Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Axadrezado

[Núcleo] Boavista FC

Publicações recomendadas

Citação de Axadrezado, há 7 horas:

Btw afinal o Lucas estava tocado.

Espero que neste registo dos 3 centrais entre o Lucas para o meio e o Fabiano encoste o Carraça.

Honestamente, duvide que o Lito mude na defesa.

A titularidade do Fabiano e Carraça, permite ao Boavista alterar o sistema de jogo (de 3x4x3 para 4x2x3x1) sem realizar uma substituição. No entanto, a presença de Lucas dá-nos outra capacidade no jogo aéreo, nomeadamente nos lances de bola parada. 

Agora, no ataque parece-me que lançará o Heriberto (tinha sido o autor dos golos nos dois jogos anteriores ao sporting) em detrimento do Yusupha, que se revelou bem abaixo daquilo que nos tem habituado. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 13 horas:

Btw afinal o Lucas estava tocado.

Espero que neste registo dos 3 centrais entre o Lucas para o meio e o Fabiano encoste o Carraça.
Sobre o Ackah perdes esse lance, mas também tens um que ele consegue ficar com a bola no meio de uns 3 gajos do Sporting, é um miúdo com pouca formação a sério mas com características para crescer muito se for muito bem polido.

Sim

E está em duvida para a deslocação a Barcelos (ontem estava). Penso que é carta fora do baralho.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que se divirtam por aqui e não pintem paredes que há falta de mão-de-obra para estes lados 😄

Compartilhar este post

Link para o post

Tanta coisa acerca do Paulinho ser médio ofensivo e jogar um pouco mais recuado não era coisa que dava, e afinal teve uma entrega sensacional durante o jogo todo.  Questiono-me como seria ele a jogar no lugar do Rafael Costa e colocava o Heri na frente. 

Com o Sauer indisponível e o retorno do Lucas no próximo jogo, eu acho que o Lito vai deixar outra vez o Carraça no banco e deixar o Fabiano finalmente fazer um jogo inteiro pela lateral. Com o Marlon em grande forma, teríamos finalmente dinâmica ofensiva adequada pelos dois flancos pela primeira vez desde que voltamos à 1ª Liga.

Sobre o jogo pouco há a dizer, acho que foi uma entrega sensacional da equipa. Até à expulsão foi meio caótico. O Ackah resolveu o ímpeto que tem de carregar sempre em cima do adversário na 2ª parte, e sim sr, que grande jogador que temos aqui. Sai muito bem a jogar com a bola, tem visão de jogo e cho que não falhou um único passe. Marlon em grande também, a crescer muito. Ricardo Costa mais seguro. Paulinho muito desequilibrador, muita entrega como o restantes e merece definitivamente a titularidade no próximo jogo.

O Lito não pode é complicar a situação do lado direito da defesa. Sauer já se confirmou que não dá ali. O Carraça mais uma vez foi uma nódoa, incompreensível ser ele a marcar cantos e livres. Tem de ser o Fabiano naquela posição, ponto final.
De qualquer forma, lá arrecadou mais um ponto, se continuar por este caminho e arrancar vitórias aqui e ali, podemos alcançar algo interessante. Pena é jogar-se tão mal ofensivamente...

Editado por BFC=Trincos_Everywhere

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BFC=Trincos_Everywhere, há 2 minutos:

Tanta coisa acerca do Paulinho ser médio ofensivo e jogar um pouco mais recuado não era coisa que dava, e afinal teve uma entrega sensacional durante o jogo todo.  Questiono-me como seria ele a jogar no lugar do Rafael Costa e colocava o Heri na frente. 

Com o Sauer indisponível e o retorno do Lucas no próximo jogo, eu acho que o Lito vai deixar outra vez o Carraça no banco e deixar o Fabiano finalmente fazer um jogo inteiro pela lateral. Com o Marlon em grande forma, teríamos finalmente dinâmica ofensiva adequada pelos dois flancos pela primeira vez desde que voltamos à 1ª Liga.

