Diogo_CFB Publicado 1 Setembro 2020 Onda de infeções no Boca: vírus trava viagem de reforço colombiano do Boavista Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 2 Setembro 2020 (editado) Se o Feghouli vier, e ainda concentrado em ser jogador de futebol, é uma contratação do caraças.... Editado 2 Setembro 2020 por HIM Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 2 Setembro 2020 Citação de HIM, há 3 horas: Se o Feghouli vier, e ainda concentrado em ser jogador de futebol, é uma contratação do caraças.... Citação de BFC=Trincos_Everywhere, Em 31/08/2020 at 09:09: Nah, o Hugo Souza pode ser só backup. Já agora, que crl de notícia é esta do Feghouli? Eu tenho a certeza que veio de uma conta twitter troll chamado Mercato en francais, o comentário quotado no artigo foi de alguém que caiu na esparrela. A fonte é da magazine PING PONG 😂 Que belo trabalho jornalístico da A Bola. Se é para isto o reddit do Boavista faz melhor trabalho. 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 4 Setembro 2020 O Cassiano, que tem mais um ano de contrato e tem treinado à parte, pode vir a ser emprestado a um clube português. O Bueno, que também treina à parte, deve rumar a Espanha. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 4 Setembro 2020 O zerozero fala no Adil Rami. Era engraçado, mas penso que agora já não teriam direito a Pamela Anderson. Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 4 Setembro 2020 (editado) Só se viesse com cabeça, é que para ser exemplo dos mais novos...já nem o Quaresma dava para isso, quanto mais este. Editado 4 Setembro 2020 por BFC=Trincos_Everywhere Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 4 Setembro 2020 o braz diz que o rami já está feito Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 4 Setembro 2020 Citação de Simeone, há 6 horas: O zerozero fala no Adil Rami. Era engraçado, mas penso que agora já não teriam direito a Pamela Anderson. Citação de BFC=Trincos_Everywhere, há 5 horas: Só se viesse com cabeça, é que para ser exemplo dos mais novos...já nem o Quaresma dava para isso, quanto mais este. Citação de jean-luc godard, há 8 minutos: o braz diz que o rami já está feito Rami: o contrato do campeão do mundo e reencontro no Boavista Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 4 Setembro 2020 Com Rami não deve vir o Bruno Alves. Falta saber o parceiro da defesa. Compartilhar este post Link para o post
estello Publicado 4 Setembro 2020 Como já disse, gostava de ver o Bruno Alves, mas acho o Rami grande reforço, se não estiver todo roto daqueles joelhos, vai ser obra aquela defesa 💪 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 4 Setembro 2020 Ele disse que quer levar o Boavista à Liga dos Campeões, ou eu ouvi mal? 😅 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 4 Setembro 2020 Citação de Axadrezado, há 2 horas: O gajo consolou-se a comer kebabs Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 5 Setembro 2020 Citação de Poeira, há 6 horas: Ele disse que quer levar o Boavista à Liga dos Campeões, ou eu ouvi mal? 😅 Ele provavelmente só vai ver qual é o clube que acabou de assinar amanhã no wikipedia. Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 5 Setembro 2020 Chidozie parece que está prestes a ser confirmado, duvido que o Bruno Alves venha. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 5 Setembro 2020 Bruno Alves deixou de fazer sentido com a chegada do Rami... Rami,Chidozie,Porozo e Gomez...está mais que bom. 1 Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 5 Setembro 2020 (editado) No fundo vai ser isto para o que está perspectivado até agora baseado em vários testemunhos e rumores. Se tudo correr bem com o Elis, falta um defesa direito e mais um "extremo". Nota para Sauer e Yusupha, esses dois ainda me colocam dúvidas se vão ficar por cá ou não, mas por enquanto é este o cenário. Editado 5 Setembro 2020 por BFC=Trincos_Everywhere Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 5 Setembro 2020 Defesa direito ? Nós ainda temos o talão ! 1 Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 5 Setembro 2020 (editado) o Reisinho deve ficar no plantel também para segunda linha. e até gosto do jovem. de qualquer maneira sobram 5 gajos de um ano para o outro, arriscado... Editado 5 Setembro 2020 por Erwin Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 5 Setembro 2020 Equipa bem porreira. Vai ser interessante a luta pelo 3º lugar!! Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 5 Setembro 2020 Citação de Erwin, há 52 minutos: o Reisinho deve ficar no plantel também para segunda linha. e até gosto do jovem. de qualquer maneira sobram 5 gajos de um ano para o outro, arriscado... Também gostei de alguns pormenores do Reisinho, e gostava de ver mais do Luís Santos. Falta um defesa direito contanto com o Cannon e na frente ainda temos muito que esclarecer. Paulinho, MC, MOC ou EX? Yusupha PL ou EX? Angel MOC ou vai partir da ala? Sauer conta para EX ou médio? Vai renovar é que acaba contrato para o ano... Sobre a equipa ser toda nova, o desbaste era certo com o sem investidor, portanto o importante é foco e qualidade. Compartilhar este post Link para o post
estello Publicado 5 Setembro 2020 Centrais ja temos , será que o Dulanto e Lucas ficam? ainda falta assinar o Porozo. Só acho que ainda nos falta umas posições para preencher e o campeonato está quase aí. Compartilhar este post Link para o post