Diogo_CFB Publicado 2 Junho 2021 Boavista: AG da Liga chumba adiamento de pagamento de relvado. Clube garante que paga (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 2 Junho 2021 (editado) Citação de Diogo_CFB, há 40 minutos: Boavista: AG da Liga chumba adiamento de pagamento de relvado. Clube garante que paga (ojogo.pt) Esta notícia anda a ser preparada por certos jornalistas de há um tempo para cá. Jornalistas que nem têm o hábito de falat sobre estas coisas, anunciam a discussão de um pagamento de um relvado na votação de uma AG um dia antes de acontecer. O Rio Ave já está a fazer o filme todo para subir na secretaria tentando apanhar todos os clubes que pode pelo caminho ou conseguir através da Liga uma forma de evocar justiça para estar em paridade. Ter o Mendes por trás deve ajudar. Até na SIC isto é notícia...ANTES DA AG ACONTECER. Mais óbvio do que está a ser preparado é impossível. O Record foi o único que reportou que o Boavista já tinha a verba assegurada, mas quis com o adiamento ter maior verba orçamental. A SAD já tem essa verba cativada. Uma não notícia que logo depois o Rio Ave aproveita pós-AG para falar sobre clubes não cumpridores. Hilariante. Editado 2 Junho 2021 por BFC=Trincos_Everywhere 1 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 2 Junho 2021 Portanto. Numa altura em que todos os clubes se choram com a falta de soliedariedade com o futebol em tempo de pandemia, obrigam um clube supostamente em dificuldades a pagar um relvado que os mesmos clubes obrigaram o Boavista a colocar. Com a agravante que o relvado sintético estava aprovado pela FIFA! Não estão é a contar que vai ser pago... O Rio Ave nada me dizia, neste momento tenho nojo deles. 2 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 4 Junho 2021 A BOLA - Finanças pedem fim de contrato entre SAD e SGPS (Boavista) Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 5 Junho 2021 Hamache de saída para a Turquia , 2M. Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 5 Junho 2021 O reforço mais importante já deve estar garantido: os boavisteiros. O Hamache até era jeitoso, mas vamos ver como a silly season corre 🤷♂️ Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 5 Junho 2021 Citação de Ion Timofte, há 6 minutos: O reforço mais importante já deve estar garantido: os boavisteiros. O Hamache até era jeitoso, mas vamos ver como a silly season corre 🤷♂️ Na esquerda importante é o Mangas ficar, 2M pelo Hamache é um excelente negócio, o gajo veio a zero e nem o titular da posição é. Enquanto esta sombra da inscrição pairar vai ser complicado pensar em reforços, nunca temos sossego fds. Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 5 Junho 2021 Se calhar temos o Juninho como reforço. Se calhar! Já perdi a esperança de ficarmos com o Mangas. Se sacam destes negócios com o Hamache, devem sacar qq coisa com o Mangas Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 5 Junho 2021 Citação de Ion Timofte, há 32 minutos: Se calhar temos o Juninho como reforço. Se calhar! Já perdi a esperança de ficarmos com o Mangas. Se sacam destes negócios com o Hamache, devem sacar qq coisa com o Mangas O Mangas com mais uma época em cima, época essa com outra tranquilidade e é gajo para valer muito mais. Já o Hamache acho que o que se espremeu o que se podia espremer, tem muitas dificuldades de posicionamento/leitura de jogo. Compartilhar este post Link para o post
Vítor Manuel Oliveira Publicado 5 Junho 2021 Hoje saíram mais notícias. Se de facto for mentira alguém deveria de colocar mão nestas pessoas que plantam notícias para provocar pressão nos orgãos que decidem as coisas e também para desunir o clube. 2 milhões pelo Hamache é muito bom. O nosso melhor guarda-redes desde que subimos saiu por 1.5, não foi? E para um dito grande. Eu gostava de saber quanto devemos ao mundo. Era todos os anos fazermos umas quantas vendas com lucro e ficava resolvido. Sei que é fácil falar, sei que isto não é FM. Mas um Hamache veio a zero e se sair por 2 milhões sem perdermos ninguém titular é muito bom. Se um Chidozie, Elis, Cannon saírem pelo dobro que custaram (duvido) seria fantástico também. De vez em quando lembro-me que o Gonçalo Cardoso saiu por 3 milhões e nunca jogou no West Ham. Na altura era verdinho mas muito jovem. