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 30 Agosto 2019 Eu hoje vou deixar de lado as tácticas, vou aproveitar o momento Zen de estar em primeiro 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 30 Agosto 2019 Mas eu li bem? Há aqui gente a falar de despedir o treinador? Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 31 Agosto 2019 (editado) Enquanto pontuar, obviamente que não, pelo menos é a minha opinião mesmo que odeie este estilo de jogo. Dito isto, só vi a 1ª parte, não houve tempo para mais. Vou ver agora o resto. EDIT: mais valia ter ido para a caminha. Editado 31 Agosto 2019 por BFC=Trincos_Everywhere Compartilhar este post Link para o post