Diogo_CFB Publicado 1 Outubro 2020 O Yazici custou 16.5M ao Lille e até chegou a ser apontado ao Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 1 Outubro 2020 O quê? O Yazici? Está tudo maluco? Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 1 Outubro 2020 Uish. You can't be serious right now. Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 1 Outubro 2020 Agora vem este como rumor, também pé esquerdo, por isso é provável que Lee e o Yazici foram tentativas falhadas. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 1 Outubro 2020 Citação de coisito, há 30 minutos: Esse miúdo é uma mota do caraças. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 1 Outubro 2020 Citação de BFC=Trincos_Everywhere, há 14 minutos: Agora vem este como rumor, também pé esquerdo, por isso é provável que Lee e o Yazici foram tentativas falhadas. Emprestado com opção de compra de 7M, pelo que percebi da noticia. Não me parece. Citação de Diogo_CFB, há 7 horas: Jackson Poroso confirmado como reforço do Boavista Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 1 Outubro 2020 Citação de Axadrezado, há 47 minutos: Emprestado com opção de compra de 7M, pelo que percebi da noticia. Não me parece. Em que aspeto? Parece ser difícil que vá para os sub 23 para pagar 7 milhões no final da época. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 2 Outubro 2020 O OJogo, citando a imprensa turca, refere que o Yazici interessa à Belenenses SAD por empréstimo. Deve ser complicado de se concretizar, um clube italiano e alemão também o querem. Deve ser uma grande treta. Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 2 Outubro 2020 Citação de Diogo_CFB, há 2 horas: O OJogo, citando a imprensa turca, refere que o Yazici interessa à Belenenses SAD por empréstimo. Deve ser complicado de se concretizar, um clube italiano e alemão também o querem. Deve ser uma grande treta. Isso do Belenenses foi erro de imprensa pelo que eu percebi, estavam-se a referir ao Boavista. 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 2 Outubro 2020 Citação de BFC=Trincos_Everywhere, há 6 minutos: Isso do Belenenses foi erro de imprensa pelo que eu percebi, estavam-se a referir ao Boavista. Também pensei nisso, por acaso. 1 Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 2 Outubro 2020 Bem ao que parece o Lee vem mesmo. O Yazici é algo a ver se vem ou não, está nas mãos dele. O Musa parece ser uma realidade que possa vir, embora sinceramente fico confuso como é que vem 2 esquerdinos para a mesma posição que o Sauer. Por isso quem sabe se o Musa realmente vai ser reserva rodando nos sub23. Até porque o Yazici vier, não vai ser ele que vai sentar no banco por causa do Angel e pode perfeitamente fazer a posição do Sauer. Entretanto no Brasil o Grémio recusou uma proposta pelo guarda-redes Brenno. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 4 Outubro 2020 O Golo do Angel está a ser ouro publicitário, craques e páginas de futebol a divulgar o menino. QUE MEL. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 5 Outubro 2020 Citação de Diogo_CFB, Em 31/08/2020 at 10:11: A imprensa venezuelana diz que o jovem Jeriel de Santis, jogador do Caracas, deve ingressar no Boavista. Deve começar pelos sub-23 Vai ser inscrito até amanhã- O Musa, que já tinham falado, também está quase certo. Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 5 Outubro 2020 Citação de Diogo_CFB, há 2 horas: Vai ser inscrito até amanhã- O Musa, que já tinham falado, também está quase certo. Yep, o Musa vem, o De Santis ao que parece não. Ao contrário do que a imprensa afirma, o rapaz ainda está em Caracas e agora só talvez em Janeiro. Citação de BFC=Trincos_Everywhere, Em 01/10/2020 at 19:46: Agora vem este como rumor, também pé esquerdo, por isso é provável que Lee e o Yazici foram tentativas falhadas. Este cenário afinal confirma-se. Musa veio porque essas duas tentativas falharam. O que sei do Lee veio do reddit, mas supostamente o agente quis mais dinheiro e deitou as negociações por terra. O Yazici considerou outras propostas. Todos querem um PL para competir com o Benguche, ainda se falou de um rumor sobre um PL brasileiro mas até agora nada. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 5 Outubro 2020 Estou entusiasmado. O miúdo tem claramente talento e potencial. É uma autêntica mota, o Angel vai-se deliciar a lançar este e o Elis nas costas da defesa. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 5 Outubro 2020 Fiquei bastante surpreendido quando soube. O Juwara é um jogador bastante bom para esta realidade. (Aliás, até era para o próprio Bologna se lhe dessem mais oportunidades) Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 5 Outubro 2020 Há um gajo no Twitter que diz que o Bolonha emprestou com clausula de opção com a ideia que o Boavista nunca iria conseguir chegar ao valor... Acontece que o Boavista já não é o mesmo Boavista. Agora era aparecer um Joker para a frente. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 5 Outubro 2020 Citação de Axadrezado, há 29 minutos: Há um gajo no Twitter que diz que o Bolonha emprestou com clausula de opção com a ideia que o Boavista nunca iria conseguir chegar ao valor... Acontece que o Boavista já não é o mesmo Boavista. Agora era aparecer um Joker para a frente. Fala-se em 7M€. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 6 Outubro 2020 Tenho ideia desse Musa me ter ficado na retina num jogo qualquer o ano passado. De qualquer das formas 7 milhões é muita fruta, só o devem aproveitar mesmo no empréstimo Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 6 Outubro 2020 Citação de Diogo_CFB, há 3 horas: Abordagens por Lucas Fernandes recusadas Citação de Diogo_CFB, Agora: O Lille pretendia-o para depois o ceder ao Boavista, o que não agradou ao Rodiney Sampaio. O Rennes pagava 2M pela cedência, mas o restante clausulado também não agradou. Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 6 Outubro 2020 Citação de FabioK, há 6 horas: Tenho ideia desse Musa me ter ficado na retina num jogo qualquer o ano passado. De qualquer das formas 7 milhões é muita fruta, só o devem aproveitar mesmo no empréstimo Se cumprir, Gérard é menino para ir á frente. De outra forma não vinha. O único que me parece estar numa situação de que não vai mesmo acontecer é o Nuno Santos. 15M é rídiculo. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 6 Outubro 2020 Citação de BFC=Trincos_Everywhere, há 45 minutos: Se cumprir, Gérard é menino para ir á frente. De outra forma não vinha. O único que me parece estar numa situação de que não vai mesmo acontecer é o Nuno Santos. 15M é rídiculo. esse não é para o Boavista, é para o Lille pagar 😁 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 6 Outubro 2020 Guarda-redes campeão do Mundo de sub-17 é reforço do Boavista Compartilhar este post Link para o post