vervilarinho Publicado 10 Julho 2019 Citação de Ion Timofte, há 1 hora: Viste o jogo? Como foi?? Não tive a oportunidade de ver o jogo. Mas começar a ganhar é sempre bom. Correm rumores que amanhã vai ser anunciado uma "contratação bomba". Muito curioso para ver quem é que vai chegar... Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 10 Julho 2019 Citação de vervilarinho, há 21 minutos: Não tive a oportunidade de ver o jogo. Mas começar a ganhar é sempre bom. Correm rumores que amanhã vai ser anunciado uma "contratação bomba". Muito curioso para ver quem é que vai chegar... Onde viste isso? Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 10 Julho 2019 (editado) Vinha aí o Freddy Adu. Por curiosidade fui ver os jogadores livres no Transfermarkt, e com isso em mente e que passaram ou ainda estão no futebol português, os dois únicos que ainda acho que tinham pequenas hipóteses de assinar por nós seria o Diogo Salomão e o Maxi Pereira. O primeiro andou demasiado obscuro por aí fora e já tem 30 anos e o outro já tem os seus 35 anos e talvez vê com bons olhos permanecer em Portugal. Não vai conseguir um bom contrato com essa idade, me parece e preenchia uma lacuna do lado direito. Mas isto é só a brincar aos rumores, não me levem a sério. Eu ainda vi nomes como o Miguel Veloso e tal, mas duvido imenso. O mais certo seria um outro roubo de igreja como foi o Paulinho ou um gajo a custo zero que fez um brilharete qq no passado e foi esquecido. Editado 10 Julho 2019 por BFC=Trincos_Everywhere Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 11 Julho 2019 Por falar nisso, o Miguel Veloso deve ir para o Hellas Verona Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 11 Julho 2019 Citação de Erwin, há 18 horas: Ambos sabemos que jogadores como ele no Boavista não jogam no meio O Paulinho é um gajo muito ligado ao jogo, dinâmico. Não é nenhum artista, como um Iuri ou um Bueno. Compartilhar este post Link para o post
Dialectus Publicado 11 Julho 2019 ent ja foi anunciado o tal reforço " bombástico" falado ontem no facebook? Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 12 Julho 2019 Asseguramos um apanha bolas com muito potencial. 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Julho 2019 Como se sabe, o Robson, o Sparagna e o Bueno foram autorizados a apresentarem-se mais tarde. Os dois primeiros têm interessados, o Bueno tem uma cláusula que lhe permite rumar a Espanha se um clube lhe oferecer o dobro do salário Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 13 Julho 2019 Boavista perdeu 3 - 0 com o Rio Ave. Compartilhar este post Link para o post
EmanuelDias Publicado 14 Julho 2019 Precisamos de alguém para aquele meio campo e de alguém que faça a diferença na frente. Já que estamos numa de regressos, o regresso do Iuri Medeiros é que era. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 16 Julho 2019 Maxi Pereira muito perto de reforçar o Boavista Lateral-direito não entra nas contas de Sérgio Conceição e está perto de trocar o dragão pela pantera. O internacional uruguaio Maxi Pereira está perto de somar a 14.ª temporada em Portugal, agora ao serviço do Boavista, depois de ter passado pelo Benfica (oito épocas) e FC Porto (cinco). As hipóteses de Maxi Pereira, 35 anos feitos no passado dia 8 de junho, continuar em Portugal são fortes, dado que o Boavista e o lateral-direito estão em conversações há mais de uma semana, e, segundo O JOGO apurou, são meras questões de pormenor que não permitem, para já, o anúncio oficial de uma das contratações mais sonantes para o plantel do Boavista. É conhecida a contade de Maxi continuar no país e a jogar futebol, em vez de integrar uma equipa técnica, e o emblema axadrezado ofereceu-lhe essa oportunidade, já que o jogador não conta para o treinador do FC Porto, Sérgio Conceição. Em Portugal, Maxi Pereira soma 13 títulos - onze pelos encarnados e dois pelos dragões -, 301 jogos, 16 golos e 52 assistências. Conta ainda com uma Copa América, em 2011. https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/boavista/noticias/interior/maxi-pereira-muito-perto-de-reforcar-o-boavista-11116324.html Compartilhar este post Link para o post
Maxi Pereira muito perto de reforçar o Boavista Lateral-direito não entra nas contas de Sérgio Conceição e está perto de trocar o dragão pela pantera. O internacional uruguaio Maxi Pereira está perto de somar a 14.ª temporada em Portugal, agora ao serviço do Boavista, depois de ter passado pelo Benfica (oito épocas) e FC Porto (cinco). As hipóteses de Maxi Pereira, 35 anos feitos no passado dia 8 de junho, continuar em Portugal são fortes, dado que o Boavista e o lateral-direito estão em conversações há mais de uma semana, e, segundo O JOGO apurou, são meras questões de pormenor que não permitem, para já, o anúncio oficial de uma das contratações mais sonantes para o plantel do Boavista. É conhecida a contade de Maxi continuar no país e a jogar futebol, em vez de integrar uma equipa técnica, e o emblema axadrezado ofereceu-lhe essa oportunidade, já que o jogador não conta para o treinador do FC Porto, Sérgio Conceição. Em Portugal, Maxi Pereira soma 13 títulos - onze pelos encarnados e dois pelos dragões -, 301 jogos, 16 golos e 52 assistências. Conta ainda com uma Copa América, em 2011.