Sobre o jogo pouco há a dizer, acho que foi uma entrega sensacional da equipa. Até à expulsão foi meio caótico. O Ackah resolveu o ímpeto que tem de carregar sempre em cima do adversário na 2ª parte, e sim sr, que grande jogador que temos aqui. Sai muito bem a jogar com a bola, tem visão de jogo e cho que não falhou um único passe. Marlon em grande também, a crescer muito. Ricardo Costa mais seguro. Paulinho muito desequilibrador, muita entrega como o restantes e merece definitivamente a titularidade no próximo jogo.

O Lito não pode é complicar a situação do lado direito da defesa. Sauer já se confirmou que não dá ali. O Carraça mais uma vez foi uma nódoa, incompreensível ser ele a marcar cantos e livres. Tem de ser o Fabiano naquela posição, ponto final.
De qualquer forma, lá arrecadou mais um ponto, se continuar por este caminho e arrancar vitórias aqui e ali, podemos alcançar algo interessante. Pena é jogar-se tão mal ofensivamente...

Então aquele livre que ele manda por cima da bancada quase... Cringe.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kawhi Leonard, há 3 minutos:

Então aquele livre que ele manda por cima da bancada quase... Cringe.

Aquilo nem no rugby

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente já estou cheio de ver o Rafael Costa em campo e os livres do Carraça para a quinta porra.

Gostei do Paulinho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BFC=Trincos_Everywhere, há 3 horas:

😆

1777661_Boavista_Futebol_Clube_-_SAD.jpg

Gostava de ver isto.

Isso num jogo fora. Jogar com 3 centrais em casa não pf! Meio campo com ackah Paulinho e Bueno.

E mais uma vez.. ACKAH! Que jogador! Estou a adorar ver o menino a jogar, espero que o Lito não se lembre de o tirar daqui a umas jornadas só porque sim 

Compartilhar este post

Link para o post

Ao tempo que eu andava nos grupos de Facebook do Boavista a dizer que Paulinho deveria ser opção para "8" se quiséssemos efetivamente jogar à bola. Teve foi azar com a expulsão, mas mesmo assim demonstrou que é o homem que precisamos para aquele meio-campo. Ackah tem-me surpreendido e cheira-me que será o primeiro a encher-nos, verdadeiramente, os cofres <3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, Em 29/08/2019 at 11:32:

Paulinho a 8. Qual é a dificuldade? O Lito nestas coisas é um cagão. É um treinador português, portanto.

:27_sunglasses:

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post

Btw mais uma vez grande deslocação.

E segundo consta a bola do livre do Carraça ainda não aterrou.

Compartilhar este post

Link para o post

Devem ter uma boa casa diante o Tondela

Os sócios podem levar dois acompanhantes e quem tem lugar anual pode levantar quatro bilhetes sem custos 

Compartilhar este post

Link para o post

A liga está a fazer o favor de ver se contraria isso...

Jogos da 9ª à 13ª jornada

Boavista FC - SC Braga 31-10-2019 20h15 - Quinta

Vitória FC - Boavista FC 04-11-2019 21h00 - Segunda

Boavista FC - FC Porto 10-11-2019 21h00 - Domingo

Santa Clara - Boavista FC 29-11-2019 20h30 - Sexta

Boavista FC - SL Benfica 06-12-2019 20h30 - Sexta

Que palhaçada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 23 horas:

A liga está a fazer o favor de ver se contraria isso...

Jogos da 9ª à 13ª jornada

Boavista FC - SC Braga 31-10-2019 20h15 - Quinta

Vitória FC - Boavista FC 04-11-2019 21h00 - Segunda

Boavista FC - FC Porto 10-11-2019 21h00 - Domingo

Santa Clara - Boavista FC 29-11-2019 20h30 - Sexta

Boavista FC - SL Benfica 06-12-2019 20h30 - Sexta

Que palhaçada.

Já não há palavras para adjetivar o trabalho desta Liga de Clubes presidida por Pedro Proença... O Boavista faz, e bem, o papel dele a impor preços baixos (gratuitos até) na bilhética para cativar mais associados ao Bessa, e com isso contribuir para um maior espetáculo. 

