Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Axadrezado

[Núcleo] Boavista FC

Publicações recomendadas

Citação de BFC=Trincos_Everywhere, Em 12/07/2022 at 15:11:

Página errada mon ami

César do Bahia está dado como bem encaminhado, agora é ver se acontece mesmo. Assinou com o Bahia em Abril, mas tem vários anos como guarda redes suplente do Flamengo.

https://www.zerozero.pt/player.php?id=132360&epoca_id=151

image.png.7c3f9b1db929b0cd157fc25f59321376.png

A confirmar-se, a ver se esta experiência toda se confirma em campo. Foi tapado por grandes grs, até no Bahia está lá um titularíssimo.

Citação de Diogo_CFB, Em 18/07/2022 at 09:32:

Citação de Axadrezado, Em 18/07/2022 at 15:19:

O César já se despediu no Brasil.

Oficial: César Bernardo é o novo guarda-redes do Boavista (ojogo.pt)

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não dá para tirar grandes conclusões porque fez pouquíssimos jogos mas recordo-me de uma altura (acho que foi nos tempos do JJ) em que o Diego Alves estava ausente e ele foi chamado à equipa e pareceu-me um gajo bastante seguro. Super tranquilo, bom no jogo aéreo e muito prático. 

Acho que pode ser uma boa surpresa.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Agora falta o Colombatto.

João Gonçalves vai sair por empréstimo.

Nathan é suposto sair, depois é ver se Cannon e Chido se lhes arranjam saída para aliviar o teto salarial. Hamache e Mangas um dos dois saem, embora o primeiro era o preferencial.

Por isso dependendo se o Cannon fica (e para DD), é preciso encontrar um defesa direito. Um central com a saída do Chido ou Cannon (se para DC). E talvez mais um extremo e acho que fecha a casa.  Outros casos serão negócios de oportunidade.

@Axadrezado vê se atualizas a primeira página pá!

Sempre que houver uma mudança qualquer, colocas aqui o quadro geral de tranfs. Era fixe.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BFC=Trincos_Everywhere, há 40 minutos:

Agora falta o Colombatto.

João Gonçalves vai sair por empréstimo.

Nathan é suposto sair, depois é ver se Cannon e Chido se lhes arranjam saída para aliviar o teto salarial. Hamache e Mangas um dos dois saem, embora o primeiro era o preferencial.

Por isso dependendo se o Cannon fica (e para DD), é preciso encontrar um defesa direito. Um central com a saída do Chido ou Cannon (se para DC). E talvez mais um extremo e acho que fecha a casa.  Outros casos serão negócios de oportunidade.

@Axadrezado vê se atualizas a primeira página pá!

Sempre que houver uma mudança qualquer, colocas aqui o quadro geral de tranfs. Era fixe.

Feito

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 23 minutos:

@Axadrezado tem calma, não desesperes... um dia ele volta

Como se deixa fugir um craque destes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 8 minutos:

Como se deixa fugir um craque destes.

só não dou 2 anos até este gajo começar a jogar no Alqueidão da Serra por ser filho de quem é...

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é um daqueles casos onde a única coisa que poderia até curvar a sobrancelha era na gola, mas de resto até fizeram um bom trabalho. O problema que para mim estraga nisto tudo são os patrocínios. Destacam-se demais, então aquilo da Nortada nem se fala...

Esperar que o alternativo seja melhor.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BFC=Trincos_Everywhere, há 1 hora:

Isto é um daqueles casos onde a única coisa que poderia até curvar a sobrancelha era na gola, mas de resto até fizeram um bom trabalho. O problema que para mim estraga nisto tudo são os patrocínios. Destacam-se demais, então aquilo da Nortada nem se fala...

Esperar que o alternativo seja melhor.

Vendo melhor nem é só na gola todas as costuras da principal estão muita mal conseguidas.
E sim o patrocínio da Nortada...nada devia estar mail alto que o símbolo do clube na camisola.

Edit - Gosto mais uma vez do grafismo para este ano, já atualizei aqui também.

Editado por Axadrezado

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...