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 16 Julho 2019 Bem ao que parece acertei. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 16 Julho 2019 Citação de BFC=Trincos_Everywhere, Em 10/07/2019 at 22:30: Vinha aí o Freddy Adu. Por curiosidade fui ver os jogadores livres no Transfermarkt, e com isso em mente e que passaram ou ainda estão no futebol português, os dois únicos que ainda acho que tinham pequenas hipóteses de assinar por nós seria o Diogo Salomão e o Maxi Pereira. O primeiro andou demasiado obscuro por aí fora e já tem 30 anos e o outro já tem os seus 35 anos e talvez vê com bons olhos permanecer em Portugal. Não vai conseguir um bom contrato com essa idade, me parece e preenchia uma lacuna do lado direito. Mas isto é só a brincar aos rumores, não me levem a sério. Eu ainda vi nomes como o Miguel Veloso e tal, mas duvido imenso. O mais certo seria um outro roubo de igreja como foi o Paulinho ou um gajo a custo zero que fez um brilharete qq no passado e foi esquecido. Exacto Citação de Diogo_CFB, Em 13/07/2019 at 09:57: Como se sabe, o Robson, o Sparagna e o Bueno foram autorizados a apresentarem-se mais tarde. Os dois primeiros têm interessados, o Bueno tem uma cláusula que lhe permite rumar a Espanha se um clube lhe oferecer o dobro do salário O jornal Abola também fala nisso Bueno pode voltar a Espanha O criativo Alberto Bueno, 31 anos, continua interrogado, já que o seu contrato prevê a saída para o futebol espanhol caso receba uma proposta com salário de valor superior ao auferido no Bessa. O antigo médio do FC Porto é um dos que não está concentrado no estágio que a equipa ontem iniciou, em Lousada. https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/797678 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 16 Julho 2019 Parece que o Barrow e o Falcone estão de saída. Receberam luz verde para procurar outro clube. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 16 Julho 2019 Portanto Maxi, Costa e Idris na mesma equipa. Liga Canela Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 16 Julho 2019 (editado) oops, falta aí o Carraça Profundidade do plantel até ao momento. Isto sem ter em conta que o Yusupha provavelmente vai sair. Do que resta, estou com um feeling que o Jeka vai ser emprestado. O Emmanuel Toku idém. Sparagna e Róbson é para sair. O mesmo anunciado pelo Diogo em relação ao Falcone e Danny Barrow. Gonçalo já se está a fazer o filme para ele sair, é mais do que óbvio. Do que ficam supostamente, Perdigão para mim... Ainda diria que ainda vem um médio ofensivo, mas não estou a ver quem é que sai no meio campo para cortar no excesso. O Espinho, Ídris e o Carraça são mobília da casa. A não ser que o Ackah vá ser emprestado. Editado 16 Julho 2019 por BFC=Trincos_Everywhere Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 16 Julho 2019 O Record de hoje diz que o Perdigão tem duas ofertas para sair. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 16 Julho 2019 Pegando nisso do Gonçalo Cardoso, o Record diz que deve ir para o Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 16 Julho 2019 Axadrezados fazem jogo de apresentação aos adeptos no próximo dia 24 O Boavista regressou ao trabalho e já tem data para apresentação aos adeptos: é já no próximo dia 24 que os axadrezados jogam, às19h45 no Estádio do Bessa, frente ao Nice. OJogo Benfica empresta Heriberto Tavares ao Boavista O Boavista anunciou esta terça-feira a contratação de Heriberto Tavares, de 22 anos. O jogador, que esteve emprestado ao Moreirense na última época pelo Benfica, chega ao Bessa