Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Axadrezado

[Núcleo] Boavista FC

Publicações recomendadas

Citação de BFC=Trincos_Everywhere, há 6 horas:

https://www.zerozero.pt/news.php?id=292904

Só para termos mais coisinhas para falar, rumor que o Mattheus Oliveira é pretendido.

Para o Boavista "normal" era bom, para o Boavista aditivado tenho duvidas.

Mateus sai, surpreendeu-me nesta segunda passagem mas é normal a saída nesta fase.

Editado por Axadrezado

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 2 horas:

Para o Boavista "normal" era bom, para o Boavista aditivado tenho duvidas.

Mateus sai, surpreendeu-me nesta segunda passagem mas é normal a saída nesta fase.

Aditivado 😂

Temos o Boavista Ultimate ou o Boavista Evologic?

Compartilhar este post

Link para o post

O Sebastián Pérez é um craque. Há uns anos atrás, os rumores que o envolviam tinham clubes de outras dimensões ao barulho. Era fantástico.

Já agora, isso na Argentina é o prato do dia. Quando o Sporting tentou comprar o "Pity" Martínez, por exemplo, eles deram um preço. O Sporting tentou negociar, mas depois lá concordou e a resposta foi algo como "Ok, excelente. Mas além disso, vocês pagam os custos burocráticos da transferência, todas as comissões, as percentagens de formação de outros clubes, mais isto, mais aquilo, mais aquela outra coisa de que nos lembramos agora..."

Uma aula da mais pura aldrabice.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

https://www.zerozero.pt/news.php?id=293168

image.png.ed39218e3c149a3ce8fe35cae0eb6f53.png

Muitos lugares para preencherem em tão pouco espaço de tempo. Só Lucas e Dulanto (fraco para crl) como defesas centrais. Não há defesas direitos. Médio defensivo precisa-se, etc

Sinceramente, eu já tinha noção que isto ia acontecer, mas sinceramente não me importava de ver o Carraça no balneário ainda como reserva (se estivesse disposto a assumir esse estatuto). Referências do clube fazem jeito, independentemente da qualidade.

Editado por BFC=Trincos_Everywhere
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

É um ciclo novo, é natural a limpeza.

Sinceramente, o Carraça até podia ficar para balneário, porque para jogar, já estou mais que cheio dos cruzamentos a bater no defesa e dos livre à CR7 para a bancada...

O resto podem ir todos, e gostava que o Idris ficasse ligado ao clube de alguma forma.

O Ricardo Costa já vai atrasado para a reforma (enterrou n vezes este ano) e o Obiora não tem qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Embora já tenha ouvido confirmação de certos rumores e que possam estar a vir, eu tenho ainda menos info do que épocas anteriores. Por isso se alguém me quiser encher a inbox de info ultra-secreta, é fazer o favor.

Entretanto isto é o plantel com que ficamos com as saídas (e sem contar o retorno de jogadores emprestados como o Jeka):

GR: Bracali - Matheus Kayser
DC: Lucas - Dulanto
DE: Yanis Hamache - Ricardo Mangas
MD: Ackah
MC: Paulinho - Tomás Reymão - Reisinho
MO: Angel Gomes (emp)
E: Sauer - Yusupha - Luís Santos - Cardozo (emp)
PL: Cassiano

Eu nem sei sequer se o Cardozo conseguiu uma prolongação do contrato de empréstimo, mas aqui está. Nestas circunstâncias, o Reymão seria para bazar ou ser emprestado. O Reisinho só ficava como 3º médio, muito verde.
Cassiano nem PL é, mas visto que até como extremo ainda consegue ser pior...

Editado por BFC=Trincos_Everywhere

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se foi delírio meu, mas tenho ideia de ler qualquer coisa em como que o Cardozo iria ficar cá.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BFC=Trincos_Everywhere, há 17 horas:

Embora já tenha ouvido confirmação de certos rumores e que possam estar a vir, eu tenho ainda menos info do que épocas anteriores. Por isso se alguém me quiser encher a inbox de info ultra-secreta, é fazer o favor.

