Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Axadrezado

[Núcleo] Boavista FC

Publicações recomendadas

Citação de Ion Timofte, há 39 minutos:

Metemos uma cláusula de 1M€ por cartão e está tudo resolvido

Isso no fim da época  tínhamos o passivo resolvido!

Compartilhar este post

Link para o post

A SAD tem até ao final do mês para accionar a opção de compra do passe do Nathan, avaliada em 1.28M

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

mas o Boavista accionou a clausula de compra de 5M€???

Sim

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 1 minuto:

Sim

como 'sim'????? Com que dinheiro???????? O clube que alegadamente não pagou o relvado (ou lá o que foi; confesso que essa novela não me puxou) tinha 5M para dar um central banalíssimo, crónico dispensado do FCPorto (e de todos os sítios onde já esteve)?????? No me lo creo!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

como 'sim'????? Com que dinheiro???????? O clube que alegadamente não pagou o relvado (ou lá o que foi; confesso que essa novela não me puxou) tinha 5M para dar um central banalíssimo, crónico dispensado do FCPorto (e de todos os sítios onde já esteve)?????? No me lo creo!

Números revelados pelo Relatório e Contas

O FC Porto comunicou à CMVM, na quarta-feira, um resultado líquido de 34 milhões de euros nas contas do primeiro semestre da época e a projeção já do cumprimento total do acordo com a UEFA, que permitirá à SAD sair da sombra do Fair-Play financeiro no próximo dia 30 de junho.(...)

Neste campo das vendas, nota para a transferência de Chidozie para o Boavista, com o clube axadrezado a pagar por cinco milhões de euros - em face do defesa nigeriano ter alcançado uma série de objetivos - e da mais-valia gerada por Soares, que ficou pelos 3,4 milhões de euros. (...)

Boavista pagou ao FC Porto cinco milhões por Chidozie (ojogo.pt)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 hora:

Alguém pagou...mas esse negócio do Chidozie cheira mal por todos os lados, dá a sensação que o Boavista vai ser apenas o intermediário.
O problema do relvado é um não problema, o Boavista estava a empurrar com a barriga o que lhe foi imposto...

Btw, os ordenados de Rami/Javi/Elis/Angel/Cannon mais a compra de alguns desses são demonstrativo que não faltou dinheiro.
O que falta ali e muito é organização e limpar o lastro...

Btw, @Carmelo Anthony consta que estamos a negociar o Gamboa, tenho boa ideia dele, confirmas?

Editado por Axadrezado
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 7 horas:

Btw, @Carmelo Anthony consta que estamos a negociar o Gamboa, tenho boa ideia dele, confirmas?

A boa ideia do Gamboa enquanto jogador, confirmo. Evoluiu desde que chegou ao Estoril. Excelente médio defensivo que está muito mais confiante e à vontade para ser o primeiro médio a sair com bola do que quando o via jogar no Marítimo. O Estoril sai a jogar curto desde a sua baliza e ele baixava muitas vezes para buscar a bola, fazendo-o na perfeição. Ele, o Crespo e o Zé Valente entendiam-se às mil maravilhas no meio-campo. Forte no jogo aéreo, foi um dos goleadores da equipa.

Quando à ida dele para o Boavista, aí é que já não tenho boa ideia 😝 Não sei de nada, confesso, mas espero que não se confirme pois já são muitos jogadores a sair. Era importante manter uma base para o regresso à Primeira Liga.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de regularizar dividas de cerca de 3M, o Boavista pode voltar a inscrever jogadores. 

Compartilhar este post

Link para o post

Ademar out, com 99% certeza.

Não sei bem o que pensar disso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 14 minutos:

É capaz de ir para Itália 

Pelo menos até agora, não houve nada desses clubes que se falaram. 🙂 
Mas no Boavista é quase certo que não fica.

Edit: Isto vale o que vale, quem me disse isto não está ligado ao Boavista.

Editado por Erwin

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, há 2 horas:

Ademar out, com 99% certeza.

Não sei bem o que pensar disso.

A questão é quem o vai substituir, de resto...

