Diogo_CFB Publicado 19 Fevereiro 2021 Boavista na luta com o cancro infantil e tem no Moreirense um aliado (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 3 Março 2021 A BOLA - Momodou Bojang na rota do Bessa (Boavista) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 11 Março 2021 O Boavista vai accionar a opção de compra do passe do Devenish ao Atlético Nacional. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Março 2021 A BOLA - Panteras na vanguarda (Boavista) Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 22 Março 2021 Então pessoal, acham que vamos conseguir a subida para o ano? Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 22 Março 2021 Tenho as minhas dúvidas, como é óbvio. Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 23 Março 2021 Este ano é que fazia falta o fator adeptos... Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 11 Abril 2021 Jogador do Boavista na mira de três clubes da Ligue 1, garantem em França (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Abril 2021 Lar da formação do Boavista é um exemplo de ″crescimento sustentado″ (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 15 Abril 2021 Possível negócio para o Boavista: espanhóis e turcos interessados em Sauer (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 16 Abril 2021 O Brighton e o Watford estão interessados no Elis. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 18 Abril 2021 A Grandiosa Enciclopédia do Ludopédio foi sobre o Estádio do Bessa, para quem quiser ver. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 18 Abril 2021 Citação de Hidden, há 1 hora: A Grandiosa Enciclopédia do Ludopédio foi sobre o Estádio do Bessa, para quem quiser ver. O Campo mais antigo de Portugal 😎 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 18 Abril 2021 Citação de Axadrezado, há 2 minutos: O Campo mais antigo de Portugal 😎 Ainda vão de fato e gravata ver os jogos? Achei classy. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 5 Maio 2021 Miguel Reisinho prolonga contrato com o Boavista até 2025 - Boavista - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 5 Maio 2021 Citação de Axadrezado, Em 18/04/2021 at 16:24: O Campo mais antigo de Portugal 😎 O meu avô volta e meia fala-me de ir lá ver jogos no tempo em que o relvado tinha uma orientação este-oeste e não norte-sul. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 8 Maio 2021 Boavista assegura: ″SAD não esteve, nem está à venda″ (ojogo.pt) 1 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 18 Maio 2021 Faz hoje 20 anos. Deve ter sido um dia especial para vocês. 2 Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 18 Maio 2021 Se foi...nunca me vou esquecer, era chavalo ainda, mas foi uma noite louca de cara pintada. A ser entrevistado pela TVI e outros canais estrangeiros. Ainda fui meter nojo aos Aliados de carro com pessoal mais velho e andei numa correria entra a avenida e a rotunda. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 18 Maio 2021 É engraçado que dá para identificar algumas semelhanças com este título recente do Sporting: > Eliminação precoce nas competições europeias; > Eliminados da Taça de Portugal pelo Marítimo; > No final da primeira volta era líder e não mais largou; > Venceu o campeonato um jogo antes de defrontar um grande no seu estádio; > Sagrou-se campeão sem perder com nenhum dos "grandes" até à data. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Maio 2021 Ainda me lembro do meu pai ter ido ver o jogo ao Bessa e depois ter parado à porta do prédio a apitar para irmos todos com ele festejar para a Boavista 😂 Bons tempos. ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 18 Maio 2021 Eu estou tão stressado com o jogo de amanha que nem consigo "celebrar" estes 20 anos. Só peço que a história destes bravos de 2001 seja honrada. Compartilhar este post Link para o post