Ion Timofte Publicado 19 Maio 2021 Citação de Axadrezado, há 15 horas: Eu estou tão stressado com o jogo de amanha que nem consigo "celebrar" estes 20 anos. Completamente. Adormeci a pensar nisso, acordei a pensar nisso. Eu achava-me conformado com a descida, mas este nervosismo não abandona. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 20 Maio 2021 Parabéns pela manutenção. Fico muito feliz por vós e pelo Prof. Jesualdo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 20 Maio 2021 https://videos.marca.com/v/0_5jzf6a9z-las-emocionantes-lagrimas-de-rami-tras-conseguir-la-permanencia-con-boavista?uetv_pl=futbol&count=0 RAMI ❤️ 1 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 20 Maio 2021 O David Simão pode estar de regresso. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 21 Maio 2021 Citação de Axadrezado, há 16 horas: O David Simão pode estar de regresso. por causa do comentario num live qualquer? ou há mais alguma coisa? Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 22 Maio 2021 Citação de Erwin, há 20 horas: por causa do comentario num live qualquer? ou há mais alguma coisa? Por isso e por já se ter falado no Twitter. Supostamente não quis vir em Janeiro o que diga-se até fez... Mas quer vir agora. Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 22 Maio 2021 Meh, depois do que não jogou desde que saiu do Boavista. Outra coisa que me aborrece é a ética de trabalho dele, parece ser um molengão. Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 23 Maio 2021 Não há nenhum Iuri Medeiros que possa vir emprestado? Um Joelson ou um Fábio Vieira... E na baliza como ficamos? Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 23 Maio 2021 Tantas perguntas, é o investor, é o treinador, quanto mais o plantel... Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 23 Maio 2021 Citação de Ion Timofte, há 5 horas: Não há nenhum Iuri Medeiros que possa vir emprestado? Um Joelson ou um Fábio Vieira... E na baliza como ficamos? Queres mais um Hugo Almeida, Areias, Heriberto, Rui Pedro, Leonardo, Nuno Santos? Acho que o único emprestado dos grandes que valeu a pena foi mesmo o Iuri...e se o objetivo for dar lucro não faz sentido vir mais nenhum. As primeiras perguntas neste momento são: Que tipo de investimento vai ser feito? Quem vai montar o plantel? Quem vai ser o treinador? 2 Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 23 Maio 2021 Olha que o Hugo Almeida ainda chegou a dar jeito. Se não me engano contra o Estoril marcou um golaço Estou um bocado descrente. Ainda é cedo, mas tenho medo que demorem a arrumar a casa. Se no início deste ano estava com a esperança de Europa, este é manutenção Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Maio 2021 Angel Gomes sai do Boavista, mas pode dar retorno financeiro (ojogo.pt) O plantel perde o jovem médio-ofensivo, uma das peças mais influentes da equipa mas, se houver transferência este verão, SAD garante 30 por cento da mesma. De Léo Jardim - associado ao Barcelona - e de Show há a certeza de um encaixe de 10% Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 24 Maio 2021 De Léo Jardim - associado ao Barcelona - Espera, o quê? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Maio 2021 Citação de Poeira, há 4 horas: De Léo Jardim - associado ao Barcelona - Espera, o quê? Leo Jardim, opción para reforzar la portería del Barça (sport.es) Foi uma sugestão do Deco Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Maio 2021 O Bracali acaba contrato mas há fortes possibilidades de continuar. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 25 Maio 2021 https://youtu.be/xIUz9GFL7OE Não sei se já tinham colocado aqui. 2 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 25 Maio 2021 Citação de Diogo_CFB, Em 24/05/2021 at 18:28: Leo Jardim, opción para reforzar la portería del Barça (sport.es) Foi uma sugestão do Deco Coitados 😂😂😂 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 28 Maio 2021 A BOLA - Mangas também agita mercado (Boavista) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 29 Maio 2021 O Spartak e o Lokomotiv de Moscovo querem o Elis. O Boavista pede 10M O Celtic também voltou a interessar-se. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 30 Maio 2021 De saídas não faltam rumores, Cannon, Hamache, Mangas e Elis, de entradas é que é grupo. Neste momento não sabemos, quem sai, quem fica, quem faz a equipa, quem treina e quanto temos afinal para gastar. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 31 Maio 2021 Lord Biri Biri Jr terá renovado. Acho bem. 2 Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 31 Maio 2021 Nice! Agora é rezar por um treinador! Compartilhar este post Link para o post
Vítor Manuel Oliveira Publicado 31 Maio 2021 Bracali também era bom renovar. Sei que na última época não jogou e que a idade não perdoa, mas é melhor do que "ninguém". O treinador será a parte principal do projeto e de sabermos qual a ambição do clube e do investidor. O Jesualdo esteve bem em exigir mais à direção, que os adeptos e clube merecem estar noutro patamar. Mas a ver o que virá. Em termos de vendas acho que devemos aproveitar se a proposta for boa. Contratar barato e vender caro é uma boa política, principalmente se queremos crescer. Mas é como disse, é complicado ver o que aí vem. Obviamente que gostava de coisas boas. Mas termos o 12º jogador seria o nosso melhor reforço na próxima época. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 2 Junho 2021 Lateral-esquerdo Hamache de saída do Boavista (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post