Entretanto isto é o plantel com que ficamos com as saídas (e sem contar o retorno de jogadores emprestados como o Jeka):

GR: Bracali - Matheus Kayser
DC: Lucas - Dulanto
DE: Yanis Hamache - Ricardo Mangas
MD: Ackah
MC: Paulinho - Tomás Reymão - Reisinho
MO: Angel Gomes (emp)
E: Sauer - Yusupha - Luís Santos - Cardozo (emp)
PL: Cassiano

Eu nem sei sequer se o Cardozo conseguiu uma prolongação do contrato de empréstimo, mas aqui está. Nestas circunstâncias, o Reymão seria para bazar ou ser emprestado. O Reisinho só ficava como 3º médio, muito verde.
Cassiano nem PL é, mas visto que até como extremo ainda consegue ser pior...

Esqueceste-te do Bueno.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BFC=Trincos_Everywhere, há 18 minutos:

Entretanto o Delfim demite-se como diretor desportivo segundo A Bola. Escasso poder de decisão parece ser a razão. 

A noticia não faz sentido nenhum...

Citação

DELFIM DEIXA CARGO DE DIRETOR DESPORTIVO

Delfim já não será o diretor desportivo do Boavista, mesmo tendo sido escolhido há algumas semanas para o cargo, num regresso saudado pela nação axadrezada, face ao perfil do antigo médio e ligação umbilical ao clube do Bessa. Delfim, porém, afastou-se das responsabilidades, percebendo a fraca margem de manobra para decidir quanto ao futuro desportivo do projeto. As últimas semanas têm sido prolíferas em novidades no clube com a definição da entrada do investidor para a SAD.

O presidente Vítor Murta adiantou a parceria com o grupo Gerard, embora desejando ainda colocá-la à aprovação dos sócios, e não tardaram a conhecer-se algumas das apostas para a nova época, começando pelo treinador Vasco Seabra, bem como o favorável acolhimento a reforços vindos do Lille, dominado pelo mesmo investidor. Conhecido o fim da linha dos jogadores mais antigos do plantel, fator conjugado com o escasso poder de decisão, terá feito Delfim desistir da ideia de regressar ao Bessa e A BOLA sabe que o desgaste no reino da pantera já aflige outras figuras.

Deixa o cargo...que iria ter ao regressar ao Bessa, está no presente e no futuro, o Delfim é o Number 5.
Ontem íamos ser um interposto (curiosamente o clube do Jornal A Bola nunca é chamado de interposto) e os grandes craques de 30 e muitos iam sair.
Hoje demite-se o director que ia ser, a Bola parece estar muito incomodada...

Sobre os rumores.
Esse Benguche parece bom, mas é de uma liga muito periférica, é um melão.
O Porozo é tido como uma grande promessa, mas é um miúdo ainda.

Editado por Axadrezado
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BFC=Trincos_Everywhere, há 20 minutos:

Entretanto o Delfim demite-se como diretor desportivo segundo A Bola. Escasso poder de decisão parece ser a razão. 

nunca aceitou. borrou-se à última hora.

e não é Diretor desportivo, ia ser "team manager", whatever that is

Editado por Erwin
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Corrijaram-me sobre isso sso também, mas confesso ter ficado confuso, eu não me lembro de ele sequer ter assumido comando.

A Bola raramente trás algum exclusivo sobre o clube, também gosta fazer especulação.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BFC=Trincos_Everywhere, há 4 minutos:

Corrijaram-me sobre isso sso também, mas confesso ter ficado confuso, eu não me lembro de ele sequer ter assumido comando.

A Bola raramente trás algum exclusivo sobre o clube, também gosta fazer especulação.

Oficialmente zero.

Citação de Erwin, há 29 minutos:

nunca aceitou. borrou-se à última hora.

e não é Diretor desportivo, ia ser "team manager", whatever that is

Isso era ou é +/- a função do Cid.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 10 minutos:

Oficialmente zero.

Isso era ou é +/- a função do Cid.

estão a tentar arranjar alguém da casa e com peso para fazer isso, mas não está fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...