vervilarinho Publicado 16 Agosto 2020 Citação de Erwin, há 40 minutos: toda a gente (e acho que aqui no forum também já escreveram em algum lado) andava a falar do Quaresma e do Bruno Alves. 😂 Confirmo! Espero que seja mentira, faz-me espécie ter Andrades no clube Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 16 Agosto 2020 Citação de vervilarinho, há 19 minutos: Confirmo! Espero que seja mentira, faz-me espécie ter Andrades no clube nem tu imaginas a quantidade de "Andrades" já tiveste no clube. desde que sejam profissionais, quero lá saber. Compartilhar este post Link para o post
vervilarinho Publicado 16 Agosto 2020 Citação de Erwin, há 39 minutos: nem tu imaginas a quantidade de "Andrades" já tiveste no clube. desde que sejam profissionais, quero lá saber. Imagino sim, desde o enorme e eterno Timofte ao vendido do Ricardo Costa. Fiquem eles com eles e com o Carraça. Aproveitem e levem o Yusupha Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 16 Agosto 2020 (editado) Já escrevi a minha opinião, mas eu nem precisava do Angel Gomes para ouvir tudo isto, mas daí eu já tinha informação avançada sobre alguns detalhes. Sobre a linha dorsal com experiência é verdade, mas desportivamente é o menos, é o que o clube vai beneficiar a longo prazo. Isto da AG é uma palhaçada em duas frentes. Primeiro porque já sei que a estratégia é (em parte) para condicionar os sócios do plano desportivo do presente vs futuro e ao mesmo tempo acho que é tão desnecessário recorrer a este tipo de táticas porque a maioria dos sócio ia votar sim de qualquer forma. Principalmente se apresentarem de forma sucinta como esse texto e darem a oportunidade de os sócios darem voz para fazerem perguntas incómodas. Segundo o José Pedro Pais, AG vai ser marcada para a última semana deste mês, assim espero. E ainda bem que ele partilhou este texto, quando mais informação houver, mesmo que seja de uma opinião parcial, melhor. Editado 16 Agosto 2020 por BFC=Trincos_Everywhere 1 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 16 Agosto 2020 Citação de BFC=Trincos_Everywhere, há 4 minutos: Já escrevi a minha opinião, mas eu nem precisava do Angel Gomes para ouvir tudo isto, mas daí eu já tinha informação avançada sobre alguns detalhes. Sobre a linha dorsal com experiência é verdade, mas desportivamente é o menos, é o que o clube vai beneficiar a longo prazo. Isto da AG é uma palhaçada em duas frentes. Primeiro porque já sei que a estratégia é (em parte) para condicionar os sócios do plano desportivo do presente vs futuro e ao mesmo tempo acho que é tão desnecessário recorrer a este tipo de táticas porque a maioria dos sócio ia votar sim de qualquer forma. Principalmente se apresentarem de forma sucinta como esse texto e darem a oportunidade de os sócios darem voz para fazerem perguntas incómodas. Segundo o José Pedro Pais, AG vai ser marcada para a última semana deste mês, assim espero. E ainda bem que ele partilhou este texto, quando mais informação houver, mesmo que seja de uma opinião parcial, melhor. Não sei se é bem assim. Nem todos os sócios são como o pessoal daqui e do Ser Boavista que sabe separar as águas entre o tipo de investidores e a situação real do clube. Muitos ainda pensam que estamos no tempo do Boavistão, e ao não ver nada em concreto só vão ligar investidores a Codecitys, Aves e afins. No meio disto tudo importante é realmente estar tudo salvaguardado para o clube e para o futuro. Quem vem e quem não vem é uma questão de tempo para ver, um investidor em condições quer ganhar dinheiro, e para isso é preciso a coisa funcionar bem. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 17 Agosto 2020 Ackah ofical no Kayserispor. Benguche vai ser apresentado hoje em principio. Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 17 Agosto 2020 Citação de Axadrezado, há 2 horas: Ackah ofical no Kayserispor. Benguche vai ser apresentado hoje em principio. 600 mil euros e 20% do passe fica no Boavista. Eu acho que um dia vou perder tempo a fazer uma lista das transferências com referência a valores e tal. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 17 Agosto 2020 Parece que vamos ter noticias bombásticas. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 17 Agosto 2020 Citação de Axadrezado, há 3 minutos: Parece que vamos ter noticias bombásticas. ? Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 17 Agosto 2020 Segundo a TVI24 Nomes a ser negociados Seba Perez, Benguche (este já está), Leo Jardim + 3 do Lille e... Bruno Alves e Javi Garcia Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 17 Agosto 2020 Notícia do Javi Garcia e Bruno Alves: https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/boavista/detalhe/javi-garcia-e-bruno-alves-estao-perto-de-reforcar-o-boavista?ref=Futebol_DestaquesPrincipais Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 17 Agosto 2020 Citação de Axadrezado, há 1 hora: Parece que vamos ter noticias bombásticas. Parece que sim. Quanto à análise do Zé, está lá tudo dito. Somos reféns da nossa situação financeira. Mais importante que as contratações bombásticas são as bases para o futuro. Se um dia formos ao charco, ainda pior que da outra vez, já vimos que não temos força para voltar ao topo por mérito. Ou voltamos a ser um clube formador com vários jovens talentos, ou estamos fritos. 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 17 Agosto 2020 Citação de Axadrezado, há 1 hora: Segundo a TVI24 Nomes a ser negociados Seba Perez, Benguche (este já está), Leo Jardim + 3 do Lille e... Bruno Alves e Javi Garcia Até eu tou pica. Fds. Tou com pica para "todos" menos para o Porto lol Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 17 Agosto 2020 Já me imagino a fazer um save com o Boavista 2 1 Compartilhar este post Link para o post
vervilarinho Publicado 17 Agosto 2020 Nos próximos dias chega um reforço vindo do Benfica. Porozo e Leo Jardim também devem vir esta semana Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 18 Agosto 2020 Fala-se que Porozo vem por 500 mil e o Santos fica com 15 a 30% do passe do jogador. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 18 Agosto 2020 Citação de vervilarinho, há 8 horas: Nos próximos dias chega um reforço vindo do Benfica. Porozo e Leo Jardim também devem vir esta semana Deve ser o Nuno Santos. O Leo Jardim já se fala desde Julho. Não gosto muito dele. Estão a fazer um belo plantel. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 18 Agosto 2020 Citação de vervilarinho, há 11 horas: Nos próximos dias chega um reforço vindo do Benfica. Porozo e Leo Jardim também devem vir esta semana Citação de Diogo_CFB, há 2 horas: Deve ser o Nuno Santos. O Leo Jardim já se fala desde Julho. Não gosto muito dele. Estão a fazer um belo plantel. O OJogo (não pude comprar hoje o jornal) diz que é o Tomás Tavares. Isso do Nuno Santos acho que vem no Record. Só pode ser 1 (regras) Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 18 Agosto 2020 (editado) Tômbola dos nomes de hoje. Tavares, Santos, Czichos e Quaresma (lol) Editado 18 Agosto 2020 por Axadrezado Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 18 Agosto 2020 Citação de Axadrezado, há 15 minutos: Tômbola dos nomes de hoje. Tavares, Santos, Czichos e Quaresma (lol) https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/boavista/noticias/boavista-mexe-se-no-mercado-defesa-do-colonia-em-cima-da-mesa-12532044.html Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 18 Agosto 2020 Eu sei, os jornais vão atrás do que vai aparecendo no facebook. Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 18 Agosto 2020 Citação de Axadrezado, há 1 minuto: Eu sei, os jornais vão atrás do que vai aparecendo no facebook. Eu já tenho reparado realmente em certos artigos bem engraçados que nem fonte têm, eles devem fazer refresh em tudo que são páginas nas redes sociais do Boavista. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 18 Agosto 2020 Citação de BFC=Trincos_Everywhere, há 17 minutos: Eu já tenho reparado realmente em certos artigos bem engraçados que nem fonte têm, eles devem fazer refresh em tudo que são páginas nas redes sociais do Boavista. Citação Bomba de mercado: Quaresma vai reforçar o Boavista Extremo internacional português regressa ao país natal pela porta axadrezada. Ricardo Quaresma prepara-se para regressar ao futebol português aos 36 anos. Ao que O JOGO apurou, o experiente extremo vai reforçar o Boavista, com quem chegou a acordo para rubricar um contrato de uma época, depois de deixar o Kasimpasa, da Turquia. Quaresma, internacional português em 80 ocasiões e campeão da Europa em 2016, vai representar o terceiro clube em Portugal, depois de ter vestido as cores de Sporting e FC Porto. Fora de portas, atuou por Barcelona, Inter de Milão, Chelsea, Besiktas, Al Ahli e, mais recentemente, o Kasimpasa. Em 2019/20 realizou 26 partidas oficiais pelo emblema turco, apontando quatro golos in O Jogo Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 18 Agosto 2020 O Jogo já dá o Quaresma como certo aí. Compartilhar este post Link para o post