Ion Timofte Publicado 1 Agosto 2020 Citação de BFC=Trincos_Everywhere, há 10 horas: Está bonita, mas aquele mau alinhamento, nem sei muito bem o que pensar disso.. Pior é o símbolo não estar centrado com risca. Esta camisola põe uma pessoa nervosa 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 1 Agosto 2020 A Bola diz que Léo Jardim, antigo guarda redes do Rio Ave atualmente vinculado ao Lille, deve ser reforço por empréstimo Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Agosto 2020 Show, médio que jogou no Belenenses por empréstimo do Lille, também deverá ser cedido ao Boavista. Record Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 1 Agosto 2020 Jornais agora é assim, qualquer jogador do Lille serve logo para preencher o espaço em 3 clubes diferentes. Noticia para o Lille, noticia para o Boavista e noticia para o Mouscron. 1 Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 1 Agosto 2020 E só baseado nos dias após o fim do campeonato, o Boavista já tem 49 jogadores, pode fechar três equipas fácil. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 1 Agosto 2020 Verdade seja dita: Léo Jardim, Show e Angel Gomes seriam 3 reforços brutais. Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 1 Agosto 2020 Já agora meto aqui tb, futuro capitão daqui a 10 anos. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 2 Agosto 2020 Citação de Diogo_CFB, Em 31/07/2020 at 12:57: MEXICANO PIZZUTO NA AGENDA Hamache está confirmado, Gomes e Pizzuto iminentes no Boavista. Record Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 2 Agosto 2020 Alguns desses "links" não me aparecem. Não dá para ver. Deve ser a oficialização do Hamache. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 2 Agosto 2020 Citação de Diogo_CFB, há 1 hora: Alguns desses "links" não me aparecem. Não dá para ver. Deve ser a oficialização do Hamache. É. Aqui aparece direito. 😐 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 2 Agosto 2020 Citação de Axadrezado, Agora: É. Aqui aparece direito. 😐 Deve ser algum problema do meu pc. Alguns aparecem, outros aparece a "carregar", mas depois não aparece a imagem. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 2 Agosto 2020 Citação de Axadrezado, há 6 horas: É. Aqui aparece direito. 😐 Estou a ver as notícias do Boavista na TV. Inauguraram a nova loja é o quê? Não tinham loja? Esse Hamache é bom? @Poeira Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 2 Agosto 2020 Citação de BFC=Trincos_Everywhere, há 21 horas: Já agora meto aqui tb, futuro capitão daqui a 10 anos. Tu és o /u/GajoDeRamalde? Aposto que, infelizmente, o Bruno quer saber zero do Boavista Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 2 Agosto 2020 Citação de pedritsh, há 9 minutos: Estou a ver as notícias do Boavista na TV. Inauguraram a nova loja é o quê? Não tinham loja? Esse Hamache é bom? @Poeira Não faço ideia 😅 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 2 Agosto 2020 Citação de pedritsh, há 18 minutos: Estou a ver as notícias do Boavista na TV. Inauguraram a nova loja é o quê? Não tinham loja? Esse Hamache é bom? @Poeira Tivemos um micro loja no Bessa, depois tivemos uma loja móvel cá fora. Agora parece que abrimos uma loja a sério no prédio ao lado. O Hamache é um melon, em teoria indicado pelo Luís Campos. Citação de Ion Timofte, há 10 minutos: Aposto que, infelizmente, o Bruno quer saber zero do Boavista Mandou video, deu os parabéns no Insta (tal como tinha dado no ano passado) continua a falar com regularidade pessoal Boavisteiro meu conhecido. Podia ignorar como dezenas de craques anteriores a ele... Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 2 Agosto 2020 (editado) Citação de Ion Timofte, há 22 minutos: Tu és o /u/GajoDeRamalde? Aposto que, infelizmente, o Bruno quer saber zero do Boavista Nope. Não sei, mas se for o caso, dá-se a muitos esforços para se associar ao clube sem que ganhe muito com isso. Editado 2 Agosto 2020 por BFC=Trincos_Everywhere Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 2 Agosto 2020 Citação de Axadrezado, há 32 minutos: Tivemos um micro loja no Bessa, depois tivemos uma loja móvel cá fora. Agora parece que abrimos uma loja a sério no prédio ao lado. O Hamache é um melon, em teoria indicado pelo Luís Campos. Mandou video, deu os parabéns no Insta (tal como tinha dado no ano passado) continua a falar com regularidade pessoal Boavisteiro meu conhecido. Podia ignorar como dezenas de craques anteriores a ele... Não fazia ideia. Só tem uma loja? Já foste à loja nova? Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 2 Agosto 2020 Citação de pedritsh, há 22 minutos: Não fazia ideia. Só tem uma loja? Já foste à loja nova? Só e não. Ver se passo lá nas férias. 1 Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 3 Agosto 2020 Com 400 mil euros pagava-se ao Bruno Fernandes para dar uma perninha por 1 mês. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 4 Agosto 2020 (editado) Lateral esquerda fechada digo eu. Editado 4 Agosto 2020 por Axadrezado Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 5 Agosto 2020 Sim. Vamos lá ver no que dá. Entretanto os rumores do Angel Gomes vir para o clube por empréstimo aumentam. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 5 Agosto 2020 (editado) https://www.facebook.com/boavistafc.pt/posts/3551123131578088 Editado 5 Agosto 2020 por Axadrezado 2 Compartilhar este post Link para o post