Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Axadrezado

[Núcleo] Boavista FC

Publicações recomendadas

Citação de Tio Hans, há 15 minutos:

lol. Os adeptos vão adorar

tendo em conta as possíveis hipóteses e o facto do plantel ser imensamente jovem, não desgosto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, há 1 hora:

tendo em conta as possíveis hipóteses e o facto do plantel ser imensamente jovem, não desgosto.

mas tu na realidade és portista eheh

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 1 hora:

mas tu na realidade és portista eheh

estou ansioso por ver quem vai ser o NAC deste plantel 😁

Compartilhar este post

Link para o post

Estou bastante otimista. Se optar pelo 433 vai ser preciso ir ao mercado buscar mais um medio

Editado por sk8h

Compartilhar este post

Link para o post

Lá vai o Jesualdo falar da altura em que trocou o Boavista pelo Porto. Agora vai ter de recompensar.

Compartilhar este post

Link para o post

Desportivamente é simplesmente a melhor escolha possivel.

Experiência, respeito, conhecimento, formação, títulos...

Agora alguém me arranje qualquer coisa para beber, a ver se empurra o sapo.

Compartilhar este post

Link para o post

Na hora em que faz falta apoio e união, saltam fora.

Sinceramente? Eu adorava o Jesualdo no Braga. Quando veio para o Boavista fiquei mesmo feliz. Da mesma forma que fiquei chocado quando saiu. Mas em consigo compreender. Um projeto no campeão nacional e o tempo deu-lhe razão. O Boavista nem tinha dinheiro. Odiar o homem? Há gajos que passaram pelo clube que me meteram mais nojo que propriamente o Jesualdo. Ainda nos valeu uns euros.

Agora, neste Boavista, não vejo alguém conhecedor do nosso campeonato com o currículo do Jesualdo a aceitar este projeto de miúdos em zona de descida. O homem que eu via adequado à realidade em que vivemos infelizmente faleceu há uns dias. Creio que poderá ser a aposta mais certa. Prefiro o Professor do que um Miguel Cardoso. Que venha o Hulk e o Bruno Alves em janeiro (estou a brincar).

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Esta vai ser uma primeira volta muito difícil até para o Jesualdo. O próximo jogo é com o Paços e na força anímica os jogadores não poderiam estar mais em baixo. Espero que ele faça milagres, mas neste momento ficava contente só com o amealhar de pontos para terminar de forma confortável.

Compartilhar este post

Link para o post

De acordo com o 'Gazzetta dello Sport', o Bolonha pretende fazer regressar Musa Juwara, jovem avançado de 18 anos que se encontra emprestado ao Boavista, na reabertura do mercado em janeiro.

Record

Compartilhar este post

Link para o post

Sofremos sempre golos de bola parada e não me lembro de marcarmos algum de bola parada.

Há sempre uma distração, um ressalto, um que seja. Sei que a equipa é muito jovem, e é normal falharem. Jogos que parecem controlados e sofremos um. Sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

Algum Boavisteiro, com algum contacto de alguém responsável pelo futebol feminino do Clube, se sim, MP sff

Compartilhar este post

Link para o post

A imprensa norte-americana diz que o Boavista terá exercido a opção de compra de mais 25% do passe do Cannon. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 41 minutos:

A imprensa norte-americana diz que o Boavista terá exercido a opção de compra de mais 25% do passe do Cannon. 

era obrigatória acho eu 🤔

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, há 32 minutos:

era obrigatória acho eu 🤔

Exacto

O defesa somou frente ao Santa Clara o 15.º jogo oficial pelas panteras, o que acionou automaticamente a cláusula de compra de mais 25 por cento dos seus direitos económicos, a troco de um milhão de euros. O antigo clube de Reggie Cannon, o Dallas FC, conserva os restantes 25 por cento do passe, mas há possibilidade, no futuro, de o Boavista resgatar essa parte,  caso surja um negócio irrecusável.

Para adquirir o lateral-direito, o Boavista pagou, numa primeira fase, 2,5 milhões de euros por metade dos direitos económicos do internacional norte-americano. O reforço da participação no passe permite à Administração do Bessa gerir de forma mais confortável as inúmeras solicitações que tem recebido pelo defesa, provenientes, na maioria, de agentes e prospetores ligados ao futebol alemão.

A BOLA - Reggie ainda mais pantera (Boavista)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...