Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Axadrezado

[Núcleo] Boavista FC

Publicações recomendadas

Citação de Diogo_CFB, há 40 minutos:

Esta notícia anda a ser preparada por certos jornalistas de há um tempo para cá. Jornalistas que nem têm o hábito de falat sobre estas coisas, anunciam a discussão de um pagamento de um relvado na votação de uma AG um dia antes de acontecer.

O Rio Ave já está a fazer o filme todo para subir na secretaria tentando apanhar todos os clubes que pode pelo caminho ou conseguir através da Liga uma forma de evocar justiça para estar em paridade.

Ter o Mendes por trás deve ajudar. Até na SIC isto é notícia...ANTES DA AG ACONTECER. Mais óbvio do que está a ser preparado é impossível.

O Record foi o único que reportou que o Boavista já tinha a verba assegurada, mas quis com o adiamento ter maior verba orçamental. A SAD já tem essa verba cativada. Uma não notícia que logo depois o Rio Ave aproveita pós-AG para falar sobre clubes não cumpridores. Hilariante.

Editado por BFC=Trincos_Everywhere
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Portanto.

Numa altura em que todos os clubes se choram com a falta de soliedariedade com o futebol em tempo de pandemia, obrigam um clube supostamente em dificuldades a pagar um relvado que os mesmos clubes obrigaram o Boavista a colocar.

Com a agravante que o relvado sintético estava aprovado pela FIFA!

Não estão é a contar que vai ser pago...

O Rio Ave nada me dizia, neste momento tenho nojo deles.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

O reforço mais importante já deve estar garantido: os boavisteiros.

O Hamache até era jeitoso, mas vamos ver como a silly season corre 🤷‍♂️

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ion Timofte, há 6 minutos:

O reforço mais importante já deve estar garantido: os boavisteiros.

O Hamache até era jeitoso, mas vamos ver como a silly season corre 🤷‍♂️

Na esquerda importante é o Mangas ficar, 2M pelo Hamache é um excelente negócio, o gajo veio a zero e nem o titular da posição é.
Enquanto esta sombra da inscrição pairar vai ser complicado pensar em reforços, nunca temos sossego fds.

Compartilhar este post

Link para o post

Se calhar temos o Juninho como reforço. Se calhar!

Já perdi a esperança de ficarmos com o Mangas.
Se sacam destes negócios com o Hamache, devem sacar qq coisa com o Mangas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ion Timofte, há 32 minutos:

Se calhar temos o Juninho como reforço. Se calhar!

Já perdi a esperança de ficarmos com o Mangas.
Se sacam destes negócios com o Hamache, devem sacar qq coisa com o Mangas

O Mangas com mais uma época em cima, época essa com outra tranquilidade e é gajo para valer muito mais.
Já o Hamache acho que o que se espremeu o que se podia espremer, tem muitas dificuldades de posicionamento/leitura de jogo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje saíram mais notícias. Se de facto for mentira alguém deveria de colocar mão nestas pessoas que plantam notícias para provocar pressão nos orgãos que decidem as coisas e também para desunir o clube.

2 milhões pelo Hamache é muito bom. O nosso melhor guarda-redes desde que subimos saiu por 1.5, não foi? E para um dito grande.

Eu gostava de saber quanto devemos ao mundo. Era todos os anos fazermos umas quantas vendas com lucro e ficava resolvido. Sei que é fácil falar, sei que isto não é FM. Mas um Hamache veio a zero e se sair por 2 milhões sem perdermos ninguém titular é muito bom. Se um Chidozie, Elis, Cannon saírem pelo dobro que custaram (duvido) seria fantástico também. De vez em quando lembro-me que o Gonçalo Cardoso saiu por 3 milhões e nunca jogou no West Ham. Na altura era verdinho mas muito jovem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 4 minutos:

Estava emprestado e o Boavista não qui ficar com ele. 

Olha, nem sabia. Ou enganou bem enquanto cá esteve, ou o empresário dele andou a tentar enganar meio mundo. É que antes do rapaz vir, até da Serie A e do Celtic se falava.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, Em 31/05/2021 at 18:49:

Lord Biri Biri Jr terá renovado.
Acho bem.

mas 'vocês' não passavam a vida a malhar no Yusupha?

ou é aquela coisa de "love to hate him", e já se habituaram ao que ele é, and that's fine?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 16 horas:

ou é aquela coisa de "love to hate him", e já se habituaram ao que ele é, and that's fine?

Biri Biri Jr é um nabo.

Mas é o nosso nabo !

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Em 07/06/2021 at 16:32:

tás a falar mal do ch*pa, o meco das tranças?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 3 horas:

tás a falar mal do ch*pa, o meco das tranças?

Biri Biri Jr aka Youch*pa

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Em 07/06/2021 at 16:32:

Já amei e desesperei com o Bôbo Sergipano. Até cheguei a fazer like numa campanha de o levar à selecção!
O que eu me ri com o Uchebo e o que eu celebrei por causa do Uchebo. UCHEBO NO COMANDO! UH-UH-UCHEBO
Damn, até pensei que o Demétrios é que ia ser! O último desse género até foi o Bukia.

O Biri Biri Jr é só o youch*pa que se for vendido por 5M já acho bom negócio 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ion Timofte, há 3 horas:

Damn, até pensei que o Demétrios é que ia ser

o Demetrios era bom jogador. Inolvidável a dupla que fez com o Isaías no Campomaiorense!

Compartilhar este post

Link para o post

Depois da bela prestação do Elis e do Cannon pelas suas seleções temos Seba nos convocados da Copa América.

Compartilhar este post

Link para o post

Chidozie para o Besiktas 600 mil euros com opção de compra de 4.4M.

Negocio totalmente estranho desde sempre, primeiro o gajo nunca valeu os 5M, depois sai por empréstimo ?!?
Se for obrigatório ótimo, recupera-se o que ele nunca valeu, se não for é estranho. Cheira a lavandaria. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...