Por outro lado, temos esta calendarização paupérrima que em nada contribui para o futebol português. É tudo mau demais para ser verdade...São preciso medidas urgentes por parte dos clubes, para acabar com esta farsa que se tornou o negócio do futebol.

O tal Pedro Proença que tinha como grande bandeira na sua primeira campanha eleitoral na corrida à presidência da Liga de Clubes a centralização dos direitos televisivos lol...já vai no segundo mandato e nada!!!   

Compartilhar este post

Link para o post

O Boavista vai doar a receita de bilheteira dos próximos dois jogos em casa a favor da construção da Casa Betânia - um lar de idosos a ser construído na Ilha do Príncipe, em São Tomé. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a falar com um amigo e por curiosidade comecei a escrever o melhor onze desde que subimos à 1ª Liga, e dei por mim surpreendido pela quantidade de jogadores que estiveram no clube sem somar mais do que 20 jogos e 3 deles a saltar logo para o onze desta temporada.

Só tendo em conta o talento e impacto que tinham na equipa.

1778618_Boavista_Futebol_Clube_-_SAD.jpg

Pensei no Renato Santos, no Lucas, no Rossi e outros tantos mas não acho que tenham sido superiores a nenhum destes 11. O único que ainda seria capaz de trocar seria o Bracalli com o Hélton Leite, mas este último jogou menos tempo e ainda tem de dar continuidade à excelente temporada que fez.

Ackah, Marlon e o Fabiano podem borrar a pintura nos próximos jogos, mas pelo que vi até agora, foram os melhores nas respectivas posições...de longe. O Afonso Figueiredo até não era mau, era bom a defender e inteligente sobre as suas limitações, mas ofensivamente era inexistente.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho muitas duvidas nos centrais e no Rúben Ribeiro, simplesmente porque esses 3 se destacaram quando ao lado só tinham mecos.

O RR por exemplo sai daqui com 0 golos e 1 assistência, o mal amado do Fábio Espinho em todas as épocas que teve aqui participou em  7 a 9 golos da equipa, até o Bueno já tem números mais interessantes e nem titular é (o que enfim...).
Os centrais, o Lucas teve uma primeira passagem super positiva, e o Ricardo Costa e o Neris estão super sólidos não sei se metia algum desses dois nos lugares desses.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jubal jogou quando ainda tinhamos Néris no plantel na temporada passada, e embora este último continue a ser sólido e consistente, era notório o acréscimo de qualidade quando o primeiro estava no onze.

O R. Costa neste momento está ao nível do Néris, o que é bom para uma dupla, mas acho que dá para reparar que já anda a emperrar um pouco com a idade. Até acho que o Lucas e o Rossi em alta forma eram ligeiramente melhores que estes dois. E o Vinícius mesmo a jogar com mecos tinha uma capacidade de organizar a linha defensiva e uma capacidade de marcação bem feroz, nem que seja pelas temporadas que fez com o Braga, mas deu-me sempre a sensação que fomos nós que subestimamos a qualidade que trazia à equipa, mas vá talvez isso seja só impressão minha.

O RR sai daqui com quase nada registado porque jogava a extremo esquerdo com o Zé Manuel e o Renato Santos na frente de ataque, mas era um gajo que sozinho levava 3 ou 4 consigo e ganhava imensas faltas. O único no meio campo que dava alguma coisa era o Tahar e tinhas o Ídris lá atrás para destruir, o Diego Lima jogou para aí bem 3 ou 4 jogos, se tanto.
De qualquer forma o RR nunca foi finalizador, mas sempre me deu a sensação que a facilidade que tem em reter a bola no último terço ofensivo foi um dos principais fatores que permitiu o clube conseguir a manutenção nessa temporada.

Editado por BFC=Trincos_Everywhere

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, há 9 minutos:

amigáveis fortissimos.

Gonçalves, Machado,Dulanto,Lucas, Breno,Idris,Obiora,Bueno,Samu,Santos e Cassiano.
Jogaram ainda Mateus,Reymão e Reisinho.

Tirando o Bueno e o Obiora, quase os suplentes dos suplentes por isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse foi o de ontem contra o Leixões 

Hoje, tal como o amigo Andresen já referiu, tiveram outro jogo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...