Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Axadrezado

[Núcleo] Boavista FC

Publicações recomendadas

Citação de Diogo_CFB, há 22 horas:

Parece que o Samuel Pedro vai para o Benfica por 800m. E querem levar também o Helton Leite.

Clube do Bessa fica com 50% dos direitos económicos do futebolista.

O extremo Samuel Pedro, que se estreou esta temporada pelos seniores do Boavista, assinou contrato com o Benfica, anunciaram as águias esta segunda-feira.

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/boavista/noticias/boavista-confirma-samuel-pedro-no-benfica-e-revela-detalhe-do-negocio-11729230.html

Compartilhar este post

Link para o post

Então amigos boavisteiros, mais um ano de coração na boca ou acham que a segunda volta vai ser parecida com a primeira?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, Agora:

Não está excluído que o Benfica se vire para outros alvos para contratar um guardião que aumente a concorrência sobre Vlachodimos

A contratação de um guarda-redes durante a atual janela de transferências está nos planos dos responsáveis encarnados e Helton Leite, do Boavista, voltou a estar em cima da mesa, como havia estado no arranque da temporada, numa altura em que apenas as dúvidas em torno do prazo de recuperação de uma lesão grave levaram a que o negócio tenha caído.

Agora foi reativado, mas a vinda do brasileiro de 29 anos carece ainda de acordo com os axadrezados. Aliás, segundo fonte benfiquista, os dirigentes do emblema do Bessa não têm nos seus planos a venda do guardião nesta fase da época, logo agora que recuperou a titularidade após um período como suplente de Bracali e outro prolongado de baixa clínica.

Deste modo, não está excluído que o Benfica se vire para outros alvos para contratar um guardião que aumente a concorrência sobre Vlachodimos e permita o empréstimo de Zlobin ou Svilar.

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/helton-leite-e-benfica-sem-acordo-a-vista-11742197.html

Compartilhar este post

Link para o post

O Rafael Costa tem tudo acertado para ir para a Arábia Saudita, 

O Rafael Assis, cedido pelo Braga ao Al-Fayha, e Kaio Pantaleão, actualmente no Krasnodar, estão entre os alvos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 20 horas:

O Rafael Costa tem tudo acertado para ir para a Arábia Saudita, 

O Rafael Assis, cedido pelo Braga ao Al-Fayha, e Kaio Pantaleão, actualmente no Krasnodar, estão entre os alvos. 

Foi para o Damak FC. Rendeu cerca de 250m. 

Compartilhar este post

Link para o post

A transferência de Bruno Fernandes do Sporting para o Manchester United, no valor de 55 milhões de euros, mais 25 milhões por objetivos, vai beneficiar outros dois clubes portugueses.

Boavista e Pasteleira, clubes do Porto onde o médio internacional português cumpriu a sua formação até aos 17 anos, têm direito a cerca de um milhão dos 2,75 milhões de euros correspondentes ao mecanismo de solidariedade da FIFA.

Apesar de, à época, ser um satélite da formação do clube do Bessa, que era responsável pelos encargos com os técnicos e demais despesas, de acordo com os regulamentos, o Pasteleira, clube de um bairro portuense com o mesmo nome, terá direito a 275 mil euros. Por sua vez, ao Boavista caberá uma verba a rondar os 825 mil euros.

O mecanismo de solidariedade beneficiará ainda outros três clubes italianos onde Bruno Fernandes jogou antes de completar 23 anos. A saber, o Novara terá direito a 275 mil euros, a Udinese a 875 mil e a Sampdoria a 275 mil. Neste último caso, ao clube de Génova arrecadará um valor a rondar os 4,1 milhões de euros por mais-valias negociadas aquando da transferência do médio de 25 anos para o Sporting.

https://maisfutebol.iol.pt/sporting/mercado/bruno-fernandes-rende-um-milhao-de-euros-a-boavista-e-pasteleira

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, Agora:
logoabola.png

Os responsáveis da SAD do Benfica já terão anunciado à SAD do Boavista a intenção de exercer o direito de opção que as águias detêm sobre Helton Leite, guarda-redes de 29 anos dos axadrezados. Os encarnados têm um direito de opção de € 1,5 M e objetivo seria exercer já essa cláusula.