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Junho 2021 Citação de Diogo_CFB, Em 02/06/2021 at 09:49: Lateral-esquerdo Hamache de saída do Boavista (ojogo.pt) Vai para o Gaziantep. Deve render cerca de 2.5M Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 7 Junho 2021 https://streamable.com/0dztzj Craque. Só tem de fazer o mesmo em Portugal agora. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Junho 2021 Citação de Poeira, há 5 minutos: https://streamable.com/0dztzj Craque. Só tem de fazer o mesmo em Portugal agora. Estava emprestado e o Boavista não qui ficar com ele. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 7 Junho 2021 Citação de Diogo_CFB, há 4 minutos: Estava emprestado e o Boavista não qui ficar com ele. Olha, nem sabia. Ou enganou bem enquanto cá esteve, ou o empresário dele andou a tentar enganar meio mundo. É que antes do rapaz vir, até da Serie A e do Celtic se falava. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 7 Junho 2021 Citação de Axadrezado, Em 31/05/2021 at 18:49: Lord Biri Biri Jr terá renovado. Acho bem. mas 'vocês' não passavam a vida a malhar no Yusupha? ou é aquela coisa de "love to hate him", e já se habituaram ao que ele é, and that's fine? Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 8 Junho 2021 Citação de IlidioMA, há 16 horas: mas 'vocês' não passavam a vida a malhar no Yusupha? ou é aquela coisa de "love to hate him", e já se habituaram ao que ele é, and that's fine? Biri Biri Jr é um nabo. Mas é o nosso nabo ! 3 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 8 Junho 2021 A BOLA - Diretor do futebol axadrezado pode rumar à Serie A italiana (Boavista) Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 9 Junho 2021 Citação de IlidioMA, Em 07/06/2021 at 16:32: mas 'vocês' não passavam a vida a malhar no Yusupha? ou é aquela coisa de "love to hate him", e já se habituaram ao que ele é, and that's fine? tás a falar mal do ch*pa, o meco das tranças? Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 9 Junho 2021 Citação de Hammerfall, há 3 horas: tás a falar mal do ch*pa, o meco das tranças? Biri Biri Jr aka Youch*pa Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 10 Junho 2021 Citação de IlidioMA, Em 07/06/2021 at 16:32: mas 'vocês' não passavam a vida a malhar no Yusupha? ou é aquela coisa de "love to hate him", e já se habituaram ao que ele é, and that's fine? Já amei e desesperei com o Bôbo Sergipano. Até cheguei a fazer like numa campanha de o levar à selecção! O que eu me ri com o Uchebo e o que eu celebrei por causa do Uchebo. UCHEBO NO COMANDO! UH-UH-UCHEBO Damn, até pensei que o Demétrios é que ia ser! O último desse género até foi o Bukia. O Biri Biri Jr é só o youch*pa que se for vendido por 5M já acho bom negócio 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 10 Junho 2021 Citação de Ion Timofte, há 3 horas: Damn, até pensei que o Demétrios é que ia ser o Demetrios era bom jogador. Inolvidável a dupla que fez com o Isaías no Campomaiorense! Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 10 Junho 2021 Depois da bela prestação do Elis e do Cannon pelas suas seleções temos Seba nos convocados da Copa América. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Junho 2021 A BOLA - Alberth Elis na mira de mais dois clubes ingleses (Boavista) Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 13 Junho 2021 Chidozie para o Besiktas 600 mil euros com opção de compra de 4.4M. Negocio totalmente estranho desde sempre, primeiro o gajo nunca valeu os 5M, depois sai por empréstimo ?!? Se for obrigatório ótimo, recupera-se o que ele nunca valeu, se não for é estranho. Cheira a lavandaria. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 13 Junho 2021 Metemos uma cláusula de 1M€ por cartão e está tudo resolvido Compartilhar este post Link para o post