também por empréstimo dos encarnados por uma temporada. "É um privilégio representar o Boavista. Prometo muito empenho e dar o meu contributo para a equipa atingir os objetivos. Vim por influência de Lito Vidigal, que é um treinador de muita qualidade. Falou comigo. Durante o tempo que estive à espera [para ingressar nos axadrezados] preparei-me, fiz o trabalho de casa, e estou preparado para iniciar o trabalho com os meus companheiros", afirmou o extremo durante a apresentação, antes de se juntar ao estágio da equipa, em Lousada. Recorde-se que, na época passada, Heriberto Tavares foi uma das figuras do Moreirense, ao ter apontado sete golos num total de 36 partidas pela equipa minhota. Entretanto, o presidente do Boavista anunciou que o jogo de apresentação da equipa está marcado para o próximo dia 24, às 19h45, frente ao Nice. https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/boavista/detalhe/benfica-empresta-heriberto-tavares-ao-boavista?ref=Detalhe_Ultimas Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 16 Julho 2019 Isto significa que o Gonçalo vai mesmo para o Benfica. Se for a 2,5M, então que a percentagem seja significativa para o clube. Porque ter o Hediberto como contrapartida não vale mesmo a pena. É bom jogador, mas para estar a valorizar para o bicho papão da indústria dos empréstimos, epá, não. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 16 Julho 2019 Vamos ver o que vai sair do negocio Cardoso. O Heriberto é uma muito boa adição ao plantel contudo. Parece-me que o Perdigão ainda salta fora também. Heriberto,Sauer,Mateus e Cardoso + Samuel e Yusupha em caso de necessidade está muito bom para as alas. Vindo o Super Maxi, era chegar um bom avançado e já nem pedia mais nada. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 16 Julho 2019 Só mais um médio além do avançado, que o Bueno não volta e o Ackah pareceu-me mais um cão raivoso que outra coisa Compartilhar este post Link para o post
Dialectus Publicado 16 Julho 2019 o tal reforco sonante que se falava no face era ent o Maxi han , se for mesmo oficializado é uma grande aquisiçao apesar dos 35 anos. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 17 Julho 2019 (editado) Estão desfeitas as dúvidas em torno do futuro de Alberto Bueno Avançado espanhol chegou esta quarta-feira à cidade do Porto e seguiu de imediato para Lousada, onde a equipa está a estagiar Bueno está de volta ao Boavista. O avançado espanhol chegou esta quarta-feira à cidade do Porto, reuniu com os responsáveis do clube e seguiu de imediato para Lousada, onde a equipa de Lito Vidigal está a estagiar. O avançado tem contrato com os axadrezados até 30 de junho de 2020, onde consta uma cláusula que lhe permitia sair, caso surgisse uma proposta da I Liga espanhola que lhe agradasse. Afastada essa possibilidade, Bueno regressou ao Bessa. Uma boa notícia para Lito Vidigal, que na véspera já tinha visto o ataque reforçado com a entrada de Heriberto, avançado que chega por empréstimo do Benfica, depois de ter sido cedido ao ao Moreirense. O Jogo Isto está a correr tudo demasiado bem. Btw, o homem confirma que fica no site do clube. Editado 17 Julho 2019 por Axadrezado Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 19 Julho 2019 Citação A Boavista SAD vem para os devidos efeitos informar que chegou a acordo com Federico Falcone para formalizar uma rescisão amigável do contrato que o ligava a esta SAD. Desta forma, o Boavista agradece ao atleta a sua prestação no clube e deseja-lhe o maior sucesso profissional e pessoal. Compartilhar este post Link para o post