BFC=Trincos_Everywhere Publicado 19 Setembro 2020 O Porozo deve ter sido apanhado com coca, só pode. Tanto tempo e é tudo visto?...algo não bate bem... Seba foi dos primeiros a ser negociado e provavelmente vai ser o último a juntar-se ao plantel. Azarado do caraças. Só faltava esses dois aí. O Elis tb mas chegou tarde demais. O plantel deve estar completo embora tenha a certeza que falta um veterano no ataque. Vamos ver se há novidades nas próximas semanas, mas depois do que vi contra o Tondela tanto o Yusupha como o Benguché têm potencial para fazer umas gracinhas. Principalmente o hondurenho. Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 19 Setembro 2020 Vai dar profundidade que falta no centro do meio campo. Já agora o Chidozie não pode jogar contra o FCP. Ou seja, estamos jodidos. Se o Seabra achar que o Gómez tem de ir porque sim, então é um buraco a juntar-se possivelmente mais um se o Rami estiver todo comido. Ou podemos deparar-nos com uma dupla entre Rami e Javi/Show. Isso ou chega um central com alguma experiência já na segunda-feira. Mas isto tem tudo para correr mal seja qual for o cenário. Compartilhar este post Link para o post
estello Publicado 20 Setembro 2020 Não conheço nada do miúdo mexicano, mas não pode ir jogar de sapatilhas 😅😅 Falando do jogo, bom jogo ofensivo, finalmente, a bola chega em condições à frente através do meio campo, algo que não estávamos habituados e é preciso mais treino/tempo para melhorarmos defensivamente. A chegada de mais um central bom, pode ajudar tmb. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 21 Setembro 2020 Ainda pensei que o Angel Gomes fosse um Rafael Camacho desta vida, mas afinal o miúdo joga muito Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 21 Setembro 2020 (editado) https://twitter.com/LusRochaRodrig1/status/1308133665986301952?s=20 Diretor de comunicação do ZeroZero. Alguém perguntou se era um central ou avançado e ele respondeu que nenhum dos dois. EDIT: fdx...vá, fico interessado mas este clickbait.. Editado 21 Setembro 2020 por BFC=Trincos_Everywhere Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Setembro 2020 Boavista anuncia renovação de Gustavo Sauer Compartilhar este post Link para o post
estello Publicado 23 Setembro 2020 Citação de Diogo_CFB, há 2 horas: Boavista anuncia renovação de Gustavo Sauer Ainda bem que renovou, ótimo jogador 👏 Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 23 Setembro 2020 Citação de Vision, há 2 horas: Mandzukic.. Até fui ver se estava no tópico certo 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 23 Setembro 2020 Citação de Erwin, há 3 horas: Até fui ver se estava no tópico certo 🤣 Tás tás... Também achei estranho quando me disseram, mas nunca fiando 😁 Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 23 Setembro 2020 Citação de Vision, há 43 minutos: Tás tás... Também achei estranho quando me disseram, mas nunca fiando 😁 Descansa que não é verdade 🙂 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 23 Setembro 2020 Citação de Erwin, Agora: Descansa que não é verdade 🙂 Mas foi sondado? Compartilhar este post Link para o post
estello Publicado 27 Setembro 2020 Bem, não há muito a dizer de ontem, quer dizer, haver há, mas a equipa está em construção e vamos dar tempo. Sei que 5-0 é algo pesado, mas acredito que esta equipa vai dar mais alegrias do que tristezas. Está a faltar os processos defensivos e isso é com treinos, coisa que é difícil com reforços a chegar as pinguinhas e outros a ganhar forma. Também acho que o Vasco Seabra, tem de fazer melhor analise ao adversário e ser pragmático quando o tem de ser, digo isto, porque vi muitas bolas perdidas, perto da nossa área por tentativa sair a jogar. 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 28 Setembro 2020 Médio coreano na agenda do Boavista Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 28 Setembro 2020 Citação de Diogo_CFB, há 2 horas: Médio coreano na agenda do Boavista Ulsan Hyundai confirma negociações com o Boavista por médio sul-coreano Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 30 Setembro 2020 Que estão a fazer ao campo de treinos contíguo ao estádio? Parece que houve lá uma guerra. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 30 Setembro 2020 Citação de Tio Hans, há 4 horas: Que estão a fazer ao campo de treinos contíguo ao estádio? Parece que houve lá uma guerra. Treinos muito fortes! Não sei. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 30 Setembro 2020 Citação de Tio Hans, há 5 horas: Que estão a fazer ao campo de treinos contíguo ao estádio? Parece que houve lá uma guerra. O Ídris está lá a treinar à parte 4 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 30 Setembro 2020 Citação de Tio Hans, há 7 horas: Que estão a fazer ao campo de treinos contíguo ao estádio? Parece que houve lá uma guerra. Está a ser remodelado para os treinos voltarem a ser no Bessa. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Outubro 2020 Jackson Poroso confirmado como reforço do Boavista Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 1 Outubro 2020 (editado) Provavelmente vem Yasuf Yazici pelo Lille em vez do sul coreano. Editado 1 Outubro 2020 por BFC=Trincos_Everywhere Compartilhar este post Link para o post