Thierry Henry Publicado 10 Dezembro 2020 JN: Jesualdo Ferreira é o novo treinador do Boavista Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 10 Dezembro 2020 lol. Os adeptos vão adorar Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 10 Dezembro 2020 Citação de Tio Hans, há 15 minutos: lol. Os adeptos vão adorar tendo em conta as possíveis hipóteses e o facto do plantel ser imensamente jovem, não desgosto. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 10 Dezembro 2020 O homem já tem 74 anos, chiça! Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 10 Dezembro 2020 Citação de Erwin, há 1 hora: tendo em conta as possíveis hipóteses e o facto do plantel ser imensamente jovem, não desgosto. mas tu na realidade és portista eheh Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 10 Dezembro 2020 Citação de Erwin, há 1 hora: tendo em conta as possíveis hipóteses e o facto do plantel ser imensamente jovem, não desgosto. Também estou na mesma...na teoria, vamos ver. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 10 Dezembro 2020 Citação de Kendrick Lmao, há 1 hora: mas tu na realidade és portista eheh estou ansioso por ver quem vai ser o NAC deste plantel 😁 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 10 Dezembro 2020 Diria que é uma excelente escolha, não sei como o Jesualdo está, mas sempre foi um treinador muito competente. Compartilhar este post Link para o post
sk8h Publicado 10 Dezembro 2020 (editado) Estou bastante otimista. Se optar pelo 433 vai ser preciso ir ao mercado buscar mais um medio Editado 10 Dezembro 2020 por sk8h Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 10 Dezembro 2020 Lá vai o Jesualdo falar da altura em que trocou o Boavista pelo Porto. Agora vai ter de recompensar. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 10 Dezembro 2020 Desportivamente é simplesmente a melhor escolha possivel. Experiência, respeito, conhecimento, formação, títulos... Agora alguém me arranje qualquer coisa para beber, a ver se empurra o sapo. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Dezembro 2020 Claque Panteras Negras anuncia quebra de relações com a direção do Boavista - O Jogo Compartilhar este post Link para o post
Vítor Manuel Oliveira Publicado 12 Dezembro 2020 Na hora em que faz falta apoio e união, saltam fora. Sinceramente? Eu adorava o Jesualdo no Braga. Quando veio para o Boavista fiquei mesmo feliz. Da mesma forma que fiquei chocado quando saiu. Mas em consigo compreender. Um projeto no campeão nacional e o tempo deu-lhe razão. O Boavista nem tinha dinheiro. Odiar o homem? Há gajos que passaram pelo clube que me meteram mais nojo que propriamente o Jesualdo. Ainda nos valeu uns euros. Agora, neste Boavista, não vejo alguém conhecedor do nosso campeonato com o currículo do Jesualdo a aceitar este projeto de miúdos em zona de descida. O homem que eu via adequado à realidade em que vivemos infelizmente faleceu há uns dias. Creio que poderá ser a aposta mais certa. Prefiro o Professor do que um Miguel Cardoso. Que venha o Hulk e o Bruno Alves em janeiro (estou a brincar). 1 Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 12 Dezembro 2020 Esta vai ser uma primeira volta muito difícil até para o Jesualdo. O próximo jogo é com o Paços e na força anímica os jogadores não poderiam estar mais em baixo. Espero que ele faça milagres, mas neste momento ficava contente só com o amealhar de pontos para terminar de forma confortável. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Dezembro 2020 Oficial: Jesualdo Ferreira regressa à I Liga para treinar o Boavista - O Jogo Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Dezembro 2020 De acordo com o 'Gazzetta dello Sport', o Bolonha pretende fazer regressar Musa Juwara, jovem avançado de 18 anos que se encontra emprestado ao Boavista, na reabertura do mercado em janeiro. Record Compartilhar este post Link para o post
Vítor Manuel Oliveira Publicado 20 Dezembro 2020 Sofremos sempre golos de bola parada e não me lembro de marcarmos algum de bola parada. Há sempre uma distração, um ressalto, um que seja. Sei que a equipa é muito jovem, e é normal falharem. Jogos que parecem controlados e sofremos um. Sempre. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 21 Dezembro 2020 Algum Boavisteiro, com algum contacto de alguém responsável pelo futebol feminino do Clube, se sim, MP sff Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Dezembro 2020 Boavista baixa dívida com sociedade detentora do crédito do BPI em 4,2 M€ - O Jogo Boavista avança para a opção de compra de Chidozie, ligado ao FC Porto - O Jogo Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Janeiro 2021 Boavista cede instalações à Câmara e instituições locais para acolher sem-abrigo - O Jogo Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 8 Janeiro 2021 Boavista fixa preço de um dos mais cobiçados do plantel: 10 milhões de euros - O Jogo Já vinha ontem na versão papel Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 9 Janeiro 2021 Boavista devolve emprestado Musa Juwara ao Bolonha - Boavista - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Janeiro 2021 A imprensa norte-americana diz que o Boavista terá exercido a opção de compra de mais 25% do passe do Cannon. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 12 Janeiro 2021 Citação de Diogo_CFB, há 41 minutos: A imprensa norte-americana diz que o Boavista terá exercido a opção de compra de mais 25% do passe do Cannon. era obrigatória acho eu 🤔 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Janeiro 2021 Citação de Erwin, há 32 minutos: era obrigatória acho eu 🤔 Exacto O defesa somou frente ao Santa Clara o 15.º jogo oficial pelas panteras, o que acionou automaticamente a cláusula de compra de mais 25 por cento dos seus direitos económicos, a troco de um milhão de euros. O antigo clube de Reggie Cannon, o Dallas FC, conserva os restantes 25 por cento do passe, mas há possibilidade, no futuro, de o Boavista resgatar essa parte, caso surja um negócio irrecusável. Para adquirir o lateral-direito, o Boavista pagou, numa primeira fase, 2,5 milhões de euros por metade dos direitos económicos do internacional norte-americano. O reforço da participação no passe permite à Administração do Bessa gerir de forma mais confortável as inúmeras solicitações que tem recebido pelo defesa, provenientes, na maioria, de agentes e prospetores ligados ao futebol alemão. A BOLA - Reggie ainda mais pantera (Boavista) Compartilhar este post Link para o post