Ainda assim, os axadrezados têm tentado protelar essa decisão apenas para o verão, alegando que não estão preparados para perder agora o jogador ficando sem tempo para adquirir novo reforço para o setor.

O Benfica tem procurado reforço para dar maior concorrência a Vlachodimos e Helton Leite é um dos nomes que reúnem consenso na SAD e na equipa técnica encarnadas.

Ainda assim, não é processo considerado... prioritário. Pelo que as águias poderão acionar o negócio somente no verão.   

https://www.abola.pt/clubes/2020-01-30/benfica-aguias-vao-acionar-opcao-por-helton-leite/826993/40

Compartilhar este post

Link para o post

o N1 da Nascente esgotado não quer dizer muito, pq os lugares anuais não podem ser vendidos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Malheiro foi meu jogador há uns anos atrás, fui eu que o lancei nos juvenis ainda com idade de iniciado. Fico muito contente pela chegada dele a um plantel profissional.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, Em 23/04/2020 at 21:39:

O Malheiro foi meu jogador há uns anos atrás, fui eu que o lancei nos juvenis ainda com idade de iniciado. Fico muito contente pela chegada dele a um plantel profissional.

Deve dar um sentimento imenso de satisfação por parte de um treinador 😉 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também fico orgulhoso quando um miúdo que eu contrato e treino forte no FM é contratado por um grande clube na vida real! 👊

Agora a sério, espero que dê em jogador!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, Em 25/04/2020 at 18:34:

Deve dar um sentimento imenso de satisfação por parte de um treinador 😉 

Em parte sim, mas tenho a consciência que não foi por mim que ele lá chegou 😂 Nós tínhamos uma equipa fraca que estava a lutar pela manutenção e houve ali alguma resistência a que ele avançasse um escalão e nos viesse ajudar. Jogou alguns jogos, fez bastantes treinos, e a vida continua por aí fora.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi no FB que o Vasco Seabra pode ser o próximo treinador do Boavista. Acho que era uma boa notícia para o clube, o Daniel Ramos não passará disto.

Compartilhar este post

Link para o post

A ser verdade, grande contratação. Basta darem-lhe um plantel à medida das suas ideias, e o Boavista pode ser das equipas mais interessantes do próximo ano.

Compartilhar este post

Link para o post

É praticamente certo e ele até já se despediu dos adeptos do Mafra. Não sei se o Boavista é o melhor clube para ele, o factor cultural e histórico pode ser um entrave para as ideias dele, é bom que o clube não o deixe cair mal um Daniel Ramos comece a ir ver os jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou a minha memória está uma m*rda, ou não foi este gajo que "enterrou" o Paços?

Compartilhar este post

Link para o post

O Vasco Seabra lá sabe onde se vai meter, mas passar de Daniel Ramos para Vasco Seabra é logo um sinal vermelho bem luminoso da parte de quem contrata.

Mas bom, pode ser que corra bem. Espero que sim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, há 2 horas:

Ou a minha memória está uma m*rda, ou não foi este gajo que "enterrou" o Paços?

Foi despedido, julgo eu. Fez um bom trabalho no Mafra, jogavam bom futebol. Mas entre a 1 e a 2ª Liga ainda vai uma grande diferença, mas o potencial está lá., é preciso paciência. Espero é que não tenha (embora já se vá vendo) é um hype desmedido em redes sociais. Já li muita gente a falar que o Vitória o devia ir buscar, na minha opinião seria um salto grande para o VS e um risco para o Vitória. 

Editado por BrunoCardoso

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...