Um plantel cheio de flops (Benguché,Show,Gomez,Nuno,Juwara...), com jogadores que chegaram completamente fora de forma (Rami,Seba,Léo,Javi...), com falhas monumentais em algumas posições (DC, MC e PL) e com negócios super estranhos pelo meio (Chidozie e o falhanço total de Janeiro).
Para o que nos foi "prometido" a época foi um flop monumental e com um sofrimento que nem a equipa do CNS que jogava na primeira liga nos deu.

E fazendo um comentário tasqueiro...demasiado azul.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 1 minuto:

A questão é quem o vai substituir, de resto...

Um plantel cheio de flops (Benguché,Show,Gomez,Nuno,Juwara...), com jogadores que chegaram completamente fora de forma (Rami,Seba,Léo,Javi...), com falhas monumentais em algumas posições (DC, MC e PL) e com negócios super estranhos pelo meio (Chidozie e o falhanço total de Janeiro).
Para o que nos foi "prometido" a época foi um flop monumental e com um sofrimento que nem a equipa do CNS que jogava na primeira liga nos deu.

E fazendo um comentário tasqueiro...demasiado azul.

Nem é a questão da qualidade do trabalho em termos de plantel.
é o que isso implica em termos de "ligações".

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, há 1 minuto:

Nem é a questão da qualidade do trabalho em termos de plantel.
é o que isso implica em termos de "ligações".

Vamos esperar para ver.
O que "se sabe" é que já há jogadores acertados, os trabalhos começam a 28, e o Lopez abriu a carteira para pagar dividas. 

E o Jesualdo afinal deve saltar fora...

Compartilhar este post

Link para o post

Estou curioso para ver como será a situação daqui a uma semana.

Gamboa é quase certo. Parece haver movimentação noutros jogadores, mas tendo em conta o número de jogadores precisos para o plantel sénior e sub 23, isto não pode ser uma maratona, mas um sprint do caraças.

Compartilhar este post

Link para o post

Inscrição da equipa feminina e sub 23 não foram á frente. Ainda não dá para perceber se decisão do próprio clube (cortes) ou incapacidade de cumprir os requisitos. Talvez razões distintas para ambos os cenários, visto que os sub 23 correu pessimamente e a equipa sénior ainda tem várias vagas para preencher.

EDIT: Boavista não apresentou qualquer candidatura para a Liga Revelação.

Editado por BFC=Trincos_Everywhere

Compartilhar este post

Link para o post

Os sub-23 supostamente foi opção, e se assim for concordo.

Uma salgalhada de plantel, uma serie de jogadores que jogam mais por cunha do que por qualidade e uma liga sem competitividade nenhuma...

Antigamente não tinhamos Sub 23 nem B e os formados iam aparecendo, e quando não tinham espaço na A rodavam noutros clubes.

O Luis Santos fez mais neste emprestimo ao Trofense que no tempo todo que aqui andou por exemplo.

O Futebol Femenino não compreendo e carece de explicação asap.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 18 horas:

Os sub-23 supostamente foi opção, e se assim for concordo.

Uma salgalhada de plantel, uma serie de jogadores que jogam mais por cunha do que por qualidade e uma liga sem competitividade nenhuma...

Antigamente não tinhamos Sub 23 nem B e os formados iam aparecendo, e quando não tinham espaço na A rodavam noutros clubes.

O Luis Santos fez mais neste emprestimo ao Trofense que no tempo todo que aqui andou por exemplo.

O Futebol Femenino não compreendo e carece de explicação asap.

Boavista abdica do futebol feminino para apostar na formação (ojogo.pt)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, Em 31/05/2021 at 18:49:

Lord Biri Biri Jr terá renovado.
Acho bem.

Citação de Diogo_CFB, há 1 hora:

😎

Citação de Diogo_CFB, há 11 minutos:

Se nos Sub-23 acho muito bem.
Neste caso tenho mais dificuldade em comentar, o meu conhecimento é quase nulo no que ao campeonato feminino diz respeito.
Mas fico com pena pelo histórico que temos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...